Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO]NOVOS X-MEN: E DE EXTINÇÃO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO]NOVOS X-MEN: E DE EXTINÇÃO

Novos X-Men: E de Extinção
    22/10/2007

A ciência os define como Homo sapiens superior. As pessoas comuns os chamam de “mutantes”. Eles são o próximo passo da escala evolucionária. Há quem os julgue uma bênção. Outros os consideram uma ameaça de destruição à humanidade. Enquanto o número de mutantes cresce em todo o globo, uma nova geração de Sentinelas é produzida nas profundezas da selva equatorial. Uma tecnologia letal, que uma misteriosa bióloga pretende usar para exterminar a população mutante de Genosha! A aclamada estréia do roteirista Grant Morrison — acompanhado pelos ilustradores Frank Quitely, Ethan Van Sciver e Igor Kordey — à frente dos Filhos do Átomo, numa fase que redefiniu não só os pupilos de Charles Xavier, mas o próprio universo mutante da Casa das Idéias! Não perca!
    (New X-Men 114-121)
    Edição especial, formato americano, 204 páginas, papel LWC, distribuição setorizada
    Saiu hoje no Rio moçadinha esperta. A historia vcs já conhecem. Xavier pistoleiro, Emma travecão agindo a francesa, Ciclope LOUCO E ASSASSINO e Fera Pimpão.

O preço é de 25,90 e não tem porra nenhuma de extras, só uns rabiscos lá do Quitely. Vai desde E de Ext. até o Nuff Said do bebe Xavier matador

Comprem aí q vale a pena
    0

Mudaram a tradução? Acho que o JP meio que matou o texto do Morrison em algumas partes.

Bem, já tnheo em formatão paninão, se achar um dia por uns 2 reais eu compro.
    No pro bono for boning a pro.

Comment

Eu só compraria se viesse com os dizeres Maiores Clássicos ou se só tivesse o primeiro arco mesmo... Não vai ser cofre...
      Stampede.
      Humanoid Typhoon.
      Sixty Billion Double Dollar Man.
      Natural Human Disaster.
      Act Of God.

Comment

É necessário saber alguma coisa anterior a esse arco, para entender melhor esse encadernado?

Há anos que não leio nada dos mutantes.
        Ajudem aí, pelamor de deus.

Comment

Não precisa saber de nada.

Bem, saber quem são os personagens ajuda.
          No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por SHAKA
            É necessário saber alguma coisa anterior a esse arco, para entender melhor esse encadernado?

Há anos que não leio nada dos mutantes.
            Ajudem aí, pelamor de deus.
            Bom, o Ciclope tinha virado farinha na saga preferida do Andy, A Saga dos Doze, e depois ele volta sei lá como. Só isso.

Comment

FInalmente, não vou precisar ir atrás disso em sebo!!!

Comment

vou comprar, espero que saia toda a passagem do morrison nos x-men em encadernados.
                Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por xmanson
                  Não precisa saber de nada.

Bem, saber quem são os personagens ajuda.
                  Fala Bandana
                  Site: www.falabandana.com
                  Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
                  Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Foda.

Eu só volto a ler xmen quando o Morrison voltar. A abordagem q ele deu aos mutantes bate rigorosamente com o meu gosto.
                    Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Esse início da fase Morrison é bacana... só que é toda uma outra visão dos personagens, diferente do que se costuma ver em X-Men.
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Se me virem com este gibi nas mãos, separem que é briga.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Eu curti...

Mas n tudo

E de extinção é do carai, velho

Ciclope mata o mutante feioso

Aquela narrativa, quando eles perde a asa-x é foda demais...

Ação pura...

Também gosto bastante quando o Ciclope escapa dos Xiar e a luta na mansão, onde o Wolvie derruba quase todo mundo...

Comment

Sera q a edição wildscreen sairá?

Comment

o material é ótimo, mas 25 conto?

comprarei na festcomix de 2008, no bancadão de 5 reais.

Comment

Working...
                              X