Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] PIXEL MAGAZINE SETE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] PIXEL MAGAZINE SETE

A Pixel Magazine 7 chegou aqui na redação na segunda e começou a chegar nas bancas a partir de hoje. Veja abaixo um resumo do que vem nela e também a capa.

Pixel Magazine 7
    Mais uma estréia nesta edição, desta vez é a nova fase de Constantine escrita por Brian Azzarello, o mesmo escritor de 100 Balas. O Mago inglês se verá em uma situação inusitada, começando a trama na cadeia. Mas os outros presos logo vão perceber que ele não é só mais um rostinho bonito. Em DMZ, Matty começa a conhecer o dia-a-dia da zona de guerra que Nova York se tornou. Promethea coincidentemente aparece em uma história de guerra e, em Planetary, estamos muito perto de conhecer mais um membro dos Quatro, Jacob Green. Mais uma edição imperdível.
    Pixel Magazine 7
    R$9,90
    100 Páginas
    [hide:96d150fabf][/hide:96d150fabf]

Hellblazer muito foda, o John é muito engraçado. Mesmo na iminencia de ser enrabado, mantem o cinismo e a canalhice. Os desenhos do Corben são aquela coisa....Os cools e descolados acham o maximo. Eu pessoalmente não gosto dos personagens anões q ele desenha

Planetary é O gibi do seculo. O Snow mantem aquela pose de bonzinho e salvador do mundo, mais ele sabe ser bem filho da puta qdo quer. Os 4 agora são 3

DMZ foi muito boa. Essa copia de Fuga de NY conseguiu chamar minha atenção nessa edição. Os namorados se baleando pela janela foi legal hehehe. To achando muito escroto q o gibi vai sair do mix.

Promethea ainda não li. E nem precisa. Nota 10
    0

Última edição!!!
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Preferia a capa fake do Nikki Nixon...

Comment

Postado originalmente por Aníbal
        Última edição!!!
        porra anibal todo mes é isso? o que vc tem contra planetary magazine(veja que eu disse planetary magazine)? é que o resto da hq...bom o resto.....

Comment

Putz, já saiu?

Última edição!!!
          Cadê teu endereço? Já já sai A sua revista...

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
          Mas a capa dele é ada próxima edição.
          É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
          (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Postado originalmente por JACK KNIGTH
            Última edição!!!
            porra anibal todo mes é isso?
            Infelizmente, não. Este será o último.
            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
              a capa do Nixon é da #08.
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Sou só eu mas eu adoro promethea. Mas le uma edição só por mes dá uma preguiça. Li a primeira, gostei muito, comecei a ler a segunda parei. Não li a terceira e agora vou esperar esta para ler as 4 juntas.
                Não ganhei nada....

Comment

É a primeira e já que é o ultimo número, a última Pixel Magazine que compro, O Constantinho do Azzarello é realmente muito foda, pena que não veremos o resto do arco.

Comment

HELLBLAZER

O CORBE DEIXOU O JOHN COM CARA DE VIADINHO. ACHEI BACANA A MACUMBA QUE ELE FEZ COM OS CIGARROS... ESCAPAOU DE VIRAR MULHERZINHA DO NEGÃO E TOCOU O TERROR NA GALERA !!!

NOTA - 9

DMZ

PARECE UM POUCO COM A PRIMEIRA FASE DE "BLACK" E TE DÁ A SENSAÇÃO DE QUE A QUALQUER MOMENTO O PROTAGONISTA PODE SE FUDER (MAIS ).

NOTA - 8,5

PLANETARY

BACANA O SNOW FALANDO SOBRE AS "VISITAS" ALIENÍGENAS A TERRA. TAMBÉM FIQUEI DE CARA COM O ET GIGANTE DESENHADO PELO CASSADAY EM SEUS VÁRIOS ÂNGULOS.

SERIA LEGAL SE APÓS O FIM DE PLANETARY A PIXEL FIZESSE UNS DOIS TPS ULTRA MOTHARFUCKERS (ESTILO SANDMAN) COM CAPA DURA CONTENDO TODA A SÉRIE. EU COM CERTEZA COMPRARIA NEM QUE TIVESSE QUE ME PROSTITUIR...

NOTA - 9

PROMETHEA

NÃO CONSIGO ACHAR ESSA COCA-COLA TODA QUE OS ALAN-MOORE-ZETES DIZEM SER. TÁ ACIMA DA MEDIA MAS AO MEU VER LONGE DE SER EXCEPCIONAL.

NOTA - 8,5

E PROS ARROMBADOS QUE FICAM TORCENDO PRO CANCELAMENTO DA REVISTA OS MEUS SINCEROS VOTOS DE... VÃO SE FUDER !!!

Comment

E pensar que depois da oitava edição a revista será descontinuada. E justo agora que finalmente começaram a acertar a mão com as coisas.....

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
                        E PROS ARROMBADOS QUE FICAM TORCENDO PRO CANCELAMENTO DA REVISTA OS MEUS SINCEROS VOTOS DE... VÃO SE FUDER !!!

Com o relator...
                        É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                        (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

eu só vou entender Planetary se ler tudo de uma tacada só, pqp fico boiando nessa porra.
                          e os desenhos em Hellblazer, PUTA QUE PARIU, LIXO!!!!!!!

Comment

O Preview enganou um bocado...

Comment

Ótima edição
                              Gostei da forma como esta nova fase do Hellblazer começou.
                              Prometheia continua no seu ritmo.
                              Já DMZ finalmente começou a mostrar a que veio, já comecei a gostar da revista e a rezar para ela não sair da Pixel e ficar no vácuo que Planetary vai abrir.
                              Que a propósito, teve uma edição foda.
                              Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Working...
                              X