Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SALVATION RUN] Saiu a 1a edição! SPOILERS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SALVATION RUN] Saiu a 1a edição! SPOILERS

Saiu o preview da edição! Tô na expectativa de que isso aí finalmente dê algum sentido para aquele plot sem pé nem cabeça do Flaustista e do Trapaceiro em Countdown...

O Willingham comentou que a idéia é inspirada no que a Inglaterra fez com a Austrália em séculos passados: mandou seus piores bandidos para lá, mas os bandidos acabaram formando uma nova civilização. No caso, os vilões estão exilados num planeta que lhes dá condições de vida (alimento e ar), mas sem nenhuma tecnologia disponível para voltarem à Terra.

[hide:7a0019d85b]

[/hide:7a0019d85b]

Olha, sem crossovismo, até porque curto as duas editoras pra caralho, mas quando vi isso a primeira coisa que me veio em mente foi Planet Hulk e Secret Wars..
    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Ver o Adão Negro fazendo mais estrago que o Hulk não tem preço...

E a ideia é otima! Foda vai ser se esse pessoal voltar pra Terra durante a Crise Final! Ai vai dar uma confusão do caralho!

Ouvi dizer que o Coringa e o Lex Luthor vão ter papeis importantes em Salvation Run. Confere?

E quando sai?
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Na boa a idéia pode ser boa, mas caralho, que desenhos ruins!!!

Comment

Postado originalmente por ZapeR
          Olha, sem crossovismo, até porque curto as duas editoras pra caralho, mas quando vi isso a primeira coisa que me veio em mente foi Planet Hulk e Secret Wars..
          e segurança máxima (busiek)...

Comment

achei essa ideia de uma cretinisse sem tamanho.

Comment

Achei que faz sentido. Porra, se as prisões do planeta Terra não conseguem segurar esse pessoal, o jeito é mandar eles pra puta que o pariu sem condições de voltar! Aqui em Belém, o Magalhães Barata (acho que era ele) fazia assim com a bandidagem. Prendia numa ilha proxima chamada Cotijuba. De vez em quando, ele pegava um cara, amarrava uma bola de ferro no cara e dizia assim "Se tu conseguires nadar até o continente com essa bola de ferro, tu é um homem livre".

Os vilões mais poderosos (Dr. Luz, Lex Luthor, Adão Negro se aparecer, ou qualquer um que seja muito inteligente) tem condições de voltar, mas quem não voar na velocidade da luz ou ser muito inteligente tá fodido.
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Boa idéia.

Vamos ver o seu desenvolvimento.

Comment

Postado originalmente por TCC 60
                  Postado originalmente por ZapeR
                  e segurança máxima (busiek)...
                  Isso.

Comment

legal! gostei da idéia.
                    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Sean Chen desenha pra caralho, está no meu TOP30 de desenhistas favoritos.

Mas a DC nem Jesus salva.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY

Você não entendeu, Fluffy.
                        Quem vai salvar a DC é Deus:

Comment

Postado originalmente por Atreyu
                          Postado originalmente por FLUFFY

Você não entendeu, Fluffy.
                          Quem vai salvar a DC é Deus:

podia dar uma acelerada nesse salvamento. ta foda.

Comment

Morrison? Salvar a DC? Ha!

Final Crisis vai ser um tiro pela culatra...

Comment

depois do batman com batgaúcho,batchurrasqueiro,batfrentista... quem ainda confiua no morrison??

ele q vá fazer algo fora da cronologia q eh q ele sabe fazer...

Comment

Working...
                              X