Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
A versão original - robin, speedy, wonder girl, e kid flash, é a original mas muito sem sal. Tambem tiveram poucas historias.
A versão classica, é a que voces vão certamente preferir, a do Perez.
Robin se torna Asa, Wonder Girl se torna Troy, Kid Flash sai da equipe, Speedy e Aqualad vão e veem, o segundo Robin vai e vem em algumas ocasioes, entram Cyborg, Raven, Beast Boy, Starfire, e Jericho, e ainda a traição de Terra, esta saga é um classico, mas nada do outro mundo.
Com certeza, Perez nesta epoca criou um grupo classico, mas é dificil nao comparar aos x-men, ja disse isto antes.
Nightwing fazendo de Ciclope. Starfire está lá pra Jean Grey com um toque de Tempestade. Troy é a Rogue la do sitio. Raven é o personagem misterioso da equipe aos bons modos de Wolverine.
Tem a dupla Cyborg e Beast Boy que quando olho so lembra o Colossus e o Nocturno. Tem o Danny chase que é a Kitty Pryde da equipe.
O Speedy fazendo as vezes do Anjo no aspecto vai e volta.
Enfim, um montão de comparação.
A fase dos Gnus e traiçao do Jericho, foi muito boa, eu gostei. O grummet foi um artista adequado para a saga.
Acho que gostei desta fase porque vimos uma equipe totalmente alternativa.
Nightwing, o Slade a dar uma de magneto e ser bonzinho por um tempo e actuando ao lado dos herois, Pantha, Fantasma,Arella, Estrela Vermelha. Foi uma saga interessante.
A fase da Tropa Titan, e a fase dos Titans do Arsenal nao gostei minimamente.
Os titans regressados, com os originais, pre Dia de Formação pelo que li aqui foi algo que rossou o mediano e o bom.
Eu pessoalmente gostei dos Titans do Johns. Superboy, Wondergirl 2, Robin 3, Kid Flash 2. Não tive queixa gostei de tudo. O pessoal se queixa que havia pouca acção, mas eu gosto destas interaçoes dos personagens que servem para os amadurecer um pouco.
Ja a nova equipe,a actual nao boto fé nela. Perderam dois personagens xave, kid flash, e superboy.
A equipe esta mal estruturada, tem 3 supermulheres no grupo que é desnessario.
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Óbvio que Wolfman e Pérez sempre serão os melhores artistas dos Titãs. Acho que a disputa e o tema do tópico tem que tratar do segundo lugar.
E nesse quesito, acho que a dupla Marv Wolfman & Tom Grummett é a melhor, disparada. Uma pena que depois de TITANS HUNT (conhecida também como a Saga do Gnu) o Wolfman tenha esclerosado temporariamente e cagado no prato que preparou.
Ainda hoje, lendo Titans Hunt, vejo ali excelentes idéias. O mistério sobre a identidade do Fantasma, uma nova personagem felina-modinha-porra-loca-anos-90 (Pantha), até um novo alívio cômico (a relação entre Pantha e o bebê Gnu) e todo o lance do Slade se ver obrigado a matar o filho.
IMHO, Titans Hunt é tão bom quanto a Saga de Trigon, mas fica logo atrás do pimeiro arco (morte do Devastador original e origem do contrato do Exterminador), Terra Incognito, e O Contrato de Judas.
Comment