Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que titans voces mais gostam?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que titans voces mais gostam?

Wolfman/Perez.

So nao voto na saga dos Gnu pq aquele cross com Armageddom 2001 ferrou com tudo...

Que titans voces mais gostam?

A versão original - robin, speedy, wonder girl, e kid flash, é a original mas muito sem sal. Tambem tiveram poucas historias.

A versão classica, é a que voces vão certamente preferir, a do Perez.
    Robin se torna Asa, Wonder Girl se torna Troy, Kid Flash sai da equipe, Speedy e Aqualad vão e veem, o segundo Robin vai e vem em algumas ocasioes, entram Cyborg, Raven, Beast Boy, Starfire, e Jericho, e ainda a traição de Terra, esta saga é um classico, mas nada do outro mundo.

Com certeza, Perez nesta epoca criou um grupo classico, mas é dificil nao comparar aos x-men, ja disse isto antes.

Nightwing fazendo de Ciclope. Starfire está lá pra Jean Grey com um toque de Tempestade. Troy é a Rogue la do sitio. Raven é o personagem misterioso da equipe aos bons modos de Wolverine.
    Tem a dupla Cyborg e Beast Boy que quando olho so lembra o Colossus e o Nocturno. Tem o Danny chase que é a Kitty Pryde da equipe.
    O Speedy fazendo as vezes do Anjo no aspecto vai e volta.
    Enfim, um montão de comparação.

A fase dos Gnus e traiçao do Jericho, foi muito boa, eu gostei. O grummet foi um artista adequado para a saga.
    Acho que gostei desta fase porque vimos uma equipe totalmente alternativa.

Nightwing, o Slade a dar uma de magneto e ser bonzinho por um tempo e actuando ao lado dos herois, Pantha, Fantasma,Arella, Estrela Vermelha. Foi uma saga interessante.

A fase da Tropa Titan, e a fase dos Titans do Arsenal nao gostei minimamente.

Os titans regressados, com os originais, pre Dia de Formação pelo que li aqui foi algo que rossou o mediano e o bom.

Eu pessoalmente gostei dos Titans do Johns. Superboy, Wondergirl 2, Robin 3, Kid Flash 2. Não tive queixa gostei de tudo. O pessoal se queixa que havia pouca acção, mas eu gosto destas interaçoes dos personagens que servem para os amadurecer um pouco.

Ja a nova equipe,a actual nao boto fé nela. Perderam dois personagens xave, kid flash, e superboy.
    A equipe esta mal estruturada, tem 3 supermulheres no grupo que é desnessario.

E voces opiniao?

Comment

A versão clássica, de Wolfman e Pérez.

Comment

Nando Reis e Bellotto. Aliás, adoro seu personagem Bellini, um espécie de Mandrake (HBO), mais coitado e menos jangadeiro comedor.

Comment

A 1ª fase que li.

Wolfman/Tom Grummet.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

gosto quando são cancelados.
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Minha reclamação em relação aos Titãs do Johns é a transformação dos personagens em mini adultos.

O Superboy pegador (lá ele) e prezepeiro foi substituído por uma versão mirim do Clark Kent.

O Impulso perdeu a única coisa que o distinguia dos demais velocistas, que era justamente o.. impulso.

Na minha opinião, foi uma fase marromenos, mas acabei pegando implicância com ela.

Comment

Os Titãs bons são os do Wolfman/Péres.

Tinham um pusta potencial. Mas a sequência de erros editoriais afundaram a equipe.

Comment

Soh Wolfman/Perez. salva.

Comment

Óbvio que Wolfman e Pérez sempre serão os melhores artistas dos Titãs. Acho que a disputa e o tema do tópico tem que tratar do segundo lugar.

E nesse quesito, acho que a dupla Marv Wolfman & Tom Grummett é a melhor, disparada. Uma pena que depois de TITANS HUNT (conhecida também como a Saga do Gnu) o Wolfman tenha esclerosado temporariamente e cagado no prato que preparou.

Ainda hoje, lendo Titans Hunt, vejo ali excelentes idéias. O mistério sobre a identidade do Fantasma, uma nova personagem felina-modinha-porra-loca-anos-90 (Pantha), até um novo alívio cômico (a relação entre Pantha e o bebê Gnu) e todo o lance do Slade se ver obrigado a matar o filho.

IMHO, Titans Hunt é tão bom quanto a Saga de Trigon, mas fica logo atrás do pimeiro arco (morte do Devastador original e origem do contrato do Exterminador), Terra Incognito, e O Contrato de Judas.

Comment

Pra mim só existe a fase Wolfam/Perez, o resto é descartável.
                      ùltima Leitura: Razoável
                      sigpic
                      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Wolfman e Perez e não se discute sobre isso.

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                          gosto quando são cancelados.
                          Com o relator.
                          I am lost
                          So I am cruel
                          But I'd be love and sweetness
                          If I had you

Comment

A versão clássica, de Wolfman e Pérez em 1º Lugar!

Depois Wolfman e Tom Grummett...

Os titas do Geoff johns são medianos e teve somente alguns momentos bons e só.
                            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Odeio os novos titãs, comprei todas as revistas antigas (formatinhos da Abril), li tudo em menos de um mês e achei uma merda sem tamanho

Comment

Working...
                              X