Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Marvel Max #50 (com pôster!)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Marvel Max #50 (com pôster!)

Hipérion e Falcão Noturno têm de juntar forças se quiserem deixar a África vivos. A pergunta é: eles podem fazer isso depois de tudo que passaram? O Capuz fez inimigos mais poderosos do que imagina, mas está prestes a descobrir que suas habilidades vão além do que ele imagina. Justiceiro: Frank Castle vai estudar anatomia... humana! E ainda: a Nova Onda contra um desafio de outro mundo!

(Nextwave 7; Punisher MAX 28; The Hood 4, Squadron Supreme: Hyperion vs. Nighthawk 4)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Grátis: um pôster de Esquadrão Supremo!

Capuz e Nova Onda seguram o gibi. O primeiro eu já tinha gringo e achei muito divertido. Já Nova Onda é muito legal, o primeiro trabalho realmente bacana do Ellis na Marvel. Pena que tem data certa pra acabar.

Eu disse no mês passado que esse arco do Justiceiro era chato né? Pois continua. Já Hyperion vs. Falcão Noturno foi apenas razoável. A trama em si é curtinha, só durou 4 números pq a cada edição a narração muda de ponto de vista. É uma idéia até interessante, mas enganadora.

Edição posterior: Coloquei uma enquetezinha chulé e destaco o Pôster bacanão da capa do Esquadrão Supremo #1.
    0

Esse pôster do Esquadrão é por acaso alguma capa?
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Esse aqui Accuser:

Comment

O GIBI VEM LACRADO ENTAO???
        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Nem acredito que isso aí chegou a tal marca. A Panini deve estar nadando em dólares, só pode ser.
          Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

É melhor que Novos Titãs.

Comment

Bem que o poster poderia ser dessa aqui:

Bem melhor que a que foi mostrada..

Comment

depois da série ex machina espinafrar o batman agora foi a vez do supermerdan ser colocado em seu devido lugar.

na excelente mini do falcão e do hyperion é levantada a questão: o que pode fazer um super homem diante de certos problemas? quem ele vai esmurrar para combater a fome e a miséria? não vai fazer nada e não vai bater em ninguém, ele vai voar em direção ao gênio do mal e amarrá-lo para a polícia, fim...

nova onda é infernal!

o capuz é bem dc, pra gostar vc precisa ser meio besta! pra comprar o gringo então, deve ser louco ou cliente da super...

justiceiro é sempre legal, o ennis é muito foda...

Comment

Re: (Avaliação) Marvel Max #50 (com pôster!)

Postado originalmente por DarthAnysio
                  destaco o Pôster bacanão da capa do Esquadrão Supremo #1.
                  Se é a ilustração que eu penso é bem legal:

Ou seria essa?

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                    O GIBI VEM LACRADO ENTAO???
                    Vem.

E demorou quantos posts pra começarem a reclamar do pôster?

Comment

Esse aqui [espaço reservado para seu nome]:

A revista já vale pela história dos sem-mentes andando de skate. Sensacional!

Comment

Parei de comprar de essa revista mês passado.
                        NovaOnda é bem legal, mas parei de ter interesse nas outras séries, quando ví, acho que foi essa edição nas bancas e nem lembrava se já tinha ela ou não, me toquei que não taa fazendo falta.
                        CRY HAVOK!!!

Comment

Postado originalmente por Havok
                          Parei de comprar de essa revista mês passado.
                          NovaOnda é bem legal, mas parei de ter interesse nas outras séries, quando ví, acho que foi essa edição nas bancas e nem lembrava se já tinha ela ou não, me toquei que não taa fazendo falta.
                          Mas é por causa das capas muito repetitivas. A Panini tá fazendo cagada colocando sempre a capa do Hypérion vs. Falcão todo mês. Deveria variar mais, alternando com as capas de Justiceiro e Nova Onda.

Comment

Concordo que essas capas são fracas, mas vc já viu a quantidade de coitados nas seções de cartas que reclamam de Nova Onda? Se for pra capa vai ter gente matando a família.

Pior que as capas do Justiceiro também não são um primor de criatividade, então...

Comment

Postado originalmente por yeoman
                              Esse aqui [espaço reservado para seu nome]:

A revista já vale pela história dos sem-mentes andando de skate. Sensacional!
                              "Dance, critters, dance!"

Comment

Working...
                              X