Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação]X-Men Extra #70

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação]X-Men Extra #70

Postado originalmente por Panini

As únicas esperanças dos Surpreendentes X-Men contra o Clube do Inferno estão nas mãos de Kitty Pryde. E em Guerra Civil: X-Men, os heróis mutantes e o grupo do governo na busca dos fugitivos. E mais: os Exilados enfrentam o mutante Proteus em plena Dinastia M!
    (Astonishing X-Men 16, Civil War: X-Men 2-3, Exiles 71)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    Ninguém abriu o tópico?

Pudera, revista fraca, só vale por Surpreendentes!

==================
    [hide:b7f75dacbb][/hide:b7f75dacbb]
    Astonishing X-Men 16:

Os "Supreendentes X-Men" levaram uma surra do "Clube do Inferno", enquanto Kitty Pryde tenta reagrupar a equipe, um Wolverine-infantil-que-teve-sonhos-erótykos-com-a-empregada foge de um Fera louko e assassino!!! Ord escapou deixando a E.S.P.A.D.A. com cara de amadores! Emma Frost cada vez mais perto do seu objetivo, se não fosse por Kitty aparecendo de última hora e a deixando de castigo! Mas se Emma está em um buraco embaixo da terra, então quem...? Que cena bonita a porrada do espelho, Cassaday impressiona! E agora que Ord sabe quem é o destruidor de seu mundo, o que ele e sua nova aliada farão?

Nota: Arte - 10; Roteiro- 8
    =====================

[hide:b7f75dacbb]
    [/hide:b7f75dacbb]
    Civil War: X-Men 2-3:

O revival dos uniformes Morrison não é o bastante pra salvar esse tie-in fuleiro! Cento e noventa e cacetada restolhos fogem numa trama chata, tentando envolver politicagem/lei-de-registro/conspiração e o caralho a quatro. Puta merda, podiam acelerar Exilados ao invés de publicar esse lixo! E ainda não acabou! Terei que aguentar mais uma edição de GPS humano tentando evitar o futuro caótico de onde ele veio!!

Nota: Arte- 6; Roteiro- 3
    ========================

[hide:b7f75dacbb][/hide:b7f75dacbb]
    Exiles 71:

Finalmente os Exilados saíram da Dinastia M! Por mais que eu me divirta com a equipe, essa edição foi fraca, nunca gostei desse vilão, e ainda com essas frescuras todas de Mímico feio por bosta/ Bico tentando salvar a Angel/ "O mundo 616 não era assim"... Tomara que o próximo arco seja melhor! Arma X faz falta...

Nota: Arte- 7; Roteiro- 5
    =========================

Vale a pena comprar?

Só se for fã de Astonishing que paga 6,90 por 1 história. Ou quem não quiser perder numeração. Vai ser um sucesso nos sebos...
    0

No próximo número tem os Exilados no Novo Universo!
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Astonishing continua uma merda, Guerra´Civil é ruim pra caralho e Exilados diverte.

Vale uns 1,20 no sebo.
      No pro bono for boning a pro.

Comment

Kitty chuta bundas. E concordo, a cena do espelho é demais.
        O resto... bem, é resto.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
          Kitty chuta bundas. E concordo, a cena do espelho é demais.
          O resto... bem, é resto.
          Exato.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

25% de aproveitamento , tá foda continuar comprando isso na banca
            Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Carai
              Astonishing uma merda???

Porra, bom mesmo devia ser o Excalibur do CC, né??

Só porque eles tão "fora da cronologia" é ruim??

Tá doido, vai carpir, tche

Sei lá o que npensar do resto...

N gosto do Bishop (muito por causa do CC), então...

Comment

Gibi apenas legalzinho.

Astonishing é bacana, mas incomoda o fato dele não estar em lugar nenhum da cronologia. Não acho que ele seja legal o suficiente pra justificar isso.

Guerra Civil é muito besta. Gosto por terem reunido os Verdadeiros X-Men, por ter o Bishop mandando brasa e a Dominó presepando com o Shatterstar. Mas aquela restolhada PROTEGIDA pelo Hine é muito escrota, tomara que aquele hangar exploda mesmo.

Exilados é disparado o melhor da revista Tempos estranhos estes.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Astonishing -> sensacional. O qeubra entre a Kitty x Emma vai entrar para a história. ewstou ansioso pelo próximo número. NOTA 10.

Guerra Civil -> que lixo meu deus, que lixo! Tomara que o hangar exploda com todo mundo dentro. Nota 3.

Exiles -> continua ruim. Nota 4.

Comment

Putamerda!

A Panini sempre fazendo merda nas capas!

Como é que deixa de colocar essa capa da Kitty que tá sensacional!
                    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Agora sim o X-Men NTC ficou tão bacanudo como dizem aí, de resto a revista é uma tremenda merda.

Comment

Revista 100% aproveitável!

Astonishing X-Men - Elogiar aqui é chover no molhado!

Civil War: X-Men - A participação dos mutantes na guerra está sendo muito bem conduzia! Se não me identifico com os "198" sobreviventes é detalhe e os mesmos não comprometem a estória!

Exiles - Visitar o mundo de "Dinastia M" é sempre muito legal! Esse Proteus é mais que o da continuidade normal!Tô gostando muito deste desenhista também!

Excalibur NÃO FEZ/FAZ FALTA! :P

Abs,

Zat

P.S - Tenho muuuito orgulho de ser mutuna! A atual fase publicada no brasil tá chutanto muuuitas bundas, ever!

Comment

Só prestou Astonishing.

CWXM é muito chata. Os 198 que vão para a PQP.

Exiles... Tosoco. Na próxima melhora com a chegada dELE!

Comment

Surpreendentes X-Men fica melhor a cada edição! Essa segunda fase do Whedon não deve nada à primeira! O Cassaday também é foda!

A mini tie-in de Guerra Civil é fraquinha...

E Exilados foi mais ou menos, nesse arco da Dinastia M.

A revista foi bem fraquinha. Só compro porque sou verme e adoro os X-Men do Whedon!
                            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Só li por enquanto Surpreendentes e achei essa uma das melhores ediçoes da revista!!!! Mto foda...
                              Quem nào gostou é pq naum entendeu definitivamente

Comment

Working...
                              X