Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: NOVOS VINGADORES #45

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: NOVOS VINGADORES #45

NOVOS VINGADORES #45

Novos Vingadores: dividida entre a Hidra e a SHIELD, a Mulher-Aranha é forçada a escolher seu lado na Guerra Civil. Capitão América: o Soldado Invernal se une ao seu antigo parceiro para enfrentar uma aterradora ameaça do passado... o Hibernante! E ainda: mesmo com suas capacidades amplificadas pelo Extremis, seria o Homem de Ferro capaz de derrotar o poderoso Sentinela?
    (New Avengers 23, Captain Shit 21, Iron Man 10-11)
    Revista mensal, formato americano, 78 páginas, papel fudido, R$ 9,90, distribuição setorizada

Duas do Latinha !!! Por essa eu não esperava!

E ainda veio um poster lindão do Homem de Ferro ! Por acaso a Panini já lançou poster do Capitão América? Hein? Acho que não ! Stark é muito mais legal !!!

Na sessão de cartas o editor já trata de soltar um PUTA spoiler sobre [hide:cb15b88fbf]o renascimento do Thor [/hide:cb15b88fbf] . Não que ninguém estivesse esperando, mas mesmo assim é spoiler !

Já já avalio, exceto Capitão Traíra, que ainda estou de birrinha e não vou ler até 2013.
    0

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=12057

Comment

Ih, caralho, ainda é velho pra caramba. Achei que estivesse na primeira página. Podem trancar, eu não acerto sempre.

Mas pelo menos não foi o Arthur que passou na minha frente, isso sim seria humilhação!

Comment

Deus não abençoa mininus com ódio no coração, e tranca os tópicos deles. Fluffy yourself!

Comment

Desista Flufy...
          A expectativa é a mãe da merda

Comment

Olá!

Bom... já tem o tópico oficial...

Abraços

Comment

Working...
            X