Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Devir: Whiteout, 30 Dias de Noite (dinovo) e Luluzinha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Devir: Whiteout, 30 Dias de Noite (dinovo) e Luluzinha

Novidades da Devir: Whiteout, 30 Dias de Noite e mais

A Devir tem bons lançamentos programados para o mês que vem.

Whiteout: Morte no Gelo é uma trama policial criada e escrita por Greg Rucka, autor de inúmeras HQs e dos romances de Atticus Kodiak, e ilustrada por Steve Lieber, de Grendel Tales e Civil War: Frontline. Este volume reúne a minissérie em quatro partes publicada originalmente pela Oni Press e que, em breve, chega às telas de cinema em uma adaptação dirigida por Dominic Sena e estrelada por Kate Beckinsale.

A história se passa na fria e desolada Antártida, onde Carrie Stetko é uma agente federal americana que fez da vastidão branca o seu lar. Ela quer esquecer o passado e viver em paz, mas alguém comete um assassinato em sua jurisdição e acaba com a tranqüilidade. O assassino pode ser qualquer um dentro do gélido continente. Então, surge a enigmática Lily Sharpe, uma agente da Inteligência Britânica que quer descobrir o que poderia ser tão importante a ponto de custar a vida de um homem. Resta saber se essas duas mulheres estão preparadas para os segredos e as traições que se escondem no centro dessa trama.

A Devir anunciou também que pretende publicar ano que vem outras duas obras de Rucka, a continuação Whiteout: Melt, vencedora do Eisner Award de melhor minissérie, bem como a série Queen & Country, cuja personagem principal surgiu nas páginas de Morte no Gelo.

Whiteout: Morte no Gelo tem 128 páginas em preto e branco, formato 16,5 x 24 cm e custará R$ 25,00.

Aproveitando a estréia de 30 Dias de Noite nos cinemas, a editora publica uma segunda edição da graphic novel escrita por Steve Niles e pintada por Ben Templesmith.

A trama de passa em Barrow, no Alaska, um lugar distante, quase esquecido e, ainda assim, habitado. Um lugar onde o Sol não nasce por trinta dias. Os moradores de Barrow já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo terrível está para acontecer. Mal sabem eles que a longa e gélida escuridão da cidade será o cenário ideal para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos. A única esperança de sobrevivência dos habitantes da cidade está nas mãos de Eben e Stella, marido e mulher, e também os representantes locais da lei.

30 Dias de Noite (2ª edição) tem 88 páginas coloridas, formato 16,5 x 24 cm e custará R$ 30,00.

Por fim, a Devir lança também o quinto álbum de Luluzinha, reunindo as histórias clássicas da personagem, pelas mãos de John Stanley e Irving Tripp.

Em Luluzinha: Tarde de Domingo, Lulu e seus amigos se metem em aventuras que variam de situações aflitivas até momentos de pura afeição, cada uma mais hilariante do que a outra. Na mente inventiva da Lulu, tudo é possível. Se um plano de seqüestro precisa ser frustrado, pode contar com nossa pequena heroína. Ela entra em cena quando um grupo de meninos teimosos não deixa as meninas entrarem no clubinho. Ou então, quando um garotinho petulante que precisa ser pajeado por alguém ainda mais precoce do que ele.

Luluzinha: Tarde de Domingo tem 104 páginas em preto e branco, formato 16,5 x 24 cm e custará R$ 23,00.

A Devir iniciou suas atividades em 1987. A princípio, era apenas uma importadora e distribuidora de revistas, livros e material de RPG, posteriormente transformando-se em editora. Além de quadrinhos de autores brasileiros como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai e Lourenço Mutarelli, entre outros, a Devir publica títulos estrangeiros como Sin City, As Tartarugas Ninja, 300 de Esparta e Lost Girls.

Achei bem legal que saira 30 dias de noite de novo. Tava dificil de achar pra comprar.
    E tb irei comprar essa do Rucka.
    Luluzinha eu passo. =P
    I love Devir!!!!

comprei 30 dias por 3,00 no sebo. Foi uma boa compra, embora ache uma hq superestimada.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
      comprei 30 dias por 3,00 no sebo.

Faz tempo que eu tô enrolando pra comprar essa por um preço bom, mas nunca imaginei isso!

Comment

Comprarei 30 dias, mas do Niles prefiro Crimes Macabros
        Todos os 'Jack's fodões:
        Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

30 dias vale esse preço?
          Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
          https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

1 real por dia
            Todos os 'Jack's fodões:
            Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

eu tenho as 3 que a Devir lançou de 30 dias... gosto de todas... não precisava relançar não

Comment

30 dias de noite eu já tenho e é muito boa, sem ser genial.. simpática seria a definição correta.

Vou dar uma chance pra essa Morte no Gelo.. nunca tinha ouvido falar..

Comment

Postado originalmente por Mutuna Wolf
                  Tb nunca tinha ouvido falar. Mas cofrarei. Sou fã do Rucka, e a sinopse me interessou.

Postado originalmente por ZapeR
                  30 dias vale esse preço?
                  Eu acho que vale sim.
                  Li soh em scan, e achei muito bom. Tenho certeza que quando eu reler no papel vou gostar ainda mais.

Comment

Postado originalmente por Crux
                    Postado originalmente por Mutuna Wolf
                    também nunca tinha ouvido falar. Mas cofrarei. Sou fã do Rucka, e a sinopse me interessou.

Postado originalmente por ZapeR
                    30 dias vale esse preço?
                    Eu acho que vale sim.
                    Li soh em scan, e achei muito bom. Tenho certeza que quando eu reler no papel vou gostar ainda mais.
                    Também cheguei a ler em scan e gostei muito...essa Morte no Gelo me interessou e vou procurar já..
                    Postado originalmente por FLUFFY
                    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

30 Dias de Noite é reimpressão ou tem alguma coisa de diferente?
                      A nova geração.

Comment

Eu quero é Eisner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
                        Não ganhei nada....

Comment

Working...
                        X