Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banca 2000

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Banca 2000

Não sei se estou fazendo esse tópico no lugar certo, mas essa dúvida tá me matando...

Porque os preços da Banca 2000 são tão baixos?

talvez pelo fato de eles NAO aceitarem cartao de credito de jeito nenhum

Comment

Nao interessa, o q importa é q sao baixos.

Comment

provavlemente eles compram direto das editoras, não contam com a comissão do Dono da Banca e devem receber em grandes lotes, ganhando descontos eles mesmos quando compram das fornecedoras...
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

www.lojadosherois.com.br

Aceitam cartão de crédito, da para fazer em até 3x sem juros e o Carlos, dono da loja, é gente finíssima...eu recomendo.
          sigpic

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
            www.lojadosherois.com.br

Aceitam cartão de crédito, da para fazer em até 3x sem juros e o Carlos, dono da loja, é gente finíssima...eu recomendo.
            parece ser bem legal esse site... os preçoes são iguais a da banca2000 e aceitam cartão... vou favoritar aqui...

Comment

O único problema é que demora pra enviar a mercadoria do resto o trabalho do Flávio é ótemo.
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
                O único problema é que demora pra enviar a mercadoria do resto o trabalho do Flávio é ótemo.
                exatamante! o problema da banca 2000 é a demora do envio. já aconteceram atrasos de até mes inteiro pos pagamento....

Comment

www.lojadosherois.com.br

E aquele lance das "assinaturas", como ficou?
                  É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                  (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Postado originalmente por JACK KNIGTH
                    exatamante! o problema da banca 2000 é a demora do envio. já aconteceram atrasos de até mes inteiro pos pagamento....
                    Nunca tive esse problema... Na verdade o último pedido que eu fiz chegou aqui em três dias...
                    Stampede.
                    Humanoid Typhoon.
                    Sixty Billion Double Dollar Man.
                    Natural Human Disaster.
                    Act Of God.

Comment

O único problema é que demora pra enviar a mercadoria do resto o trabalho do Flávio é ótimo.
                      Essa foi a razão de eu parar de comprar com a Banca 2000 e passar a comprar com a Loja dos Heróis, que ainda tem a vantagem de acitar cartão e parcelar em três vezes.

Postado originalmente por Dãozinho
                      A Loja dos Heróis continua oferecendo e dá frete grátis para revistas extras e especias que não estão nos pacotes.

Sexta-feira recebi um pedido e nele ao invés de vir o Grandes Clássicos DC 11, veio o DC Especial 15. Liguei pro Carlos e falei que no pedido anterior já havia recebido o DC Especial e na mesma hora ele falou pra eu devolver e passar um e-mail informando o valor do frete que eu iria pagar que ele iria me mandar uma outra revista no mesmo valor como compensação.
                      O frete ficou em R$ 4,90 e escolhi Batman Extra 7 (R$4,70 no site) para ele me mandar.

Recomendo.

Comment

Postado originalmente por dãozinho
                        www.lojadosherois.com.br

Eu topei a parada da loja dos heróis,
                        fiz a assinatura anual de: Pixel Magazine, Marvel Millennium, Universo Marvel, Marvel Max, Marvel Action e Marvel Apresenta.
                        E comprei também uma renca de quadrinhos antigos que estavam sendo vendidos por um preço legal.
                        O primeiro pacote veio direitim, no dia da postagem o carlos enviou e-mail informando a data da postagem e o código de rastreamento.
                        As revistas chegaram novas em folha, embaladas individualmente em plásticos, e numa caixa super bem protegida com papelao e flocos de isopor.
                        Recomendo
                        Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Postado originalmente por Senador Reeve
                          O único problema é que demora pra enviar a mercadoria do resto o trabalho do Flávio é ótimo.
                          Essa foi a razão de eu parar de comprar com a Banca 2000 e passar a comprar com a Loja dos Heróis, que ainda tem a vantagem de acitar cartão e parcelar em três vezes.

Postado originalmente por Dãozinho
                          A Loja dos Heróis continua oferecendo e dá frete grátis para revistas extras e especias que não estão nos pacotes.

Sexta-feira recebi um pedido e nele ao invés de vir o Grandes Clássicos DC 11, veio o DC Especial 15. Liguei pro Carlos e falei que no pedido anterior já havia recebido o DC Especial e na mesma hora ele falou pra eu devolver e passar um e-mail informando o valor do frete que eu iria pagar que ele iria me mandar uma outra revista no mesmo valor como compensação.
                          O frete ficou em R$ 4,90 e escolhi Batman Extra 7 (R$4,70 no site) para ele me mandar.

Recomendo.

Eu não recomendo, porque eles SEMPRE erram o pedido.
                          Eu comprei Rising Stars vol III 2, e eles me mandaram vol II 3, fala sério, e em outro pedido também erraram uma revista. Aí tem que mandar a revista pra ele pelo correio, ir até agência, postar, fazer outro pedido bla bla bla... no fim da história, demorei muito mais que na banca 2000 para receber a revista... ou seja, não compro mais lá, só se diminuir ainda mais o preço.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                            Postado originalmente por JACK KNIGTH
                            Nunca tive esse problema... Na verdade o último pedido que eu fiz chegou aqui em três dias...
                            porra, cara, sorte a sua! comigo aconteceu mais de uma vez.por esse motivo suspendi os pedidos.....

Comment

esse site é muito bom, parcela em até 6 x no cartão, a entrega é bem rápida e o pacote vem muito bem embalado, recomendo

http://www.commerciu.com.br/scripts/...nu_atividade=1

Comment

Working...
                              X