Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casamento do Pantera Negra: Walt Disney não morreu!

Collapse
X
 
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Casamento do Pantera Negra: Walt Disney não morreu!

    Quando a gente pensa que Shrek, lançou por terra todas aquelas baboseiras de príncipes encantados e princesas. Que ninguém mais cairia numa balela dessas ao escrever uma estória, eis que esse antigo e preconceituoso sentimento sobre os glamour dos ricos, volta em grande estilo no "casamento do século". Pobre Cage, seu relacionamento com Jessica não teve a mesma cobertura. Quem mandou se pobre...

  • #2
    Re: Casamento do Pantera Negra: Walt Disney não morreu!

    Quem escreveu não foi o Hudlin?

    Comment


    • #3
      Vc está reclamando da história do casamento ou pela cobertura da midia dentro do universo Marvel ? :P

      http://twitter.com/adailtonba2

      Comment


      • #4
        E eu achava ruim os topicos do Canibal com imagens bonitas.

        Comment


        • #5
          Esse Rubens Vilhena podia ter uma coluna no Fanboy e nos deixar em paz.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Chico Barney
            Esse Rubens Vilhena podia ter uma coluna no Fanboy e nos deixar em paz.

            Comment


            • #7
              Vamos ver alguns pontos na estória do casamento desse ditador chamado Pantera Negra (afinal, lá no reino encantado dele, não se pode fazer nada sem o consentimento do chefe). O que será que Tempestade viu nele para se apaixonar tanto assim?
              1) O cara vive se auto-elogiando. Não se cansa de falar o quanto é rico e inteligente. Na briguinha com o Dr. Destino foi um show de exibicionismo dos dois
              2) É um machista pra lá de antiquado e Ororo assumiu o papel de Amélia
              3) A elite do país dele achou uma forma interessante de se perpetuar no poder: Um imenso felino BRANCO julga, quem merece um trono num lugar da África.
              4) O conceito é interessante que esse país, Wakanda, dá sobre povo feliz. A elite não deve ser questionada e o stus quo mantido. Qual a diferença entre Wakanda e a Latvéria? Nos dois lugares o povo não recebe os benefícios, se não questionar o poder?

              Comment


              • #8
                Tá com inveja? procurando um negão rico pra vc também?
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

                Comment


                • #9
                  2) É um machista pra lá de antiquado e Ororo assumiu o papel de Amélia
                  A pior parte de tudo!

                  http://twitter.com/adailtonba2

                  Comment


                  • #10
                    Não entendi porra nenhuma.
                    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

                    Comment


                    • #11
                      Ororo e Panterna poderiam ir pra casa do caralho. Dois dos personagens mais chatos da Marvel ao lado de Namor e Cage.

                      E concordo com o Rubens.


                      [hide:60ebb372e0]E pensar que essas bostas entraram pro Quarteto... é foda, a Marvel acabou com um dos meus títulos preferidos da editora.[/hide:60ebb372e0]

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por MAGUS
                        Tá com inveja? procurando um negão rico pra você também?
                        Você não me entendeu meu caro ( eu comprendo, sua opção sexual é diferente da minha), estou triste por ter perdido a lindíssima Ororo.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por M1ster
                          2) É um machista pra lá de antiquado e Ororo assumiu o papel de Amélia
                          A pior parte de tudo!
                          Realmente.

                          Mas foi artimanhas pra aumentar as vendas do Pantera. Casam ele com uma das mais famosas x-men devido a um retcon safado. E tem isso q o Mxy falou q nem vai durar muito. Sem falar q as historias nao sao la essas coisas.

                          Comment


                          • #14
                            Que tópico es-cân-da-lo

                            Bom, eu gosto do Pantera e da Tempestade. O que eles precisam é de um roteirista e um desenhista decentes pra desenvolver melhor esses temas que levantaram aqui, sobre como Wakanda funciona exatamente, etc. Mas eu vejo muito potencial nesses dois personagens. Entendo a Wakanda de Pantera Negra como sendo uma espécie de utopia na África e isso é interessante porque foge da idéia que diz que todo super-herói é americano. Eu gostei do primeiro arco desenhado pelo Romitinha. É tipo o Fantasma, só que melhor.
                            Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Muot-Hart
                              O que eles precisam é de um roteirista e um desenhista decentes pra desenvolver melhor esses temas que levantaram aqui, sobre como Wakanda funciona exatamente, etc. Mas eu vejo muito potencial nesses dois personagens. Entendo a Wakanda de Pantera Negra como sendo uma espécie de utopia na África e isso é interessante porque foge da idéia que diz que todo super-herói é americano. Eu gostei do primeiro arco desenhado pelo Romitinha. É tipo o Fantasma, só que melhor.
                              Seria interessante, alguém competente no assunto, fazer uma comparação entre os governantes Pantera Negra e o Fantasma e suas respectivas utopias.

                              Comment

                              Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎