Quando a gente pensa que Shrek, lançou por terra todas aquelas baboseiras de príncipes encantados e princesas. Que ninguém mais cairia numa balela dessas ao escrever uma estória, eis que esse antigo e preconceituoso sentimento sobre os glamour dos ricos, volta em grande estilo no "casamento do século". Pobre Cage, seu relacionamento com Jessica não teve a mesma cobertura. Quem mandou se pobre...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Casamento do Pantera Negra: Walt Disney não morreu!
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Vc está reclamando da história do casamento ou pela cobertura da midia dentro do universo Marvel ? :PComment
-
Esse Rubens Vilhena podia ter uma coluna no Fanboy e nos deixar em paz.Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4vComment
-
Postado originalmente por Chico BarneyEsse Rubens Vilhena podia ter uma coluna no Fanboy e nos deixar em paz.Comment
-
Vamos ver alguns pontos na estória do casamento desse ditador chamado Pantera Negra (afinal, lá no reino encantado dele, não se pode fazer nada sem o consentimento do chefe). O que será que Tempestade viu nele para se apaixonar tanto assim?
1) O cara vive se auto-elogiando. Não se cansa de falar o quanto é rico e inteligente. Na briguinha com o Dr. Destino foi um show de exibicionismo dos dois
2) É um machista pra lá de antiquado e Ororo assumiu o papel de Amélia
3) A elite do país dele achou uma forma interessante de se perpetuar no poder: Um imenso felino BRANCO julga, quem merece um trono num lugar da África.
4) O conceito é interessante que esse país, Wakanda, dá sobre povo feliz. A elite não deve ser questionada e o stus quo mantido. Qual a diferença entre Wakanda e a Latvéria? Nos dois lugares o povo não recebe os benefícios, se não questionar o poder?Comment
-
2) É um machista pra lá de antiquado e Ororo assumiu o papel de AméliaComment
-
Não entendi porra nenhuma.Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275Comment
-
Ororo e Panterna poderiam ir pra casa do caralho. Dois dos personagens mais chatos da Marvel ao lado de Namor e Cage.
E concordo com o Rubens.
[hide:60ebb372e0]E pensar que essas bostas entraram pro Quarteto... é foda, a Marvel acabou com um dos meus títulos preferidos da editora.[/hide:60ebb372e0]Comment
-
Postado originalmente por MAGUSTá com inveja? procurando um negão rico pra você também?Comment
-
Postado originalmente por M1ster2) É um machista pra lá de antiquado e Ororo assumiu o papel de Amélia
Mas foi artimanhas pra aumentar as vendas do Pantera. Casam ele com uma das mais famosas x-men devido a um retcon safado. E tem isso q o Mxy falou q nem vai durar muito. Sem falar q as historias nao sao la essas coisas.Comment
-
Que tópico es-cân-da-lo
Bom, eu gosto do Pantera e da Tempestade. O que eles precisam é de um roteirista e um desenhista decentes pra desenvolver melhor esses temas que levantaram aqui, sobre como Wakanda funciona exatamente, etc. Mas eu vejo muito potencial nesses dois personagens. Entendo a Wakanda de Pantera Negra como sendo uma espécie de utopia na África e isso é interessante porque foge da idéia que diz que todo super-herói é americano. Eu gostei do primeiro arco desenhado pelo Romitinha. É tipo o Fantasma, só que melhor.Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!Comment
-
Postado originalmente por Muot-HartO que eles precisam é de um roteirista e um desenhista decentes pra desenvolver melhor esses temas que levantaram aqui, sobre como Wakanda funciona exatamente, etc. Mas eu vejo muito potencial nesses dois personagens. Entendo a Wakanda de Pantera Negra como sendo uma espécie de utopia na África e isso é interessante porque foge da idéia que diz que todo super-herói é americano. Eu gostei do primeiro arco desenhado pelo Romitinha. É tipo o Fantasma, só que melhor.Comment
Comment