Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fase favorita no Demolidor?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fase favorita no Demolidor?

Então pessoal, quail fase do Demolidor vcs gostam mais?

Eu gosto bastante da fase do Frank Miller e a do Brubaker tb tá bem legal, mas até o momento, pra mim é a do Bendis que vale.

Vale lembrar tb que, num retcon, o Bendis desconsiderou O Homem Sem Medo de Frank Miller, inventando que antes de Wilson Fisk o Murdock combateu e conseguiu prender um outro velho lá que era então o Kingpin, quando ainda estava na faculdade e usando o uniforme amarelho e vermelho.
    Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

A do Miller acho que é a melhor.

A do Bendis também é ótima, mas peca justamente nesse arco do retcon (aliás, esse arco nem tá sendo lembrado mais).
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Miller e Mazzuchelli, depois somente Miller.
      I am lost
      So I am cruel
      But I'd be love and sweetness
      If I had you

Comment

Não tem erro, a do Miller é a melhor.
        "Roleta Russa" bota toda a fase do Bendis no bolso.
        "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Frank Miller.

Comment

O primeiro quadrinho que li foi o Demolidor do Miller, então, é só do Miller que vale.

Comment

Esse velho de "Anos de Ouro" não faz parte da cronologia de Demolidor?

Agora falando das fases... a era Miller marcou muita gente, até este que vós escreve que não gostava muito de Demolidor, começou a amar depois de duas edições do Miller escrita/desenhada na antiga Superaventuras Marvel.

A fase da Ann Nocenti e Romita Jr também era divertida com a Mary Tyfoid ferrando com a vida do Murdock.

Bendis e Brubaker também conseguiram igualar a qualidade do Miller nos dias de hoje.

Comment

Miller, óbvio.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Ann Nocenti, John Romita Jr., Karnak, Gorgon, Número 9, Coração Negro, Mephisto... Preciso dizer mais?

Comment

Miller, Bendis e Brubaker.

Comment

O melhor é o Miller, que trouxe toda a ARQUETIPAGE para as histórias do Demolidor. Pensou no Destemido, pensou no que o Miller fez com o personagem.

A fase do Bendis é sensacional, acho que é a número 2 mesmo. Foi o que me trouxe oficialmente de volta aos quadrinhos, maldito.

Mas quase tudo do Demolidor é muito foda, a única fase mais recente que eu acho xaropenta é a do Kevin Smith.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Miller...

Tucão, Roleta Russa, Elektra da era de prata, Ben Urich...

A fase do Brubaker está excelente tb!

Comment

Ah sim... a fase Brubaker, pelo visto, tem jeito que vai ser muito melhor que a fase Bendis, mesmo sendo uma continuação de tudo que o careca fez no personagem.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Frank Miller, insuperável.

Comment

Sem Miller o personagem não teria relevância para nenhuma outra fase.
                              Difícil não considerá-la somente pela importância que dirá pela excelente qualidade.
                              Fala Bandana
                              Site: www.falabandana.com
                              Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
                              Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡