Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Vingadores Anual 2

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Vingadores Anual 2

Vingadores Anual # 02
    Editora: Panini Comics 186 paginas
    Preço: R$ 19,90 Formato: fam - cor

Nesta edição - Golias! Vespa! Gavião Arqueiro! Pantera Negra! Visão! Eles são... os heróis mais poderosos da Terra?! Um segundo olhar sobre a história dos Vingadores começa com a ascensão de uma nova equipe para suplantar as lendas originais... e seus integrantes devem, mais uma vez, provar seu valor.

Golias suportará as pressões da liderança? Como o Pantera Negra conseguirá conciliar seus deveres como rei e vingador? Gavião Arqueiro sobreviverá à sua atribulada vida amorosa? A opinião pública algum dia aceitará o Visão como herói?

Uma aventura totalmente inédita estrelada pela mais insólita formação dos Vingadores em toda a sua carreira!

Originalmente em Avengers: Earth’s Mightiest Heroes II # 1 a 8.

Vi na banca hoje. Gostei muito da primeira série (ainda mais por causa da arte do Kollins) mas ouvi dizer que nesse é outro desenhista. A História é tão boa quanto a do primeiro????
    0
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Ainda não li, mas ouvi falar bem dessa abordagem do Joe Casey dos Vingadores originais. Vou esperar sair nos sebos pra comprar.

Mas essa capa está um desarranjo intestinal só. Mal dá pra entender que é o Visão lá dentro da letra, e o logo fica entre os dois traços do" V", formando um quase triângulo. Muito rrrruim....

Comment

Ninguem mais le essas merda e abre topicos. Daqui a pouco vira um miolos.

Comment

Postado originalmente por Jasom
        Ninguem mais le essas merda e abre topicos. Daqui a pouco vira um miolos.
        pois é, tá foda

Comment

o tópico é de avaliação... E algumas pessoas (como eu) quando estão em duvida sobre adquirir uma revista preferem esperar pelas avaliações dos demais.
          Como ninguem tinha aberto tópico ainda eu abri.
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

A revista mal saiu, nao teve tempo pro Saka ou o Destro comprar.

Comment

Postado originalmente por Jasom
              A revista mal saiu, nao teve tempo pro Saka ou o Destro comprar.
              Essa eu vou passar. Não comprei a primeira. Shame on me

Comment

Não achei tão ruim assim como vcs escreveram. Para alguém que gosta dos Vingadores e conhece a história deles até que é boa. O pior é o desenhista. Sua arte é muito estática.

Comment

Eu só li as três primeiras edições e parei.
                  Os desenhos ajudaram a me fazer desistir.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Quem é o desenhista?
                    alguem tem imagens pra postar??
                    Alan Moore

Comment

O nome do artista é William Rosado.

E esse anual será cofre.
                      --L.

Comment

Achei fraco, algumas partes burocraticas eram chatas demais e aquela coisa no final foi tosco. So ahcei legal as partes do Pym piradao e o Pantera na escola.

NOTA 6

Comment

Bem chatinha.
                          Votei em ruim.

Mas me deixou com uma dúvida: quando o Hank Pym surtou e virou o Jaqueta Amarela os outros Vingadores já perceberam logo de cara que era ele, como mostrado nesta edição?

Comment

Postado originalmente por Chacal
                            Mas me deixou com uma dúvida: quando o Hank Pym surtou e virou o Jaqueta Amarela os outros Vingadores já perceberam logo de cara que era ele, como mostrado nesta edição?
                            se vc está se referindo a história original a resposta é não. Somente a Vespa, depois que foi beijado pelo Jaqueta Amarela, percebeu que ele era Hank Pym. Os demais só descobriram depois do ataque do Circo do Crime.

Comment

Postado originalmente por Rodrigo
                              Postado originalmente por Chacal
                              se você está se referindo a história original a resposta é não. Somente a Vespa, depois que foi beijado pelo Jaqueta Amarela, percebeu que ele era Hank Pym. Os demais só descobriram depois do ataque do Circo do Crime.
                              É isso mesmo.
                              Valeu.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎