Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SPOILERS! NOVA SOCIEDADE DA JUSTICA! KINGDOM COME!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SPOILERS! NOVA SOCIEDADE DA JUSTICA! KINGDOM COME!

Nova Sociedade da Justica com o Jakeem Thuder, Mister America, Judomaster, Amazing Man e os novos personagens Lightning e Lance Corporal!!!

Materia abaixo:

http://www.comicbookresources.com/ne...m.cgi?id=12157

KINGDOM COME CADA VEZ MAIS PROXIMO DO FUTURO DA DC com a introducao da personagem "Lightning" da saga!!!

CANIBAL WAS RIGHT!!! CHUUUPEM!!!

O que acharam dessa nova leva de herois que o Geoff Johns esta descarregando na JSA??

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Ele voltou?!

SCANIBAL!

Comment

Achei engraçada a cara de espanto do Jay Garrick.

Comment

A única sacada legal é a capa da primeira versão da SJA na camisa do Jakeen.

A Lightning vai ser uma personagem completamente diferente. Originalmente, ela era a FIlha do Raio Negro, posto ocupado pela Tormenta, dos Renegados.

Comment

Achei tosco o design desses personagens...
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

ODEIO! ODEIO esse muleque chamado Jakeen!

Porque esse lazarento não morre???

Toda vez que leio "maneiro ai!" dá vontade de rasgar a revista!

É isso que ele fala no original?
            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Olá!

O Kanibhal esqueceu de dizer que essa é a capa da edição de número 12...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Banner Panettiere
                ODEIO! ODEIO esse muleque chamado Jakeen! Porque esse lazarento não morre??? Toda vez que leio "maneiro ai!" dá vontade de rasgar a revista! É isso que ele fala no original?
                No original ele fala "SO COOL!". E quem não gosta do Jakeem é brocha e capado, simples.

E o que eu achei realmente engraçado foi o Admirável (Amazing Man) ter deixado de ser um Superman negro, com colante e capa, pra virar um músico de reggae cheio de malemolência e fumando todas...

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                  No original ele fala "SO COOL!".
                  SO CÚ???

Brm que o gênio da caneta devia sair do cu dele mesmo! DO CÚ!!!
                  "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Caralho, o Amazing Man da Extreme Justice virou isto????

Estes carinhas deveriam ser a nova Infinite Inc, não aqueles bizarros do Lutor mais o Aço!

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                      E o que eu achei realmente engraçado foi o Admirável (Amazing Man) ter deixado de ser um Superman negro, com colante e capa, pra virar um músico de reggae cheio de malemolência e fumando todas...
                      Isso ficou TOSCO mesmo...praticamente um Luke Cage Reggae!!!

Abaixo uma parte da entrevista com o Johns onde ele explica a ligacao de JSA com Kingdom Come:

It doesn't get more “diverse” than when you start adding characters from Earth-22, home of “Kingdom Come's” alternate universe. Johns says although he was always a huge fan of the 1997 Eisner Award-winning series by artist Alex Ross and writer Mark Waid, it never occurred to him to bring its characters into mainstream DCU until a decade later, when he started working with Ross on “JSA” in 2006.

'Kingdom Come' was a great book with a great message; I didn't really have any thoughts [about a crossover] until Alex and I got together and we became friends,” Johns explained. “He started doing some covers for ‘JSA' and we started talking about ideas. He always had more ideas for ‘Kingdom Come' stories and he always wanted to return to the characters.

And the funny thing with ‘JSA' is that it is kind of counterpoint to ‘Kingdom Come' in that there was nobody there to usher in the new era of heroes and they went overboard,” continued Johns. “We started talking more and more, and we saw how a lot of his themes were playing into the themes I was working on with ‘JSA' and the stories just came together.”

Beijokas

Canibal
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por RED SON
                        Caralho, o Amazing Man da Extreme Justice virou isto????

Estes carinhas deveriam ser a nova Infinite Inc, não aqueles bizarros do Lutor mais o Aço!
                        Antes de Justiça Extrema o Admirável fez parte da própria Liga da Justiça, e além disso também participou do All-Star Squadron.

Mas já é um personagem que passou a "tocha do legado" várias vezes. Não me admiraria se o novo Admirável fosse mais um neto do Admirável original. Mas esse maconheiro com pinta de Jimmy Cliff deve ser alguém que curtia a versão anos 90 dele, porque até onde eu lembro o segundo Admirável já morreu.

Comment

Esse negão gordo é o Amazing Man?
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Este Alex Ross é um fanfarrão!

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                              Achei engraçada a cara de espanto do Jay Garrick.
                              Até ele tá pensando: "Que tosqueira!"
                              Send down the firewalker
                              Send down the neon priest
                              Send down the junky doctor
                              Send down the shadow king
                              Down through the heart of the city at night
                              In black and white

Comment

Working...
                              X