Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voltando a ler marvel: Guerra civil: um bom (re)começo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Voltando a ler marvel: Guerra civil: um bom (re)começo?

Gente, estou a um século sem acompanhar Marvel. Só tenho acompanhado o Universo Ultimate e astonishing x-men.

Alguém pode me posicionar sobre o que aconteceu nos últimos anos com as principais equipes? Coisa de 2 ou 3 linhas para cada. Que fases são imperdíveis??

E essa mini "Guerra Civil"? Vi o nº 4 na banca. É bacana? Vale a pena comprar os 7 volumes (sem os insuportáveis tie-ins)? Pode ser um re-começo de minha vida com a Marvel?

Obrigado.

Compre Guerra Civil e seja uma pessoa mais feliz

Vc consegue entender bem o q esta acontecendo lendo Guerra Civil Especial q a Panini lançou com Illuminates e um arco do Aranha...

Comment

Já tem um encadernado dos primeiros números nas bancas.
      Sei lá.
      A arte está legal, mas acheio meio fraco.
      Ainda mais que tem coisa acontecendo nas revistas de linha, o que me obrigaria a comprá-las.

Sei lá. Acho que ultimamente a DC está melhor.
      Em se tratando de quadrinho adolescente.

Comment

Estou comprando e achando o máximo.
        "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

VALE A PENA SIM.....

COMPRE APENAS A MINI, Q NEM EU TO FAZENDO!!!

NAO PRECISA DOS TIE-INS NAO!!!

E IGNORE O POST DO MOHAMED..... POIS O ENCADERNADO Q TEM NAS BANCAS NAO É DA SERIE PRINCIPAL:

É APENAS UM TIE-IN!!!
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Re: Voltando a ler marvel: Guerra civil: um bom (re)começo?

Postado originalmente por EduardoMN
            Alguém pode me posicionar sobre o que aconteceu nos últimos anos com as principais equipes? Coisa de 2 ou 3 linhas para cada. Que fases são imperdíveis??
            É muita equipe, resume isso.

Mas de imperdivel vc ja le q é Astonishing e Ultimates (ate o vol 2 é claro ).

De imperdivel pode ser tambem: Homem de Ferro Extremis, Planeta Hulk, a fase Morrison nos x-men (vai sair um encadernado esse mes), fase Mark Millar em Wolverine, Poder Supremo, Alias, mini serie Madrox q continua em X-Factor, Os Novos Vingadores, Capitao America do Brubaker, Demolidor começando la da fase do Bendis e Guerra Civil.

E deve ter mais coisas q nao lembro agora.

Comment

Um bom recomeço, sem dúvida alguma.
              Fala Bandana
              Site: www.falabandana.com
              Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
              Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Postado originalmente por Mohamed
                Já tem um encadernado dos primeiros números nas bancas.
                Sei lá.
                A arte está legal, mas acheio meio fraco.
                Ainda mais que tem coisa acontecendo nas revistas de linha, o que me obrigaria a comprá-las.

Sei lá. Acho que ultimamente a DC está melhor.
                Em se tratando de quadrinho adolescente.
                O encadernado nas bancas não é uma compilação da mini, é um tie-in inédito e relevante.

E o grande diferencial de Guerra Civil é exatamente o fato dos tie-ins serem muito legais e acrescentarem bastante coisa a trama. Mas, ainda assim, a mini-série principal pode ser vista como uma história auto-contida.

É um excelente momento para voltar a ler os bons gibis da Marvel.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A panini lançou tb aquele rumo a guerra civil, ou algo parecido, que tem tudo que vc precisa saber antes de começar a ler a mini, sem precisar comprar os outros gibis mensais (do aranha, vingadores, etc).

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
                    A panini lançou também aquele rumo a guerra civil, ou algo parecido, que tem tudo que você precisa saber antes de começar a ler a mini, sem precisar comprar os outros gibis mensais (do aranha, vingadores, etc).
                    Basicamente, é isso.
                    Depois, compre a mini e o que vier depois.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por BraveCaptain
                      Concordo. Mas vc pode não reconhecer alguns dos personagens.

Comment

Postado originalmente por DarthAnysio
                        Concordo. Mas você pode não reconhecer alguns dos personagens.
                        noffa, que mordaz.

Comment

Não compre a mini, espere o encadernado.

E os tie-ins são muito legais sim, especialmente os dos Vingadores e do Homem-Aranha.
                          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Aion
                            Postado originalmente por DarthAnysio
                            Concordo. Mas você pode não reconhecer alguns dos personagens.
                            noffa, que mordaz.
                            Ficou ofendido, Mona? Vai brincar no parquinho vai, crossovista.

Comment

Postado originalmente por TheDoctor

Não compre a mini, espere o encadernado.

:P FÓDA É Q OS ENCADERNADOS DA XIXININI CERTAMETNE SAIRÃO + CAROS Q A MINI SOLTA:

SEJAM CAPA MOLE.... OU DURA!!!

ACREDITO Q SE O SUJEITO FOR LEVAR EM CONTA O PREÇO.... A VANTAGEM MAIOR É A MINI SOLTA MESMO (Q TA MENOS DE 4 PILA CADA ED.)!!!

MAS EU SOU UM VERME....

E SAINDO UM TP DESSA SAGA.... EU COFRAREI DE NOVO E PASSO ADIANTE ESSA MINI SOLTA EM ALGUM AMIGO SECRETO!!!
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X