Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SPOILERS] CATWOMAN #72: O destino da filha da Gatosa!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SPOILERS] CATWOMAN #72: O destino da filha da Gatosa!

Acabei de ler a edição e ainda estou sob o impacto...

O Lying in the Gutters comentou que algo aconteceria com a filha da Mulher-Gato (Helena Kyle) e que a Selina voltaria a ser uma anti-heroína ou quase-vilã. Muita gente chutava que a Heleninha morreria, e que isso causaria a volta da Gatosa às origens. Mas a verdade é outra: SELINA DÁ A HELENA PARA ADOÇÃO!

A edição começa com a Selina entornando todas, bebaça. Ela convida Zatanna para pedir um favor, mas antes explica os porquês. Selina conta que se viu obrigada a "matar" as identidades dela e da filha para livrar a filha de um assassinato, e que isso tem deixado sua vida um inferno. É quando ela decide procurar Bruce Wayne/Batman, e desabafa com ele que não quer que a Helena pague por ser filha da Mulher-Gato, e que o que eles fazem não é lugar pra crianças (menção ao Jason Todd).

Depois de um tempo, ela pede para o Bruce arranjar um casal que adote a Helena e que se assegure que ninguém descubra que a Helena era filha dela. Assim, Helena é adotada por um casal na Espanha (nacionalidade do desenhista da revista, David Lopez), e Selina nem quer saber onde nem quem, para não correr o risco de procurá-la.

Depois de contar isso tudo para Zatanna, ela pede que a Z. apague da memória dela qualquer traço de lembrança da Helena, e que desfaça o encanto de deixá-la boazinha. Zatanna a desaconselha e diz que até faria o primeiro, mas que o segundo foi na verdade feito pela própria Selina, que decidiu mudar de vida aos poucos.

Quando ela chega em casa, descobre que roubaram seus móveis e botaram explosivos. Ela fica fula da vida e fala que não tem mais motivos para posar de boazinha.

.
    .
    .

Cara, o Will Pfeiffer está mandando ver na Mulher-Gato. Esse material tem que continuar saindo aqui.

Parece interessante.

Mas é um artifício esdrúxulo para apagar a fase mãe da Selina.

Comment

Postado originalmente por RED SON
      Parece interessante.

TAMBEM ACHEI.

O cara ate manda bem, mas parece que nao soube arcar com as consequencias do bom desenvolvimento dela ate hoje.

PRONTO! A selina retorna ao ponto original. ela vilãzinha e sem filha.

FAZ FAVOR, ISSO É NAO DEIXAR A PERSONAGEM CRESCER.

Sinceramente desgostei por completo dessa historia.
      O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
      Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Parece interessante.

Mas a Zatanna não usou a mágica para faze-la esquecer da filha.

Acho que a motivação da Selina foi calcada bem na sua realidade e mostrou todo o amor que ela sentia pela filha, preferindo deixar que outros cuidem de sua criação e garantir que nada de mal aconteça à menina.
        Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Então tá. Se assim, sim...

Vou ler agora...

Comment

Gostaria de parabenizar o Stanislaw por ter atendido ao pedido da moderação e se preocupado em colocar "Spoilers" no título. Isso evita muitos problemas e as discussões fluem melhor.

Obrigado!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
              Gostaria de parabenizar o Stanislaw por ter atendido ao pedido da moderação e se preocupado em colocar "Spoilers" no título. Isso evita muitos problemas e as discussões fluem melhor.

Obrigado!

Chifradas,
              Ninguém me elogia qd eu coloco Spoilers no título...

Comment

EMO MODE ON*

Ninguém me elogia. NUNCA...

EMO MODE OFF*

Comment

Parece interessante.

Mas na prática não apagou a fase. A Zatanna disse que PODERIA apagar a menina da mente dela, mas não o faz porque no final das contas o que a Selina quer é fugir da realidade. Ou seja, Selina sai da conversa ainda lembrando da filha, e fica puta por ter o apê explodido. Acho que deveria ter explicado mais no meu resumo.

Obrigado!

Chifradas,
                  Quem mandou vocês me acostumarem com uma pasta Lá Fora, onde spoilers eram permitidos? Culpa dessa idéia doida da moderação.

Mas eu já me readaptei, não ponho spoiler de sacanagem nos tópicos. Aquele título spoilerento foi um ato falho, Mino.

Comment

é uma avaliação de um gibi já publicado. não é spoiler.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Obrigado!

Chifradas,
                      STANISLAW e MINOTAURO = AMANTES

ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Postado originalmente por Wiccan

STANISLAW e MINOTAURO = AMANTES

Wiccan, não adianta mandar indiretas: não curto ménage à trois.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Mais um SPOILER VIOLENTO!!! do TanTan.

Comment

Working...
                          X