
Acabei de ler a edição e ainda estou sob o impacto...
O Lying in the Gutters comentou que algo aconteceria com a filha da Mulher-Gato (Helena Kyle) e que a Selina voltaria a ser uma anti-heroína ou quase-vilã. Muita gente chutava que a Heleninha morreria, e que isso causaria a volta da Gatosa às origens. Mas a verdade é outra: SELINA DÁ A HELENA PARA ADOÇÃO!
A edição começa com a Selina entornando todas, bebaça. Ela convida Zatanna para pedir um favor, mas antes explica os porquês. Selina conta que se viu obrigada a "matar" as identidades dela e da filha para livrar a filha de um assassinato, e que isso tem deixado sua vida um inferno. É quando ela decide procurar Bruce Wayne/Batman, e desabafa com ele que não quer que a Helena pague por ser filha da Mulher-Gato, e que o que eles fazem não é lugar pra crianças (menção ao Jason Todd).
Depois de um tempo, ela pede para o Bruce arranjar um casal que adote a Helena e que se assegure que ninguém descubra que a Helena era filha dela. Assim, Helena é adotada por um casal na Espanha (nacionalidade do desenhista da revista, David Lopez), e Selina nem quer saber onde nem quem, para não correr o risco de procurá-la.
Depois de contar isso tudo para Zatanna, ela pede que a Z. apague da memória dela qualquer traço de lembrança da Helena, e que desfaça o encanto de deixá-la boazinha. Zatanna a desaconselha e diz que até faria o primeiro, mas que o segundo foi na verdade feito pela própria Selina, que decidiu mudar de vida aos poucos.
Quando ela chega em casa, descobre que roubaram seus móveis e botaram explosivos. Ela fica fula da vida e fala que não tem mais motivos para posar de boazinha.
.
.
.
Cara, o Will Pfeiffer está mandando ver na Mulher-Gato. Esse material tem que continuar saindo aqui.
Comment