Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Novos Vingadores #45

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Novos Vingadores #45

Novos Vingadores: dividida entre a Hidra e a SHIELD, a Mulher-Aranha é forçada a escolher seu lado na Guerra Civil. Capitão América: o Soldado Invernal se une ao seu antigo parceiro para enfrentar uma aterradora ameaça do passado... o Hibernante! E ainda: mesmo com suas capacidades amplificadas pelo Extremis, seria o Homem de Ferro capaz de derrotar o poderoso Sentinela?
    (New Avengers 23, Captain America 21, Iron Man 10-11)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

__________________________________________________ _______

Vingadores bem legal, focando dessa vez a Mulher-Aranha. Só estranhei um pouco a maneira como ela se livrou da Hidra. Se ela conseguia fazer aquilo desde sempre, pq demorou tanto? E tem aquela típica página bendiana de diálogos. Capitão é excelente como sempre, e Homem de Ferro continua muito fraco. Depois do Tonynho, temos agora o Tony Loirinho, uma lástima e em dose dupla.

No geral, boa revista. Volta Miss Marvel.
    0
    Jessica Drew
    0%
    0
    Julia Carpenter
    0%
    0
    Mattie Franklin
    0%
    0
    Charlotte Witter
    0%
    0
    Sonia Braga (desculpa, PP)
    0%
    0

Sem Ms Marvel ja é lucro, se bem q essas historias do Homem de ferro tao fraquissimas.

Senao fosse por Vingadores e Capitao eu dessitia dessa revista.

Comment

Não tem Miss Marvel?

COFREEEE!

Comment

Re: (Avaliação) Novos Vingadores #45

Postado originalmente por DarthAnysio
        Volta Miss Marvel.
        Odeio a série da Miss Marvel. Mas adorei o post.

Comment

A serie da Miss Marvel é bem legal. Hoje ela pode ser considerada uma das principais heroinas do universo marvel, além de estar entre as mais poderosas.
          Não consigo entender qual o problema que o pessoal aqui tem com a personagem...
          Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Hawkman
            A serie da Miss Marvel é bem legal. Hoje ela pode ser considerada uma das principais heroinas do universo marvel, além de estar entre as mais poderosas.
            Éder, gosto da personagem, mas acho a série dela fraca. No mesmo nível Exilados: se ler, diverte pouco, então é melhor não perder tempo.

Acho que o Universo Marvel precisa de títulos com suas heroínas, mas acho que devia contratar gente melhor. Não estou pregando aqui a necessidade de querer um “clássico” em tudo (o que, em tese, seria o ideal), mas o “mais ou menos” de hoje não me agrada.

Minha opinião, claro. She-Hulk do John Byrne, por exemplo, pra mim é sensacional. Mas tem muita gente que desgosta.

Abraço,

Comment

Re: (Avaliação) Novos Vingadores #45

Miss Marvel foi uma grande decepção.

Demorou ter histórias solos(atuais) e quando ganha é uma merda.

Talvez com o o gancho da última edição, as coisas melhorem.
              "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Miss Marvel, vá e não volte!
                I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Comment

Eu gosto da MISS MARVEL, mas suas histórias andam chaaaaatas pra caralho!

Comment

Postado originalmente por Noturno
                      Postado originalmente por Hawkman
                      Éder, gosto da personagem, mas acho a série dela fraca. No mesmo nível Exilados: se ler, diverte pouco, então é melhor não perder tempo.

Acho que o Universo Marvel precisa de títulos com suas heroínas, mas acho que devia contratar gente melhor. Não estou pregando aqui a necessidade de querer um “clássico” em tudo (o que, em tese, seria o ideal), mas o “mais ou menos” de hoje não me agrada.

Minha opinião, claro. She-Hulk do John Byrne, por exemplo, pra mim é sensacional. Mas tem muita gente que desgosta.

Abraço,

Concordo com o Noturno.

não tenho nada contra a personagem, mas essas histórias estavam chatas demais.
                      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

vc sabe quando um gibi é ruim de verdade quando decenautas reclamam dele...

Comment

eu também to achando as histórias de Miss marvel fracas... mas entre elas e essas histórias do Homem de Ferro....... Volta Miss Marvel... e tomara que melhore.
                          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                          Alan Moore

Comment

Não tem lógica o tanto que Capitão tá massa. Brubaker manja muito.

O próximo arco é meio fraco, mas melhor que muita coisa que tá saindo.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Uma porcaria de gibi. Só prestou a historia do Caps (e como!!!)

Comment

Working...
                              X