Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lançamento: Júlia Kendall Especial # 03

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lançamento: Júlia Kendall Especial # 03

O terceiro anual da nossa querida Júlia já está nas bancas.

Aventuras de uma Criminóloga Especial 3

UM CASO REAL
    Roteiro: Giancarlo Berardi e Maurizio Mantero
    Desenhos: Laura Zuccheri

A vida dos príncipes não é sempre maravilhosa como se vê nas fábulas (ou em revistas de fofocas). Mas também é verdade que, para quem está acostumado a levar uma vida privilegiada, o impacto com o mundo normal pode ser traumático, como descobre o protagonista da história desta edição, Alex, jovem herdeiro do trono do reino da Curlândia que inicia uma relação sentimental com a colega de universidade Júlia, até que um bando de criminosos o seqüestra para pedir resgate. Como fará a jovem e arguta estudante de criminologia para salvar seu namorado?

E mais: matérias sobre a trilogia O Poderoso Chefão, comentários sobre os últimos filmes policiais lançados no cinema e sobre a famosíssima série de tevê CSI - Crime Scene Investigation.

11 de outubro nas bancas

fórum FUMETTEIROS:
    http://fumetteiros.forumeiros.com/

legal! cofrarei hoje!
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Me interessei em comprar a revista mas aqui, no nada, não acho isso nunca...onde eu posso conseguir? (aliás, as atrasadas tb..tem como conseguir os números anteriores?)
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
        Me interessei em comprar a revista mas aqui, no nada, não acho isso nunca...onde eu posso conseguir? (aliás, as atrasadas também..tem como conseguir os números anteriores?)
        Pra comprar HQs da Mythos mande um e-mail para Cristina: [email protected]

Ou para números atrasados:
        [email protected]
        fórum FUMETTEIROS:

Comment

Postado originalmente por Banzé
          Me interessei em comprar a revista mas aqui, no nada, não acho isso nunca...onde eu posso conseguir? (aliás, as atrasadas também..tem como conseguir os números anteriores?)
          Pra comprar HQs da Mythos mande um e-mail para Cristina: [email protected]

Ou para números atrasados:
          [email protected]
          Já comprei números atrasados da Julia com a Cristina. Totalmente tranquilo.

Talvez eu compre alguns outros atrasados com ela ou na Banca 2000.
          sigpic

Comment

Compre pela Banca 2000 que sai mais barato do que comprar pela Mythos. Apesar que vou te dizer, essa revista é bem chatinha. Antes de se arriscar a comprar a coleção completa, melhor você ler esse especial. E caso goste, aí compre todo o resto. - Mas eu não recomendo.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
              Compre pela Banca 2000 que sai mais barato do que comprar pela Mythos. Apesar que vou te dizer, essa revista é bem chatinha. Antes de se arriscar a comprar a coleção completa, melhor você ler esse especial. E caso goste, aí compre todo o resto. - Mas eu não recomendo.
              Já eu recomendo. Mas, claro, compre poucos números pra sondar se bate com seu perfil de leitura.

Giancarlo Berardi, pra mim, é o melhor escritor da atualidade, só perdendo para o Alan Moore. E acho Julia tão essencial quanto Ken Parker. Estou com uns números atrasados, acho que a partir do 15, mas porque não dá pra acompanhar as avalanches de lançamentos. Porque a qualidade de Julia é boa para o público que se destina.
              sigpic

Comment

Já mandei o e-mail, vou arriscar sim...
                Postado originalmente por FLUFFY
                Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin
                  Giancarlo Berardi, pra mim, é o melhor escritor da atualidade, só perdendo para o Alan Moore.
                  Tá delirando de febre, tadinho...

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                    Já eu recomendo. Mas, claro, compre poucos números pra sondar se bate com seu perfil de leitura.

Giancarlo Berardi, pra mim, é o melhor escritor da atualidade, só perdendo para o Alan Moore. E acho Julia tão essencial quanto Ken Parker. Estou com uns números atrasados, acho que a partir do 15, mas porque não dá pra acompanhar as avalanches de lançamentos. Porque a qualidade de Julia é boa para o público que se destina.
                    Com o relator, um dos melhores da europa, empatando com o Manfredi.
                    fórum FUMETTEIROS:

Comment

Postado originalmente por Banzé
                      Com o relator, um dos melhores da europa, empatando com o Manfredi.

Sem dúvida. Aliás, o Berardi é muito prejudicado no Brasil por escrever para um segmento em geral subestimado pela crítica especializada em HQs, os fummetti. Não falo de leitores, porque eles tem seu público. Mas os críticos profissionais de quadrinhos ignoram os fummettis.

Mas tento aqui puxar pela memória e não vejo autor norte-americano da Marvel/DC que tenha uma produção do nível do Berardi em termos de qualidade e de quantidade. Lembrando que essa qualidade, que beira ao absoluto, ele ainda consegure fazer com HQs de 100 páginas mensais e não apenas 20.
                      sigpic

Comment

os críticos profissionais de quadrinhos
                        Quem?

Comment

Re: Lançamento: Júlia Kendall Especial # 03

Essa capa parece com aqueles desenhos de revistas de moda.
                          É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                          (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Meias Kendall?
                            Perucas Lady, tahhhhhh?

Comment

Alguem tem uma ideia de preço medio da revista??

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎