Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[*] Revista da Turma da Gabi lançada em Indaiatuba

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [*] Revista da Turma da Gabi lançada em Indaiatuba

* Revista da Turma da Gabi teve lançamento em Indaiatuba
    * Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (18/10/07)

* No último dia 10 de outubro, no Casarão Cultural Pau Preto (Indaiatuba/SP), ocorreu a abertura da exposição Vamos Brincar? Bonecas de Pano, Pipas, Piões e Pediu Pintões... e o lançamento oficial da revista em quadrinhos Turma da Gabi Visita o Casarão (não zoarei no título).

* A revista foi criada e produzida pelo EMT- Estúdio Moacir Torres com o apoio do EAV - Estúdio Aughustho Velazkez e com a colaboração de Marcus Cerdan e Cláudia A. Kreidloro.

* Na ocasião estiveram presentes autoridades, jornalistas, nerdyz, radialistas e representantes da Fundação Pró-Memória e Prefeitura.

* Foram impressas dezesseis mil revistas (viu jota?), sendo que onze mil foram distribuídas nas escolas da rede municipal e o restante em pontos culturais da cidade e região.

* A realização da revista só foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal, Fundação Pró-Memória e Comtur de Indaiatuba.

* Para outras informações, clique aqui
    Isso é só uma brincadeira ...

Aí, Cannibal! Se aproveitando do financiamento cultural do estado e de leis de incentivo! Já posso dizer que você está mamando nas tetas do governo e roubando o meu imposto!!!

Comment

Ahhh, as alfinetadas.
      I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

E nada do Picyriko?

Comment

Indaiatuba, pra mim, será eternamente conhecido como a terra da Mayra Rodrigues.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
          X