Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades DC Panini - Encadernados e Berganza fala na pág.3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novidades DC Panini - Encadernados e Berganza fala na pág.3

Divulgados pelo Oggh, ontem, no evento da FNAC:

- Mulher-Gato de Ed Brubaker e darwyn Cooke;
    - Justiceira (Manhunter), com o Julgamento da Mulher-Maravilha;
    - SJA Anual;
    - O Longo Dia das Bruxas Edição Definitiva

Comemorem, reclamem, especulem...

Caraca, só coisa fina!

Com exceção de O Longo Dia das Bruxas (que eu tenho as edições soltas e me dou por satisfeito), devo cofrar tudo!

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Re: Novidades DC Panini - Mais encadernados!

Mulher-Gato de Ed Brubaker e darwyn Cooke - Esse me interessa.

- Justiceira (Manhunter), com o Julgamento da Mulher-Maravilha - Não sei do que se trata.

- SJA Anual - Não me interessa.

- O Longo Dia das Bruxas Edição Definitiva - Tenho a mini da Abril. Muito provavelmente não me interessará, a depender dos extras.

Especulemos, então: Já ia abrir um tópico com a seguinte pergunta: Quais serão os próximos encadernados na DC? Gostaria muito de um TP (em capa mole) de GL Renascimento e de Crise Infinita. Será que rola??

Comment

Vou comprar essa Mulher Gato do Brubaker, que é tão elogiada pela rapaziada.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por EduardoMN
          Mulher-Gato de Ed Brubaker e darwyn Cooke - Esse me interessa.

- Justiceira (Manhunter), com o Julgamento da Mulher-Maravilha - Não sei do que se trata.

- SJA Anual - Não me interessa.

- O Longo Dia das Bruxas Edição Definitiva - Tenho a mini da Abril. Muito provavelmente não me interessará, a depender dos extras.

Especulemos, então: Já ia abrir um tópico com a seguinte pergunta: Quais serão os próximos encadernados na DC? Gostaria muito de um TP (em capa mole) de GL Renascimento e de Crise Infinita. Será que rola??
          Renascimento já era até pra ter saído. Deve pintar até o fim do mês. E vai ser capa mole mesmo. Crise Infinita ainda deve demorar.

Comment

Esse Longo Dia das Bruxas é legal? Eu tenho umas duas edições picadas que comprei no sebo um tempão atrás e não li...

Postado originalmente por DarthAnysio
            Renascimento já era até pra ter saído. Deve pintar até o fim do mês. E vai ser capa mole mesmo. Crise Infinita ainda deve demorar.
            Quero esse! E quero Homem Animal também
            I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Essa da mulher-gato é muito legal.
              Li em scan.
              Cofrarei.

Esse longo dia das bruxas tb, vou ficar só com as ediçoes soltas mesmo... até pq deve sair meio caro essa pourra, já que tem historia pra caraio..

Comment

CHUPA !
                É fácil quando se sabe.

Comment

Perai, agora me bateu uma duvida...
                  Essa mulher gato com o Darwin Cooke não foi o material que saiu nas primeiras edições da mulher gato V2?

Esse material não é meio antigo?

Acho que seria melhor se a panini publicasse as continuações daquele dc apresenta #4 ...

Comment

Tudo cofre!!!!

Mas alguém sabe dizer se a Mulher-Gato será publicada desde o início ou se será publicada a partir de um dos arcos posteriores?
                    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Estão previstos pra quando esses encadernados?
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

catwoman do brubaker???? coooofreeeee!!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                          Tudo cofre!!!!

Mas alguém sabe dizer se a Mulher-Gato será publicada desde o início ou se será publicada a partir de um dos arcos posteriores?
                          Se a gente levar em conta que o Cooke só fez as primeiras edições do título, conclui-se que se trata do início da série.

Deve ser o primeiro TP gringo, que tem as histórias curtas da Detective Comics e as primeiras 4 edições de Catwoman.

Comment

o q tem no anual da sja??

pq o resto eh cofre!!!

Comment

Postado originalmente por DarthAnysio
                              Divulgados pelo Oggh, ontem, no evento da FNAC:

- Mulher-Gato de Ed Brubaker e darwyn Cooke;
                              - Justiceira (Manhunter), com o Julgamento da Mulher-Maravilha;
                              - SJA Anual;
                              - O Longo Dia das Bruxas Edição Definitiva

putz já tinha perdido as esperanças de ler Mulher-gato de brubaker, muito bom

Longo dias eu já tenho a mini e me dou por satisfeito.
                              Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Working...
                              X