Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida: Invasores

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida: Invasores

Cara, essa primeira questão me fura (lá ele) o cerebro a anos.

Se o Capitão lutou com o Caveira na tomada de Berlim, como então q ele foi congelado na armadilha do Zemo? Foi depois da Guerra então?

Ainda vale pra cronologia o Tocha Humana ter FRITADO o Hitler?

Como o Namor perdeu a memoria? E qdo ele recuperou e foi para Atlantida, tava tudo devastado por lá. Quem fez essa maldade?

Por ultimo: O Caps reconhece o Fury ao ser descongelado?

Valeu amigos

O congelamento do capitão é retcon do stan lee.

o capitão steve rogers continou sendo publicado até o começo dos anos 50 (ou final dos 40, não lembro), quando a revista foi cancelada.

Quando o stan trouxe ele de volta inventaram aqueles outros capitães américa pra explicar esse capitão pós-guerra.

Comment

Postado originalmente por peter_parker
      O congelamento do capitão é retcon do stan lee.

o capitão steve rogers continou sendo publicado até o começo dos anos 50 (ou final dos 40, não lembro), quando a revista foi cancelada.

Quando o stan trouxe ele de volta inventaram aqueles outros capitães américa pra explicar esse capitão pós-guerra.
      Disso eu sei. Então ele foi congelado antes da Guerra acabar?

Comment

Eu sempre pensei que o Capitão tivesse sido congelado no espaço de meses entre a derrocada de Hitler e o lançamento das bombas no Japão. Sei lá, acho que é hipótese que faz mais sentido...

Agora, esse negócio do Tocha "cremando" o führer, para impedir que ele se suicidasse, eu lembro que lí num formatinho da abril (que provavelmente veio todo picotado) e achei SENSACIONAL! :P
        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

SIM,

O CAP. FOI CONGELADO EM PLENA 2º GUERRA (1º METADE DOS ANOS 40)!!!

ELE NEM SABIA Q O CONFLITO JA TINHA ACABADO QDO FOI DESCONGELADO......
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

O acidente que levou Steve Rogers ao congelamento ocorreu antes do final da Guerra. O Capitão que estava presente na tomada de Berlim é o Patriota.

Comment

Postado originalmente por DarthAnysio
              O acidente que levou Steve Rogers ao congelamento ocorreu antes do final da Guerra. O Capitão que estava presente na tomada de Berlim é o Patriota.
              Show.

E o senhor não está gabaritado para responder as outras perguntas não?

Comment

Era mais preguiça, mas vamos lá:

Sobre o Tocha, até onde eu sei vale. A Marvel costuma mudar sua cronologia sem muitas explicações, mas que eu me lembre não saiu nada desmentindo.

Sobre o Namor, ele já ressurgiu sem memórias nas páginas da revista do Quarteto, quando é descoberto pelo Tocha e jogado no mar. Ao ver sua terra destruída, ele concluiu que os responsáveis eram os "malditos humanos" e seus testes nucleares. Daí o desejo dele de vingança. Tempos depois, ele descobriu que o responsável pela destruição e também pela sua amnésia foi o vilão Paul Destino.

E o Capitão, até onde eu me lembro, reconhece o Fury no primeiro encontro deles depois do "congelamento". Essa história saiu aqui pela Abril, em Capitão América #59.

Tá bom agora, Destro?

Comment

Valeu Darth

Comment

Postado originalmente por James Logan Charlie B.
                    Eu sempre pensei que o Capitão tivesse sido congelado no espaço de meses entre a derrocada de Hitler e o lançamento das bombas no Japão. Sei lá, acho que é hipótese que faz mais sentido...

Agora, esse negócio do Tocha "cremando" o führer, para impedir que ele se suicidasse, eu lembro que lí num formatinho da abril (que provavelmente veio todo picotado) e achei SENSACIONAL! :P
                    Esse formatinho é muito foda! Será que veio picotado mesmo? Isso é sujeira, fodeu minhas tenras memórias da infância
                    Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Postado originalmente por Muot-Hart
                      Postado originalmente por James Logan Charlie B.

Esse formatinho é muito foda! Será que veio picotado mesmo? Isso é sujeira, fodeu minhas tenras memórias da infância
                      É o Almanaque do Capitão América 77 ("A Saga dos 4 Capitães América"). E picotado é pouco, aquilo é uma obra-prima da engenharia da Abril.

E só pariram aquela bizarrice pq Jeff Mace (o Patriota) aparecia em uma edição seguinte (onde ele morreu).

Pra quem quiser ler os "originais", as histórias "aglomeradas" em CA 77 foram publicadas em CA 17 (a origem do Capitão América, por Stan Lee e Jack Kirby), CA 29 (a origem recontada, por Roger Stern e John BYRNE! BYRNE! BYRNE!) e CA 26 (o Capitão e Falcão contra o Capitão e o Bucky dos anos 50). A única coisa inédita era o What if 4, que traz justamente a cena do Hitler sendo cremado pelo Tocha.

Abraços!!!
                      BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por Muot-Hart
                        Era em Heróis da TV que saiam os Invasores, né? Poxa, eu adorava aquilo... Gosto do grupo, da formação, dos personagens secundários. Só me ficou uma dúvida, que nem lembrava mais e me embolei aí com as respostas: lembro do Namor, mendigo, desmemoriado, nas histórias do Quarteto. Mas nos Invasores ele não atuava desmemoriado, né? Foi só a partir das histórias no Quarteto. Mas ele perdeu a memória de que forma?
                        sigpic

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin
                          Era em Heróis da TV que saiam os Invasores, né?
                          Sim, os Invasores saíram em HTV 23, 24 e 31.

Só me ficou uma dúvida, que nem lembrava mais e me embolei aí com as respostas: lembro do Namor, mendigo, desmemoriado, nas histórias do Quarteto. Mas nos Invasores ele não atuava desmemoriado, né? Foi só a partir das histórias no Quarteto. Mas ele perdeu a memória de que forma?
                          Como o Darth explicou:

Sobre o Namor, ele já ressurgiu sem memórias nas páginas da revista do Quarteto, quando é descoberto pelo Tocha e jogado no mar. Ao ver sua terra destruída, ele concluiu que os responsáveis eram os "malditos humanos" e seus testes nucleares. Daí o desejo dele de vingança.Tempos depois, ele descobriu que o responsável pela destruição e também pela sua amnésia foi o vilão Paul Destino.
                          Ou seja: em algum momento após o final da 2ª Guerra e antes do surgimento do QF, Namor enfrentou Paul Destino, que o fez perder a memória e virar um mendigo (até ser encontrado pelo Tocha, que o jogou no mar, restaurando sua memória).

Pra maiores detalhes, veja CA 40, onde foi publicada a origem de Namor.

Abraços!!!
                          BEHOLD MY POWER

Comment

era o What if 4, que traz justamente a cena do Hitler sendo cremado pelo Tocha.
                            Ah, então era What If.

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
                              Era em Heróis da TV que saiam os Invasores, né?
                              Sim, os Invasores saíram em HTV 23, 24 e 31.

Só me ficou uma dúvida, que nem lembrava mais e me embolei aí com as respostas: lembro do Namor, mendigo, desmemoriado, nas histórias do Quarteto. Mas nos Invasores ele não atuava desmemoriado, né? Foi só a partir das histórias no Quarteto. Mas ele perdeu a memória de que forma?
                              Como o Darth explicou:

Sobre o Namor, ele já ressurgiu sem memórias nas páginas da revista do Quarteto, quando é descoberto pelo Tocha e jogado no mar. Ao ver sua terra destruída, ele concluiu que os responsáveis eram os "malditos humanos" e seus testes nucleares. Daí o desejo dele de vingança.Tempos depois, ele descobriu que o responsável pela destruição e também pela sua amnésia foi o vilão Paul Destino.
                              Ou seja: em algum momento após o final da 2ª Guerra e antes do surgimento do QF, Namor enfrentou Paul Destino, que o fez perder a memória e virar um mendingo (até ser encontrado pelo Tocha, que o jogou no mar, restaurando sua memória).

Pra maiores detalhes, veja CA 40, onde foi publicada a origem de Namor.

Abraços!!!
                              O Namor nos anos 50 pertenceu a um grupo de heróis não é ???

Não era os Invasores, era outro.
                              fórum FUMETTEIROS:
                              http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Working...
                              X