Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Almoço com as Estrelas] Quando mortais falam com os deuses

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Almoço com as Estrelas] Quando mortais falam com os deuses

Volta e meia nós, usuários mortais de fóruns e sites, entramos em contato com profissionais de quadrinhos, mesmo que seja por 2 minutos ou 2 linhas escritas de texto.

Tive essa experiência transcendental no dia 21 de Junho deste ano. Peguei aquelas imagens exclusivas do Kyle virando Parallax que o Hawkman/Eder postou aqui no MBB (sabe-se lá como ele conseguiu esse negócio) e postei lá no fórum do CBR. Os usuários gringos surtaram com aquilo, porque reconheceram que se tratava da arte do Van Sciver mesmo.

No dia seguinte, o fantástico colorista atual de GREEN LANTERN, o MOOSE BAUMANN me mandou um MP simpaticíssima, dizendo "Just who the hell are you, and how did you get ahold of those Sinestro Corps pages?".

Não respondi nada. Quebraria o encanto. Um quase famoso, que conversa e trabalha com pessoas famosas, falou comigo. Fui alvo de seus questionamentos e interesses sinceros. Hoje eu entendo Jackeline Joy...

E como foi sua interação com monstros sagrados dos quadrinhos?
    0

O Liefeld confundiu alguém aqui do fórum com o Emir Ribeiro,e trocaram mensagens num fórum, serve?

Comment

Agora fica a dúvida... como que o Eder conseguiu aquilo?
      I'm baaack!

Comment

Se servir (e serve sim!) o próprio Laerte me mandou um e-mail inicial onde me oferecia ajuda na busca de algumas revistas dele que eu não encontrava (chegou a me oferecer elas, obvio, eu devolvendo)...acho que fiquei por uns 6 meses na tietagem por e-mail com ele..
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Re: [Almoço com as Estrelas] Quando mortais falam com os deu

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
          Volta e meia nós, usuários mortais de fóruns e sites, entramos em contato com profissionais de quadrinhos, mesmo que seja por 2 minutos ou 2 linhas escritas de texto.

Tive essa experiência transcendental no dia 21 de Junho deste ano. Peguei aquelas imagens exclusivas do Kyle virando Parallax que o Hawkman/Eder postou aqui no MBB (sabe-se lá como ele conseguiu esse negócio) e postei lá no fórum do CBR. Os usuários gringos surtaram com aquilo, porque reconheceram que se tratava da arte do Van Sciver mesmo.

No dia seguinte, o fantástico colorista atual de GREEN LANTERN, o MOOSE BAUMANN me mandou um MP simpaticíssima, dizendo "Just who the hell are you, and how did you get ahold of those Sinestro Corps pages?".

Não respondi nada. Quebraria o encanto. Um quase famoso, que conversa e trabalha com pessoas famosas, falou comigo. Fui alvo de seus questionamentos e interesses sinceros. Hoje eu entendo Jackeline Joy...

E como foi sua interação com monstros sagrados dos quadrinhos?
          Aff, eu responderia "O choro é livre, Nenem" e botaria uns besouros

Comment

Postado originalmente por DidCart
            Agora fica a dúvida... como que o Eder conseguiu aquilo?

Comment

Eu já falei com o Justin Gray, o Ed Brubaker, o Jay Faerber, o Joe Casey, o Steve Seagle, o Warren Ellis, o Mark Millar, o Ethan van Sciver, o Ivan Reis (aqui mesmo) e o Kurt Busiek.
              --L.

Comment

Postado originalmente por Lierson
                Eu já falei com o Justin Gray, o Ed Brubaker, o Jay Faerber, o Joe Casey, o Steve Seagle, o Warren Ellis, o Mark Millar, o Ethan van Sciver, o Ivan Reis (aqui mesmo) e o Kurt Busiek.
                Eu queria falar com o Alan Moore
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Uma vez o Ivan quotou um cara q tinha me quotado. Foi meu maximo nesse sentido

E em breve a gente pode se perfazer de ter falado com o Zed

Comment

Ahn... Por telefone, eu já entrevistei o Marcelo Campos e, ao vivo, o Rafael Albuquerque, desenhista de Blue Beetle. Serve?

Comment

Dá pra ver de longe a baba escorrendo desse tópico. Tomem vergonha nessas caras barbadas.
                      Winners don't use drugs.

Comment

Julho tava de féria e fui para Caieiras visitar uns parentes, passei por Franco da Rocha e acho que vi o Brandino, acenei e ele correspondeu, não respondi nada. Quebraria o encanto. Um quase famoso, que acenou para mim.
                        Hoje eu entendo o menino que foi atropelado pelo Michael Jackson

Comment

Eu já conversei com o Sargenteli quando vivo. Mas ele não faz quadrinhos...

Tirando os Fiqs da vida nada deste tipo.

Celton aqui de BH serve? Já teve gibi com 100000 exemplares.
                          Não ganhei nada....

Comment

já conversei com a solange frazão e com a edna velho, mas não peguei.
                            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

A unica lenda dos quadrinhos q eu conheço é Marquinhos da Gibimania

Comment

Working...
                              X