Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] UNIVERSO MARVEL 28 - ZEMO!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] UNIVERSO MARVEL 28 - ZEMO!!!!

Universo Marvel 28
    15/10/2007

Os ânimos se exaltam no Edifício Baxter, e o Coisa não é o único membro a debandar. Irá a Guerra Civil marcar o fim do Quarteto Fantástico? Thunderbolts: Zemo faz uma proposta irrecusável ao Capitão América, provando que a guerra pode formar as mais improváveis alianças... Hulk: a velha ordem caiu. Instala-se a anarquia! E mais: o Motoqueiro Fantasma descobre o verdadeiro plano de Lúcifer! (Fantastic Four 540; Hulk 96; Ghost Rider 4; Thuderbolts 105) Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    ZEMO É FODA PORRA, QUE PERSONAGEM
    Esse fdp continua manipulando tudo e todos e a surra q ele deu nos Vingadores foi rox
    Quarteto já valeu por isso "Voce acaba de cerrar o punho, Reed. Use-o, afaste-o ou eu o arranco do seu braço"
    Motoqueiro melhorou 100% Curti a explicação dos planos do Crucifer e as frases de efeito tb. Mais a fina flor mesmo são os desenhos
    Hulk: INFERNAL!!!! Melhor capitulo da saga até agora. Baita fdp aquele Lider da comunidade. Mais ele se fudeu, porque o Verdão e sua trupe arrasaram com a vila dele.

E tem um anuncio do KING!
    0
    EXCELENTE
    0%
    0
    OTIMA
    0%
    0
    BOA
    0%
    0
    REGULAR
    0%
    0
    RUIM
    0%
    0
    UNIVERSO MARVEL? PREFIRO UNIVERSO DC
    0%
    0

Re: [AVALIAÇÃO] UNIVERSO MARVEL 28 - ZEMO!!!!

Postado originalmente por Destro Furia
    E tem um anuncio do KING!
    Eles vão publicar Dark Tower como mini.
    --L.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] UNIVERSO MARVEL 28 - ZEMO!!!!

Essa sim, a melhor revista Marvel em banca.

Não aquela bosta de Avante Vingadores.
      "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

A revista continua ótima. Só Quarteto e Thunderbolts já valem. Motoqueiro agora tem um propósito e a coisa deve emplacar, fora a arte ótima. Só o que não me convenceu ainda foi o Hulk, que é apenas razoável.

Comment

Quarteto e Thunderbolts to achando legal pra caraco. Motoqueiro fantasmo os desenhos são bons e a história diverte. Pra mim, Planeta Hulk é a melhor história do verdão em muito tempo. Mix 100% aproveitável. Votei em excelente.

Comment

deceninhas tinham que ficar KALADOS nas avaliações da marvel...

chupem, retardados! chupem e se descabelem...

gibi ducaraio! quarteto foi foda pá caraio...
            tbolts que eu acho muito DC está sensacional por estar mais marvel ultimamente...
            hulk está supimpa...
            motoqueiro eu nem lí...mas deve estar ótimo.

Comment

Comment

Parei com essa droga.

Comment

Belo gibi!

Quarteto tá bem legal, Thunderbolts finalmente ficou muito foda, Motoqueiro deixou de ser um gibi bom pra se tornar sensacional nesse número e o Hulk até que tá começando a ficar mais simpático. Só apareceu muito pouco, mas a história ta ficando melhor.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Achei quarteto sensacional. Susan é foda.
                    Não sabia que o Zemo era tão fodão oO
                    Motoca melhorou e Hulk segue infernal o/
                    Todos os 'Jack's fodões:
                    Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Quarteto -> Susan chutando a bunda do Reed foi muito legal. Esse gibi ta muito bom e ainda promete mais.

T-Bolts -> Essa fase do grupo ta muito boa. Zemo ta muito poderoso. Espero que não caguem no fim da história.

Motoqueiro Fantasma -> Melhorou consideravelmente. Que mania que os escritore tem de enrolar uma história. Pq demorar 4 números para dar um propósito para a revista? isso poderia ter sido feito na segunda edição dela.

Hulk -> Continua uma das melhores coisas sendo publicadas atualmente. Muito foda.

Votei em Excelente.

Comment

Fui obrigado a vir aqui rir do nick "FAGambit"...
                        Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                        https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Postado originalmente por ZapeR
                          Fui obrigado a vir aqui rir do nick "FAGambit"...
                          é uma junção Fabrício com gambit, na verdade eu tava mesmo pensando em trocar de nick. Mas é muito serviço.
                          Quando entrei no mbb era mutaninha até os ossos. Por isso p nick.

Comment

Excelente... e planeta Hulk tá muito Conan. Até o ritmo de história achei parecido com os do roy thomas. E isso é, de certa forma, um elogio.

E Go Zemo, Go! Mas meio que acabou com uma das cenas legais de Under Siege...
                            A expectativa é a mãe da merda

Comment

AVALIAÇÃO CÉTICA E AMARGURADA.

Quarteto é o melhor da revista, edição boa, sem os momentos constrangedores que os gibis do Straza costumam ter. Exceto a parte da(o) Sena.
                              T-Bolts era uma merda, agora tá só ruim. Motoqueiro Fantasma é legalzito, nada demais e Planeta Hulk tá ok, mas com um ritmo muito lento e já não tem tanta história pra contar mesmo.

Comment

Working...
                              X