Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Batman/Outsiders 2] Tormenta chupa Batgirl! (p.3)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Batman/Outsiders 2] Tormenta chupa Batgirl! (p.3)

DC MUDA EQUIPE CRIATIVA DE BATMAN & OUTSIDERS!!!

Saem Tony Bedard e Koi Thurnbull, entram CHUCK DIXON nos roteiros e JULIAN LOPEZ (irmão do David Lopez) na arte! As capas serão do Doug Braitwhite e do Ryan Sook. Nova data de lançamento de BATMAN & OUTSIDERS #1: 14 de Novembro!

Além da equipe criativa, a formação da equipe dos Renegados pode mudar. As solicitações da edição 1 dizem que a equipe que começa a edição (Mulher-Gato, Ajax, Katana, Grace e Metamorfo) pode não ser a mesma equipe que comporá os Renegados daqui pra frente. A capa variante substitui a Mulher-Gato e o Aquaman por Arqueiro Verde, Batgirl e Geoforça.

Em entrevista ao Newsarama, Chuck Dixon disse que o título será focado nos relacionamentos da equipe na ação adrenalina-undercover. Ele considera os Renegados originais do Mike Barr um dos títulos de heróis mais pé-no-chão e que fazem mais sentido ainda na atualidade do que na época em que foram escritos.

.........................

Agora está explicado o atraso de um mês no lançamento dessa nova mensal. Eu particularmente curti a mudança toda, e achei mais atraente do que a anterior. Curto os roteiros do Dixon, e a arte do Julian Lopez (irmão do David Lopez, de Catwoman) estão fenomenais, principalmente pela colorização. Espero que o Arqueiro Verde e a Batgirl fiquem na equipe. Pena que o Aquaman rodou das duas capas. Ou seja: nada de Aquaman em gibi nenhum...

CAPAS DE BATMAN & OUTSIDERS #1

[hide:bf9ae54762]

[/hide:bf9ae54762]

PREVIEW DA EDIÇÃO (com a arte fantástica do Julian Lopez, mil vezes melhor que aquele "Michael Turner depois da sífilis" do Koi Thurnbull)

[hide:bf9ae54762]

[/hide:bf9ae54762]

Que arte foda

E sem Aquaman já é o melhor titulo do mundo

Comment

Mudou tudo DE NOVO! SPOILER VIOLENTO!
      Fujam para as montanhas!

Esse Tantan me mata de rir.

Comment

Bah!!
        curti os desenhos

Comment

Batman e Arqueiro-Verde juntos ? Isso pode render ótimas cenas.
          Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

O Dixon deu mais deixas sobre a nova fase.

We have a twist on an established villain that takes up much of the first few issues. We have some amazing guest stars and new team members coming up very quickly. You get to see a writer who majored in agriculture in high school struggle to learn the periodic table so he can write Metamorpho convincingly. The artwork is stunning. Batman’s in it. And we have a few DCU continuity shake-ups coming that should have the fanboys buzzing around the cash register on Wednesday.
            Resumo:

* Mudanças drásticas em um vilão conhecido, o que vai ocupar as primeiras edições

* Novos membros na equipe em breve, incluindo um personagem novo criado especificamente para o título

* Uso e abuso dos vastos conhecimentos que o Dixon tem da tabela periódica na caracterização do Metamorfo

Comment

MELHOROU MIL POR CENTO!!!!!!!!!!!!!!! :

aquele outro desenhista era uma bosta!!!

viva o novo desenhista!!

viva o dixon q manja muito!!!

Comment

Quando sairem os scans é cofre!!! Curti muito esse preview. Só pela arte já tá valendo a pena.....

Comment

Quando adiaram a primeira edição para novembro, achei que estavam rolando alguns nos problemas nos bastidores, mas não imaginei que fossem trocar a equipe criativa inteira. Porém, concordo que mudou para melhor.

Depois do boato que saiu no Lying in the Gutters sobre a Mulher-Gato [hide:b0b665e1a7]voltar a ser vilã por causa da morte da sua filha,[/hide:b0b665e1a7] fico imaginando se isso não tem algo a ver com a mudança de direção da série, além dessa "surpresa envolvendo um vilão já estabelecido" que Dixon mencionou.

E dada a fama de homofóbico de Dixon, será que o romance de Grace e Tormenta vai durar?

Comment

Postado originalmente por Starro
                    E dada a fama de homofóbico de Dixon, será que o romance de Grace e Tormenta vai durar?
                    Sem homofobia da minha parte, mas particularmente eu acharia legal se ele fizesse as duas se separarem. A união delas foi algo forçado, e só faz sentido no caso da Grace (amazona de Bhana-Migdal e bissexual como a maioria das amazonas). Quem acompanha os Renegados do Winick desde o começo vê que ele soltou essa do nada, apenas para marquetear uma fase nova pós-OYL que não deu em nada.

Não tenho problemas em ler gibis de personagens homo (curto muito a Questã), mas o casal Tormenta e Grace é tão verossímil pra mim como seria um casal Mulher-Maravilha e Ajax.

É bem diferente do lance da Montoya, que pela profissão masculinizada, pelo histórico de abuso sexual e outras, faz muito sentido ser lésbica se olharmos a continuidade anterior à chegada do Rucka em Gotham Central.

Comment

Eu também achei que o romance delas veio do nada e foi mal desenvolvido. Parece que Winick queria porque queria formar um casal dentro da equipe, e como nenhuma das combinações hétero fazia sentido, ele tirou essa da cartola.

Comment

Devo ler por causa do Arqueiro. Mas não boto muita fé não.

Sei lá, fico com a impressão de que Oliver Queen não combina com essa equipe... E achei vacilo tirarem o Ajax. A interação entre Ollie, J'onzz e o Morcego poderia fazer dos renegados uma "Liga alternativa", o que seria deveras interessante...

Aliás, o Batman vai sair da LJofA?
                        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Duvido muito.
                          Deve se manter nos dois grupos, rondar por Gotham e tomar conta da Fundação Wayne.
                          Batman é o típico herói Coristina: Vale por três.
                          Fala Bandana
                          Site: www.falabandana.com
                          Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
                          Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Postado originalmente por James Logan Charlie B.
                            Devo ler por causa do Arqueiro. Mas não boto muita fé não.

Sei lá, fico com a impressão de que Oliver Queen não combina com essa equipe... E achei vacilo tirarem o Ajax. A interação entre Ollie, J'onzz e o Morcego poderia fazer dos renegados uma "Liga alternativa", o que seria deveras interessante...

Aliás, o Batman vai sair da LJofA?
                            Não, o Batman continua. Nos Renegados ele vai agir mais como monitor, mentor e gerenciador das ações, coisa que ele pode fazer da batcaverna ou da sede da LJA. Só de vez em quando é que ele vai para o campo com a equipe.

E o Ajax não vai sair da equipe. Pelas capas novas, quem deve sair é o Aquaman e a Mulher-Gato, que vai para o Planeta Inferno com os outros vilões.

Comment

Postado originalmente por Starro
                              Eu também achei que o romance delas veio do nada e foi mal desenvolvido. Parece que Winick queria porque queria formar um casal dentro da equipe, e como nenhuma das combinações hétero fazia sentido, ele tirou essa da cartola.
                              Na verdade, o Winnick fez isso por que, até em um título tipicamente de ação como o Renegados, ele tem que ser polêmico.

O Winnick é tão medíocre que acha que basta jogar esse tipo de "questão social" que o título ganha profundidade.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
                              X