Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine #35

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine #35

Na caçada por Nitro, Wolverine descobre que não é o único atrás do criminoso e sai no braço com Namor! Com todos personagens reunídos, a conclusão de Nascido em Sangue, mas longe de ser um final. E ainda: o X-Factor lida com as conseqüências de sua declaração contra o Registro. E no distante Rumequistão, Deadpool contra o Apátrida (nada pessoal, ele foi pago pra isso).

(Wolverine 45, Wolverine:Origins 5, Cable & Deadpool 28, X-Factor 10)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    Wolverine = Um quebra com o Namor, depois o Homem de Ferro ajuda e ainda deixam o Nitro vivo. E é revelado a identidade do patricionador do Nitro. NOTA 6

Origens = Depois disso q passei a nao ir mesmo com a cara desse titulo. NOTA 0 Alias, o do Batman ja apareceu por aqui ?

C e D = Um lenga lenga inutil e no final Cable se torna o presidente de Rumequistao. Pularam edições e ainda ficou atrasado, Panini fascina. NOTA 3

X-Factor = Sensacional a versao artista fino e xavequeiro do Madrox. Rictor foi pedir ajuda ao Pietro e um traidor no grupo . NOTA 10
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0
    Lixo
    0%
    0

Re: Wolverine #35

não lí! já votei! x-factor é fudido! daqui a uma semana(quando chhhegar na soteropolis),mais detalhes......

Comment

Wolverine - Bom.
      C&D - LIXO
      Origens - LIXO
      X-Factor - ainda não li. Tenho que ler a série antes de Messiah Complex

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

esse wolverine caçando nitro é legal, x factor é foda, c e d é leitura de banheiro... qual é o quarto título?

Comment

Wolverine Origins. O lixo que o Daniel Way e o Steve Dillon lançaram.

Comment

Postado originalmente por Jasom
            C e D = Um lenga lenga inutil e no final Cable se torna o presidente de Rumequistao. Pularam edições e ainda ficou atrasado, Panini fascina. NOTA 3
            Um dos gibis mais legais que se tem é pulado, e ainda por cima, mal pulado.

Comment

Postado originalmente por M1ster
              Ah, é legal vai, tem coisa pior.

Comment

Postado originalmente por Sakapitão Nascimento
                Postado originalmente por M1ster
                Ah, é legal vai, tem coisa pior.
                Deve ter, mas não consigo pensar em nada no momento.

Comment

pense na dc...

eu tb gosto de origins, só tinha esquecido que estava saindo...

Comment

Só li X-Factor e é sensacional.

O resto não importa.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pra quem quer ler X-Factor:
                      1 - 9:
                      http://mangazinne.blogspot.com/2007/...v2-1-ao-9.html
                      10 - 15:
                      http://mangazinne.blogspot.com/2007/...-10-ao-15.html
                      16 - 20:
                      http://mangazinne.blogspot.com/2007/...-v2-16-20.html

Recomendo a leitura... a série é divertida pra caralho...

Comment

Andy não comprou. Morto Muito Louco não comprou. Gardner não comprou. Wiron muito menos!
                        Pois bem, me auto-reproclamo Presidente da EFVC já que só eu sou fiel ao Grande Logan !

Capa: é, tinham que usar a que tinha a ver com Guerra Civil! Mas que tá FEIA PRA CARALHO, isso tá! NOTA 2! Sou mais a do Quesada pra Origins, que também tá meio porca, mas não chega a comprometer.

Retomou a qualidade! Edição beeeeeeem legal!

Wolverine é ducaralho! Homem de Ferro é fodástyko! Misturou os dois em um só personagem, aí fechou geral !!!

Muito bom quando ele bota moral pra cima do Namor em plena Pangea, enfiando a porrada no peixoso e deixando-o desacordado DEBAIXO D'ÁGUA ! E é admirável o quanto o personagem é honrado, cumprindo suas promessas mesmo nas situações mais difíceis! Roteiro muito bem bolado mesmo!

NOTA 9! Já a "arte" ... Ramos tem pouquíssimas qualidades como desenhista, sendo a maior delas seus desenhos dinâmicos, cinéticos e velozes! Já aqui seus quadros estão estáticos e mal acabados, faltam cenários e a preguiça é nítida!

Mais ou menos... de novo ! As primeiras 3 edições foram legais por desvendarem os mistérios do passado sombrio do Logan! Já nessa, tirando o lance do filho, não há quase mais nada interessante nas 22 páginas! Fora aquelas bobeiras chatas do Logan se auto-intitulando uma fera selvagem que se odeia e blablabla... acho um saco isso !

De resto, só vale mesmo pelo Wolverine desviando de TODOS os disparos do Ciclope, se aproximando velozmente e fazendo o Scott GRITAR FEITO UMA MENININHA de tanto medo de ser despedaçado !!! CHUPA, ANDY !

NOTA 6! Os desenhos eu nem comento, continua aquela coisa mais do mesmo do Steve Dillon... não fede nem cheira.

C&D: Já falei que não leio? Pois é, eu não leio. NOTA JULIA!

X-Factor:

Finalmente digo: o melhor da revista! A partir da última edição X-Factor melhorou demais! Essa foi absolutamente divertida!

Ducaralho demais o Maddox mandando o governo se foder ! Sendo que no fundo o cara treme nas bases! Sou a favor do registro, mas fico admirado quando aparece alguém pra peitar DE VERDADE o Latinha! Sem papinho de liberdade pra cá, liberdade pra lá... gosto de caras como o Jammie e o Luke Cage que já chegam chutando o pau da barraca e mandando todo mundo tomar no cu!

E depois suas réplicas comendo todas as mulheres do X-Factor ? Rachei de rir quando ele fica na dúvida se deu uma de Van Gago e se passou a vara na menininha loira !

Depois segue a inesperada traição do Sr. C, algo que realmente me surpreendeu... e fico triste, pois gosto muito do personagem . Mas valeu, tá tudo muito interessante, recheado de tiradas espertas do David e diálogos capciosos como só ele sabe fazer!

Os desenhos são o que me irrita ! O tal do Renato Arlem (é brasileiro esse sem vergonha?) é até bom. Mas aquelas esfumaçadas que ele dá no estilo "Mamãe, quero ser Alex Maleev" são MUITA SAFADEZA ! O maldito copia na cara de pau mesmo !

Enfim, NOTA 9,5 pelo PAD principalmente! O cara é FERA!

Geral: boa edição. NOTA 7,8!

Comment

Postado originalmente por fagambit
                          Postado originalmente por Jasom
                          Um dos gibis mais legais que se tem é pulado, e ainda por cima, mal pulado.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                            Andy não comprou. Morto Muito Louco não comprou. Gardner não comprou. Wiron muito menos!
                            Pois bem, me auto-reproclamo Presidente da EFVC já que só eu sou fiel ao Grande Logan !

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                              Ingrato, deixei você criar o tópico depois do tempo que foi expulso da EFVC e é assim que você retribui?

Comment

Working...
                              X