Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que é mais Arquivo DC que vem por aí?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Será que é mais Arquivo DC que vem por aí?

O próximo Arquivo DC será da Turma Titã. A partir daí, o Oghh não divulgiu ainda. Mas acho que existe uma pista em 52 4: no final da história da origem do Homem-Elástico , na parte sobre "Tramas Essencias" (histórias que devemos ler), vem:
    - Arquivo DC: Homem-Elástico (Inédito no Brasil) por que não Showcase: Elongantedman, sem traduzir como consta na Leitural Essencial da Mulher-Maravilha e que está na mesma edição?
    O fato de colocar o título em português, já não seria uma propaganda subliminar para os leitores?
    Esse material é muito bom. É dos meus tempos de garoto e era publicado nas revistas Batman e Batman-Bi da EBAL.

Re: Será que é mais Arquivo DC que vem por aí?

Postado originalmente por Senador Reeve
    O próximo Arquivo DC será da Turma Titã. A partir daí, o Oghh não divulgiu ainda. Mas acho que existe uma pista em 52 4: no final da história da origem do Homem-Elástico , na parte sobre "Tramas Essencias" (histórias que devemos ler), vem:
    - Arquivo DC: Homem-Elástico (Inédito no Brasil) por que não Showcase: Elongantedman, sem traduzir como consta na Leitural Essencial da Mulher-Maravilha e que está na mesma edição?
    O fato de colocar o título em português, já não seria uma propaganda subliminar para os leitores?
    Esse material é muito bom. É dos meus tempos de garoto e era publicado nas revistas Batman e Batman-Bi da EBAL.
    Realmente o Homem-Elástico vai ser muito vendável por aqui...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

Sinceramente acho desnecessário e não comprarei...

Mas se for uma coletânia aí sim merece ser cofrado!!!

Comment

tomara!!!

a expansão da DC veio pra ficar!!!
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Esse "Tramas Essencias" (histórias que devemos ler), está na edição original de 52...

então não é nenhum tipo de pista... apenas um detalhe que constava na edição americana.
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Eu quero é um dos Sete Soldados. [que provavelmente nem existe]

Comment

Postado originalmente por Lel
              Eu quero é um dos Sete Soldados. [que provavelmente nem existe]
              Não, não existe. Dos 7 Soldados (os originais), só exitem os Archives:

E na boa, achar que vai sair o Showcase do Homem-Elástico aqui por conta disso é maluquice, com todo o respeito.
              BEHOLD MY POWER

Comment

Não vejo por que não acreditar. Quando a Panini lançou "Enciclopédia Marvel", na lista de leituras essenciais, sempre estava em inglês o que não havia sido publicado aqui. Mas na lista do Quarteto havia "Maiores Clássicos do 4 Fantástico: John Byrne, vol.1", MESES antes de ser sequer anunciado. Se nas leituras essenciais de 52 temos tudo que não saiu aqui em inglês, mas esse encadernado do Homem-Elástico em português, com esse nome, acho que dá (lá ele) pra manter as esperanças sim. Eu compraria

Comment

Se for DC tá cofrado.
                  "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

DCnauta sofre tanto que sonha até demais.

Comment

Olha gente podem acreditar vai sair esse arquivos dc do homem elástico sim senhor, quem me falou foi o saci pererê , após uma reunião com o coelhinho da páscoa e o papai noel na qual os três tomaram chá de cogumelo com biscoito.
                      Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Perguntem ao Canibal:

PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Daniel_Parker
                          Não vejo por que não acreditar. Quando a Panini lançou "Enciclopédia Marvel", na lista de leituras essenciais, sempre estava em inglês o que não havia sido publicado aqui. Mas na lista do Quarteto havia "Maiores Clássicos do 4 Fantástico: John Byrne, vol.1", MESES antes de ser sequer anunciado. Se nas leituras essenciais de 52 temos tudo que não saiu aqui em inglês, mas esse encadernado do Homem-Elástico em português, com esse nome, acho que dá (lá ele) pra manter as esperanças sim. Eu compraria
                          Foi exatamente o que eu pensei. Se traduziram é porque podria haver algo sendo planejado. E o Oghh já falou que ano que vem vai haver muitga novidade no selo Panini Books.

Comment

Espero que estes Arquivos DC só saiam em 2009, porque o meu bolso não vai aguentar o baque...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                            (Charles Chaplin)

Comment

Putz, DC eu não gosto muito, mas curto o Homem-Elástico em particular. Material dele eu compraria de boa.

Comment

Working...
                              X