Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lançamento: SIMON DARK

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lançamento: SIMON DARK

Alguém leu? Eu tinha visto um preview disso e achei interessante. A crítica no Newsarama foi muito favoravel http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=132075 . Trata-se de um personagem sombrio (me lembrou o Corvo) que atua em Gotham. Logo na primeira cena ele corta a cabeça dum maluco com uma corda.

Alguem mais leu? Será que implaca (lá ele)? É impressão minha ou tá dificil personagens novos implacarem já ha algum tempo?

Alguém pode resumir do que se trata?

Se passa na cronologia atual?

É um personagem criado agora ou antigo que ganhou edição solo?

Comment

Re: Lançamento: SIMON DARK

Trata-se de um personagem sombrio (me lembrou o Corvo) que atua em Gotham.
      Incrivelmente original...

Comment

Eu li....Achei bem legal, ainda mais porque gosto dessa temática.

A idéia é fazer um protetor de Gotham mais hardcore que o Batman.

[hide:b4b78b3b79]É um garoto de 16 anos, aparentemente, meta humano, que está atuando como vigilante...Não tem família, não tem amigos...Nada. Aprendeu tudo o que sabe sozinho, morando nas ruas. É tudo o que se tem sobre ele nessa primeira edição.[/hide:b4b78b3b79]

Comment

Postado originalmente por T. Beauty
          Eu li....Achei bem legal, ainda mais porque gosto dessa temática.

A idéia é fazer um protetor de Gotham mais hardcore que o Batman.

[hide:def0a024f9]É um garoto de 16 anos, aparentemente, meta humano, que está atuando como vigilante...Não tem família, não tem amigos...Nada. Aprendeu tudo o que sabe sozinho, morando nas ruas. É tudo o que se tem sobre ele nessa primeira edição.[/hide:def0a024f9]
          Tenho de reler novamente, mas ele é um garoto???

A historia é otima, o personagem tem muito carisma.
          So pra se ter uma ideia, apos salvar um inocente das mãos de um assassino (degolando o miseravel) ele so pede comida e o cara da uns trocados. Com os trocados ele compra comida escondido e ainda lê Edgar Alan poe (pagando pelo livro, claro).

Achei a historia otima, e tambem com excelentes desenhos. Mas vu reler novamente, mas o que ficou bem claro era que ele é um mendigo.
          O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
          Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Re: Lançamento: SIMON DARK

Postado originalmente por Cris Duncan
            Trata-se de um personagem sombrio (me lembrou o Corvo) que atua em Gotham.
            Incrivelmente original...
            Tão original quanto "uma pessoa normal que, em um acaso, ganha poderes inimagináveis!" (Flash, Lanterna Verde, Homem Aranha, todo o Quarteto Fantástico...). Ou então "um cara que, após passar por um grande trauma, resolve lutar pela justiça" (Batman, Justiceiro, novo Capitão Bumerangue...).

Sinceramente, criticar uma hq pela sua premissa não ser original é falta de argumento.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Me processe.

Comment

Li a primeira edição e achei clichê pra cacete. Vergonhosa mesmo.
                "And the mercy seat is smoking
                And I think my head is melting
                And in a way that's helpin'
                to be done with all this twistin' of the truth
                An eye for an eye
                And a tooth for a tooth
                And any way I told the truth
                But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Working...
                X