Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[paul no cool news]Avaliação 100%

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [paul no cool news]Avaliação 100%

Editora Opera Graphica
    Preto e branco
    Formato americano
    Capa dura
    Paul Pope
    À venda desde 16/03/2006
    Estamos em Nova Iorque, no inverno de 2038. Há planos para a primeira partida de futebol entre humanos e robôs. A Igreja Católica se posiciona contra. Corporações internacionais como Roca-Cola, Soma-Tek, World Tek, McGonalds e Mercedez-Fenz vislumbram vendas recordes resultantes do merchandise; e medidas preventivas são tomadas contra a venda de partes de corpos humanos na Tailandia, Coréia e Japão. As novas ondas do momento são: Luta Gástrica e Dança Gástrica, e ambas atividades, que exigem de seus participantes um comprometimento total, de dentro para fora (literalmente falando). E, apesar de todas essas mudanças sociais e políticas, seis pessoas... seis vidas, ainda procuram realizar seus sonhos... seja com os punhos, seja com a arte... seja com amor.

----------
    Avaliação

Gibi Cool e Descolado para quem curte... sensacional a história, simples mas muito muito criativa, e a arte do Paul Popo está magnífica. Bem melhor que todos os trabalhos coloridos que eu vi dele, este trabalho em preto e branco é ótimo mesmo.
    Meu momento preferido é quando a dançarina se encontra com o carinha numa "cabine", e ela pede que ele crie uma certa atmosfera. Realmente demais.
    0
    100%
    0%
    0
    75%
    0%
    0
    50%
    0%
    0
    25%
    0%
    0
    0%
    0%
    0

Ninguém leu??? Nem o Xogum, nem o Minotauro, nem a Dani ???

Comment

Não vou comprar, não quero ler e sei que é os olhos da cara, mas tópico de avaliação sem preço da bagaça não conta.
      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
        Não vou comprar, não quero ler e sei que é os olhos da cara, mas tópico de avaliação sem preço da bagaça não conta.
        R$ 49,00 preço de capa, mas comprei por R$ 30,00 e tem capa dura também.

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
          Ninguém leu??? Nem o Xogum, nem o Minotauro, nem a Dani ???
          o xogum leu e me emprestou, mas eu ainda tô no começo. por enquanto não achei nada de mais.
          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Eu não li mas fiquei interessada...com certeza vai pra minha lista de coisas que eu quero muito e ainda não posso possuir no momento!
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Caramba.. essa hq tava na pilha já tinha um bom tempo e coincidentemente tomei coragem pra ler faz umas duas semanas...

Achei muito bom, as histórias são bem simples, o diferencial é para o ambiente criado e a arte é muito foda..

Sem falar que é o único TP da Opera Graphica que eu tenho que as folhas não estão caindo...

Comment

exato. eu li sim e concordo com o meia noite.

gibi cool e descolado e história muito boa!

tanto que emprestei pro Damniel...
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postada pela Dani:

Postado originalmente por Dani...*
                  Tem tópico de avaliação disso? Se tiver, por favor, podem trancar aqui...

Bem, vai o resuminho básico:

100%, de Paul Pope

Sinopse: Em uma Nova York futurista, as grandes novidades são a Dança e a Luta gástricas, nas quais os órgãos internos de seus participantes são projetados para a platéia em hologramas. O rosto de Che Guevara estampa as notas de dinheiro do Banco Mundial, os bares possuem cabines capazes de simular qualquer ambiente imaginável e a cidade vive constantemente sitiada pela polícia por conta da violência.

Neste contexto, seis pessoas procuram realizar seus sonhos, seja com os punhos, a arte ou o amor. 100% narra as histórias de: Daisy, uma dançarina de boate; John, um lavador de pratos; Strel, uma gerente de dança; Haitous um boxeador; Kim, uma bargirl; e Eloy, um segurança com aspirações artísticas.
                  Peguei a do Leandro pra ler, sei que além dele o Oldboy gosta também e o Chico disse que achou uma chatice...
                  Então, a arte é incrivel, não tem nem o que comentar mesmo...a história é muito boa também, mas me incomoda a falta de personagens centrais e secundários. Sei lá, gosto do esquema de um núcleo central que tem algumas outras histórias secundárias rodeando...100% todos os personagens tem o mesmo peso, o que não é ruim, pelo contrário mas eu prefiro o esqueminha mais tradicional e bobo mesmo...
                  Mas é excelente e a edição muito bonita...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Já que o MeiaNoite colocou o momento preferido, vou postar o meu tb: além desse que vc postou (totalmente psicodélico aquilo ) gostei tb da sinfonia das chaleiras...
                    Postado originalmente por FLUFFY
                    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Avisem quado estiver a 15,90 numa promoção maluca qualquer, por favor.
                      ùltima Leitura: Razoável
                      sigpic
                      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                        Já que o MeiaNoite colocou o momento preferido, vou postar o meu também: além desse que você postou (totalmente psicodélico aquilo ) gostei também da sinfonia das chaleiras...
                        Nossa, returning from the grave?

Esse momento das chaleiras é muito bom mesmo.

Comment

Estava falando sobre 100% com o Oldboy no sábado.

Eu li e gostei!

A historia é uma viajem do bem e os desenhos são fantásticos.

Melhor ainda foi pagar metade do preço, na queima de estoque da Opera!
                          Vendo HOMEM-ANIMAL de Grant Morrison e ExMachina - Símbolo

Comment

Eu comprei barato aqui no Forum, por indicação do Xogum (VOCÊ FEZ ISTO EM MIM...).

Eu gostei muito. Mas poderia ser melhor.

Nota 75%.

Melhor que aquele Batman Ano 100 do mesmo autor. o gibi ruim...
                            Não ganhei nada....

Comment

Tava com o importado pra ler, mas sempre acabava deixando pra lá.

Comment

Working...
                              X