Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] UNIVERSO DC #4 !!!! CONFESSO, É UM LIXO !!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] UNIVERSO DC #4 !!!! CONFESSO, É UM LIXO !!!!

Universo DC

Batalha por Blüdhaven: Brasa e os Titãs tentam desvendar o que realmente se passa em Blüdhaven. O Pacto das Sombras faz uma descoberta perturbadora. Uma jogada em duas frentes do Xeque-Mate. E o Sexteto Secreto enfrenta a Patrulha do Destino!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Checkmate 4, Shadowpact 4, Secret Six 4 e Crisis Aftermath: Battle for Blüdhaven 4)

=========
    Meu deus, que revista ruim
    Até agora, o pior numero de Universo DC!!

Bludhaven - Tá tudo muito ruim. Diálogos fracos, desenho marromenos, historia que nao leva a lugar nenhum, personagems restolhos.
    Enfim.. não aguentei nem ler até o final. Vou parar de ler Bludhaven, que ganho mais.
    Nota zero !!!!

Pacto das Sombras - Não chega a ser ruim... mas tb não chega a agradar muito ... Historinha solo do Capeta azul ( ).
    Basicamente foi só uma pancadaria com demonios... mais nada.
    Fico triste, pois eu gostei muito do dia da vingança... mas essa revista do pacto é muito ruim... sifuder.
    Nota 3

Vilões Unidos - Continua como o melhor da revista. Mas não significa que esteja bom. Tá beeeem ruinzinho tb. O sexteto enfrenta a patrulha do destino... e vence! Os losers da patrulha dizem que perderam pq o grupo não está entrosado
    LOSERES!!!
    Nota 6.5

Xeque-mate - Continua sendo o segundo melhor da revista. Alan Scott discute bastante com a Amanda Whale, e no fim das contas, resolve toda essa putaria ai que tá rolando na China.
    O preço disso é que ele leva um CHUPALITY, e está fora do Xeque-mate
    Nota 6

Enfim... comentem ai... agora nao tenho duvidas, esse é mesmo o pior gibi da DC em bancas.
    Até estranhei ninguem ter postado um topico de avaliaçao antes disso aqui... agora sei pq
    0
    10
    0%
    0
    9
    0%
    0
    8
    0%
    0
    7
    0%
    0
    6
    0%
    0
    5
    0%
    0

No aguardo do review do Dr. Zoidberg

Comment

Me conte uma novidade.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu não li, mas o Darth leu e achou melhor que X-Men.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Arthur, acho que você não está num dia bom...releia amanhã que sei que vai gostar mais.
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
            Não tenha duvidas disso, amigo.

Xogum, ontem eu li 3 gibis... e desses 3, não teve nenhum que achei grandes coisas .. talvez eu estivesse num dia ruim mesmo

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
              Xeque-Mate? Fácil.

Nenhuma novidade, Bludhaven é uma merda, Pacto este mês foi fraquinho (eu poderia falar que é "diversão leve e descompromissada" mas essa desculpa é muito idiota), mas o já citado Xeque-Mate e o Sexteto garantem a revista.

A Panini se estiver ligada aproveita o fim das duas minis é dá uma mexida no mix. Joga o primeiro arco de Brave and Bold e sai comemorando com a torcida.

Comment

Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por DarthAnysio
                  A Panini se estiver ligada aproveita o fim das duas minis é dá uma mexida no mix. Joga o primeiro arco de Brave and Bold e sai comemorando com a torcida.
                  Tomara, pq se continuar assim, dentro em breve a Panini vai dar uma de Abril e anunciar "Melhores do Universo, o almanacão que você queria, com 132 páginas, blá, blá, blá" e cancelar UDC e MM.
                  BEHOLD MY POWER

Comment

Amanda Whale foi sacanagem né?
                    Classificados:
                    Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por Beyonder
                      Amanda Whale foi sacanagem né?
                      Pior que li Lendas semana retrasada... e vi que ela era bem pior nas mãos do BYRNE

Caralho, devia ter uns 500kg de banha naquela porra

No Xeque-mate ela nem tá tão gorda. rs

Comment

Realmente Batalha de Bludhaven é nível X-Men, mas as outras histórias são boas e garantem o gibi.
                        Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

li ontem a edição 3....e chega...parei....é MUITO ruim essa revista...

Comment

revista ruim do caralho!
                            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Tá no fundo da pilha de leitura, abaixo apenas as minis da mythos incompletas

Comment

Working...
                              X