Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Marvel Brasil 40 Anos) Marvel 97, 98, 99, 2000...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Marvel Brasil 40 Anos) Marvel 97, 98, 99, 2000...

Malditos Mutunas de Merda! Por conta da febre mutante da metade dos anos 90, a Abril entrou na modinha e socou todo o restante do Universo Marvel (com exceção do Aranha) num único almanaque.

Em 99, a revista deixou de ser um almanaque, diminuindo ainda mais o espaço pros fãs da verdadeira Casa das Idéias. E continou assim em 2000.

Falemos dos nossos momentos preferidos dessas revistas, e também do que elas tinham de pior.

marvel 97 foi um lixo, mas gostava bastante a partir de 98, mas isso deve ser senso comum. :P
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Acho que só a M2000 se salvou. O restou era de ruim (M98) a PÉSCIMO (M97 e 99).

Deadpool, Elektra do Milligan/Deodato, Ka-zar vs. clone do Thanos, Força-Tarefa, tudo lixo.

E ainda recebemos "Fator X" pela proa, a pior revista X de todos os tempos...
      BEHOLD MY POWER

Comment

Re: (Marvel Brasil 40 Anos) Marvel 97, 98, 99, 2000...

Postado originalmente por DarthAnysio
        Malditos Mutunas de Merda! Por conta da febre mutante da metade dos anos 90, a Abril entrou na modinha e socou todo o restante do Universo Marvel (com exceção do Aranha) num único almanaque.
        Malditos mutunas, deviam morrer todos, viva Bastion !!!

Eu gostava disso ai.
        M99 era muito bom, com Kazar, Hulk, Demolidor, e outros.

Mas o M2000 foi melhor, com Demo do Kevin Smith fodastyko !!!

EDIT: Darth, pq vc nao colocou capas do M2002 e 2003?

Comment

Porque são da Panini, Arthur. Chegaremos lá!

Comment

Postado originalmente por DarthAnysio
            Porque são da Panini, Arthur. Chegaremos lá!
            Bom, mas de qualquer forma são Marvel alguma coisa. Mas blz!

E bem lembrado, tinha Deadpool nessa revista que era fodastyko, eu adorava essas historinhas dele, muito divertido.

Acho que do Mix do M99 e M2000, não tinha nada lá que eu não gostasse

Comment

gosto dos tópicos do fernando porque posso anunciar que vendo todas as coleções aqui presente completas com preços à combinar.

MAAAAAASSSSS, meu momento preferido é a seção de cartas que tem o goyo e o saka.

Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Olha, de péssimo mesmo, só Marvel 97.

Marvel 98 trouxe o Capitão América do Waid e do Garney, que era muito legal. E o Demolidor do Kesel, que tb é bem bacana. Já Marvel 99, além do já citado Demo, tinha tb Ka-Zar e Deadpool, que eram no mínimo divertidos.

Já Marvel 2000 trazia várias coisas legais, como o Capitão e o Thor pós-Heróis Renascem, Demolidor do Kevin Smith e a fase do Hulk desenhada pelo Kubert, aquela que é, na minha opinião, o melhor trabalho do cara.

Comment

As histórias publicadas em Marvel 97 a 99 ilustraram uma fase complicada para a Marvel...

Além de ter que agüentar aquelas capas horrorosas, fui submetido a dois dos piores materiais que já li na vida (Thor de Ellis e Deodato e Elektra de Milligan e Deodato), um Kazar apenas mediano do Waid, e Hulk do David e Capitão América do Gruenwald em total decadência.

Só se aproveitavam o Capitão do Waid e do Garney, o Demolidor do Kesel e do Cary Nord, Deadpool e os Thunderbolts.

Já a Marvel 2000 teve em sua curta existência mais sorte, contando com o Thor do Jurgens e do Romita JR. e o Demolidor do Kevin Smith.

Comment

M97, eu nem consegui ler até o fim.
                    Li umas 5 edições, e parei... é muito ruim... mas tenho a coleção completa la em casa

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                      gosto dos tópicos do fernando porque posso anunciar que vendo todas as coleções aqui presente completas com preços à combinar.

MAAAAAASSSSS, meu momento preferido é a seção de cartas que tem o goyo e o saka.

[hide:19441370b6][/hide:19441370b6]
                      As respostas dos editores da Abril eram fodas. O Goyo pergunta pelas histórias do Surfista Prateado e o "editor" menciona um punhado de minis e crossovers restolhos onde o personagem fazia figuração.

Comment

Espetaculares, estupendos e fantásticos desenhos de Mike Deodato

Tenho certeza que o Saka elogiou também o trabalho dos rapazes do Deodato Studios e os belos desenhos de Joe Benítez, mas os editores cortaram. Pena.
                        Winners don't use drugs.

Comment

Uma das piores fases artísticas da marvel (imho).

Comment

Pior época da marvel no Brasil.
                            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Esse e-mail do Saka é fodastyko. Estilo Union Jack!

Comment

Working...
                              X