Anúncio

Collapse
No announcement yet.

olha os caras do HQM mostrando como se faz...

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• olha os caras do HQM mostrando como se faz...

já postaram esse vídeo?

muito legal, sorte pro fábio e pro fotofotofoto...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7rIFX-gg8SY[/youtube]

Como o Inumano tá gordo, tadinho...

É isso aí, gente que faz! Sinto orgulio deles!
    Seu Cuca é eu!

Comment

Não vi o video porque o youtube é bloqueado aqui. Do qye se trata? Espero que seja sobre novos lançamentos...

Comment

Postado originalmente por Muddy
        Não vi o video porque o youtube é bloqueado aqui. Do qye se trata? Espero que seja sobre novos lançamentos...
        perca as esperanças ....

Comment

Porra, é legal ver que os caras conseguiram realizar seus sonhos de publicar, mas não dá pra comparar com uma editora de "verdade"
          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

" e já tem 9 gibis publicados ! "

Comment

Esse é o inumano? Fiquei satisfeito em já tê-lo mandado tomar no cu... é de admirar que um aspirante a empresário pode ter idéias tão sem futuro...

ou não, conhecendo o "trabalho" da HQM editora.
              A expectativa é a mãe da merda

Comment

Eles estão em negociação com a Image para adquirir um pacote de 10 títulos desta editora.
                fórum FUMETTEIROS:
                http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por Banzé
                  Eles estão em negociação com a Image para adquirir um pacote de 10 títulos desta editora.
                  Mas que bosta... Mas se o Banzé gostou da idéia isso já tava subantendido...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

PQP, e depois de banido do MBB nos tempos áureos eu virei um HQMalinha, ate ser banido de la também..

La é legal fazer uns ataques, as candinhas de plantão ficam loucas, não é Kamikaze...

Comment

Sensacional o vídeo. De uma coitadice atroz. Essa identificação imediata explica por que quem postou, postou, e não deixa dúvidas quanto a de quem seria o primeiro post logo em seguida...
                      "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Assisti o video agora. Realmente é qualquer nota.

Falando em HQ Maniacs, e aí? Eles ainda seguem publicando ou a editora subiu no telhado?

Comment

Poderiam apenas continuar com os Mortos Vivos, o resto já era

Comment

Engraçado como, supostamente, o pessoal do HQM aprendeu a COITADICE com alguns mestres aqui do MBB, em especial coitados que adora se perfazer, vez ou outra.
                            No mais, boa sorte (ou não).
                            Tu me dizes, eu esqueço; Tu me ensinas, eu lembro; Tu me envolves, eu aprendo.

"Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo/Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."

Comment

Eu gosto muito do trabalho dos caras. Ninguém pode criticar os títulos lançados pois o material é muito bom. A qualidade dos encadernados também é excelente e não deve nada a editora nenhuma. O preço não é o melhor, mas está longe de ser o pior.

O único senão dos caras é que o ritmo de publicações é muito lento, eles demoram muito a dar sequência aos títulos.

E eu também já mandei o Inumano tomar no cu, apelão para caralho. Qualquer coisinha apela para seus poderes de moderador. Mas pior do que ele somente o insuportável Schias. Esse só falta chorar e socar o teclado.
                              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎