Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] JUSTICE LEAGUE - THE MOVIE

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] JUSTICE LEAGUE - THE MOVIE

Olha, de boa... Em respeito ao tópico oficial sobre filmes em pré-produção, estou tomando a iniciativa de criar o tópico oficial sobre o filme da liga da Justiça...

Tem muuuitos comentários. E o tópico de filmes em pré-produção está sendo consumido por elas. Não dá para achar alguma notícia nesta bagunça! Já que a moderação não toma uma posição punitiva, criar este tópico é a iniciativa mais sensata.

Ainda está em pré-produção. Mas não tem como conter a fúria nérdica de Innochuck, Aragorn, dentre outros...

Inaugurando...

Liga da Justiça, PORRADAAAA!!!
    Por: Hell - segunda-feira, 08 de outubro de 2007 - 10h47

Pois é, nerds malditos... Mais alguns boatos foram "confirmados" esse fim de semana acerca do filme dos verdadeiros heróis mais poderosos da Terra...

O Entertainment Weekly disse que tanto Aquaman quanto o Ajax estarão no filme... Alguns boatos anteriores limavam ora um ora outro da bagaça. O filme mostrará eventos que levarão à CRIAÇÃO da Liga da Justiça, ou seja, o filme retratará a ORIGEM do grupo.

Eles também disseram que a história girará em torno do projeto OMAC e que os heróis lidarão com os super-robôs que se apossam de seres humanos como hospedeiros... Além disso, ainda "confirmaram" que o herói possuído será o Superman e que o roteiro prevê uma luta dele com o Batman e outra com a Mulher-Maravilha.

Além disso tudo, o produtor de Smallville, Alfred Gough, falou ao E! online e disse que não houve nenhum comunicado entre as divisões de cinema e TV da Warner sobre algo referente ao elenco de Smallville estar no filme da Liga. Disse até que conversou com o agente de Tom Welling e ele disse que nunca foi procurado por ninguém a respeito desse filme.

O que eu acho? Bão, em linhas gerais, o filme tem uma boa idéia inicial, os OMACS são um bons inimigos pra um filme de supergrupo... Só quero ver como irão administrar a presença de 7 personagens no filme dando o merecido destaque pra todos eles sem ficar igual o desenho dos Superamigos contra a Legião do Mal, onde apenas uns 4 heróis detinham a Legião e o resto nem aparecia.

Já escolheram os atores? Já tão filmando?

Então é PRÉ-produção. Não pode figurar tópico próprio, de acordo com regra (muito bem bolada por sinal) da moderação.

Innuck, esse filme é exclusivade sua. Venha botar moral aqui, soltar uns Dream-Fan-fics, liberar mais informações confiáveis e alguns posteres de photoshop!

Comment

Eu não gosto do Ruth como Superman (Desculpa Flufy), preferia alguem mais parrudo.

E o Batman é a mesma opinião, um cara com péssima dicção, e uma boca torta não passa a seriedade e o medo que o Batman TEM que passar!

Comment

Postado originalmente por Superman
        Já escolheram os atores? Já tão filmando?

Então é PRÉ-produção. Não pode figurar tópico próprio, de acordo com regra (muito bem bolada por sinal) da moderação.

Innuck, esse filme é exclusivade sua. Venha botar moral aqui, soltar uns Dream-Fan-fics, liberar mais informações confiáveis e alguns posteres de photoshop!
        Muito bem bolada. Mas a moderação não resolve o rolo do Innuchuck. Fora que este é um filme realmente grande. Muitos comentários. E que estão ofuscando os do Capitão Marvel, por exemplo...

Por isto o tópico...

Comment

Eu acho que vão trancar esse aqui.

Por mais que eu ache que certo ter um topico só pra esse filme, se a moderação abrir as pernas vai rolar de tudo...

O foda é que no outro ninguem vai conseguir falar de mais nada...
          "Realidade é uma ilusão que ocorre devido à falta de alcool"

Comment

Bom, um tópico para o filme da Liga da Justiça...

Vou começar com os Trailer Fakes!

Aguardem!

Comment

Postado originalmente por RED SON
              Muito bem bolada. Mas a moderação não resolve o rolo do Innuchuck. Fora que este é um filme realmente grande. Muitos comentários. E que estão ofuscando os do Capitão Marvel, por exemplo...

Por isto o tópico...
              Eu acho que vão trancar esse tópico, mas achei boa a sua iniciativa...

Quanto ao Innuchuck, o ideal era criar uma pasta exclusiva para ele e proibi-lo de postar em outros tópicos... A nova pasta poderia se chamar FloodFics & Photoshops.
              sigpic

Comment

POSTER FAKE:

[hide:33a5c52528][/hide:33a5c52528]

Comment

Algumas imagens comparativas entre os atores que devem aparecer no filme da Liga da Justiça e seus respectivos personagens:

Comment

A moderação vai ser sensata.

Comment

Gardner, você está copiando as mensagens do outro tópico?

Comment

Tem que trancar pq quem criou o topico foi o Fiduma..

EU NÃO VOU POSTAR
                        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                          Mas o Capitão Marvel não teve nenhum comentário até o momento! Apenas a balança: brandon Molalle ou The Rock?

Quanto ao elenco, se olharmos bem, o filme ''Tem'' um elenco:

Mulher-Maravilha - Victoria Hill.
                          Aquaman - Rusty Joiner.
                          Flash - Ryan Reynolds.

Não é o elenco completo, mas configura-se como elenco!
                          E se olharmos bem aonde, Innuckchuck???!!!

Não há no IMBD ou em qualquer outro site que CONFIRME que esses três atores já estão CONTRATADOS para o filme. Só o diretor e pequena equipe técnica próxima à ele estão contratados até o momento. O resto é especulação ou negociação...

Se cada tópico de filmes ficar entupido com as suas viagens fica muito chato pra maioria daqui, não acha?
                          sigpic

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin
                            Postado originalmente por Innukchuck
                            Mas o Capitão Marvel não teve nenhum comentário até o momento! Apenas a balança: brandon Molalle ou The Rock?

Quanto ao elenco, se olharmos bem, o filme ''Tem'' um elenco:

Mulher-Maravilha - Victoria Hill.
                            Aquaman - Rusty Joiner.
                            Flash - Ryan Reynolds.

Não é o elenco completo, mas configura-se como elenco!
                            E se olharmos bem aonde, Innuckchuck???!!!

Não há no IMBD ou em qualquer outro site que CONFIRME que esses três atores já estão CONTRATADOS para o filme. Só o diretor e pequena equipe técnica próxima à ele estão contratados até o momento. O resto é especulação ou negociação...

Se cada tópico de filmes ficar entupido com as suas viagens fica muito chato pra maioria daqui, não acha?
                            Faz parte da diversão, amigão!

Mas é só olharmos no fato de e Rusty Joiner ter sido revelado como parte do elenco recentemente. É Só olharmos o fato da Victoria Hill ter sido a única a fazer testes para a Mulher-Maravilhar. Olharmos o fato do Reynolds estar ligado ao papel do Flash desde 2005. Mas é só uma ''olhadinha''. Anyway, editei o comentário.

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
                              Tem que trancar porque quem criou o topico foi o Fiduma..

EU NÃO VOU POSTAR
                              Você acabou de postar.

E se a maioria quiser, de boa... Não tô nem aí se este tópico é meu ou não. O IMPORTANTE É TER A PÔRRA DO TÓPICO, NÃO O DONO!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎