Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SPOILERS] mensal da BATWOMAN por Rucka e J.H.Williams

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SPOILERS] mensal da BATWOMAN por Rucka e J.H.Williams

TWO MEN AND A LESBIAN.

[Green Light]Greg Rucka is to join JH Williams on the much delayed "Batwoman" book.

This was meant to be announced during the summer conventions. It's still being delayed - a mixture of managing professional workload, and DC's nervousness about potentially damaging a brand with the publicity a title lead gay Bat-character may bring, and the release of "The Dark Knight" movie.

Stable doors and horses anyone?
    Sei lá, nem sei o que achar dessa nova mensal. Até agora a relevância da Batwoman está em ser... a Batwoman. E claro, ser lésbica e namorada da Questã.

Mas in Rucka we trust.

WTF?

Comment

Ao invés de colocar o Rucka em um título de maior apelo... Pqp...

Comment

Postado originalmente por RED SON
        Concordo contigo. BATMAN & OUTSIDERS escrito pelo Rucka seria com certeza um clássico.

Comment

Eu acho que faz todo o sentido colcoar o Rucka num título de menor apelo (presumindo que o título já tem, de saída, uma desvantagem), exatamente por ele ser um dos tops da DC. Até por que ele é o responsável pela Questão e pela Batwoman. E com arte do JH Williams?? Putz, tem tudo pra ser sensacional, se o editorial deixar o escritor em paz pra escrever.

Aproveitando a carona, duas outras notas interessantes do LitG dessa semana:

- Brandon Routh vai ser o Dylan Dog no cinema:
          [hide:0c8a949f92][/hide:0c8a949f92]

- AParentemente (tá com luz verde na coluna), a revista Green Lantern #25 vai trazer a estréia da tropa de "lanternas vermelhos", movidos pelo ódio. PArece interessante.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
            Concordo contigo. BATMAN & OUTSIDERS escrito pelo Rucka seria com certeza um clássico.
            É isto aí.

E se o cara é responsável pela Questão e pela Batwoman... Que elas entrassem para o time, uai!

Batwoman já nasce como mais um título condenado ao cancelamento.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
              seria foda.

Postado originalmente por James
              Eu acho que faz todo o sentido colcoar o Rucka num título de menor apelo (presumindo que o título já tem, de saída, uma desvantagem), exatamente por ele ser um dos tops da DC. Até por que ele é o responsável pela Questão e pela Batwoman. E com arte do JH Williams?? Putz, tem tudo pra ser sensacional, se o editorial deixar o escritor em paz pra escrever.
              concordo em partes.

sempre achei q equipe fodonas em personagens menos populares uma grande idéia...

o problema eh q essa batwoman eh um genérico do batman... um personagem q não devia nem ter sido retornado...posso queimar minha língua e ser uma série épica( vindo do rucka,um dos meus roteristas favoritos,é até esperado) mas não vejo tanto potencial nessa batman wannabe...

jah q eh pra pegar um genérico deviam colocar o rucka no asa noturna...

Comment

Eu achei muito bacana a idéia de projetar a sempre tão comentada homossexualidade do morcegão em sua contraparte feminina. Uma idéia tão simples, e exatamente por isso sensacional.

A equipe criativa também é muito bacana, esse Williams é um monstro, e o Rucka tem momentos meio chatinhos, mas é um dos melhores roteiristas da DC.

Achei que o gibi dela ia acabar caindo na mão do Winnick, daí ia ser muito escroto. Enfim, boa notícia e lerei com gosto caso saia no gibi do Batman da Panini.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  Eu achei muito bacana a idéia de projetar a sempre tão comentada homossexualidade do morcegão em sua contraparte feminina. Uma idéia tão simples, e exatamente por isso sensacional.

Comment

Com essa equipe criativa, vou acompanhar a série com certeza.

Comment

Concordo com o James. Medalhão não precisa tanto de chamariz. E o Rucka já mostrou que sabe escrever heroínas.

Comment

Ainda to pra ver o dia em q o mercado de quadrinhos vai estar num nivel tão alto, q os autores qnd contratados podem desenvolver titulos autorais com seus proprios personagens. E quem sabe encostem os medalhões...
                        Mas enquanto isso, a gente se contenta com uma bela surpresa como essa, ou Shadow Pact, Simon Dark, The Initiative, Runaways ...
                        Imagina, um dia vc ver as solicitações da Marvel ou DC e não reconhecer nenhum dos personagens? Ia ser demais.
                        fotografia é desenho de luz

Comment

É Rucka, então é rock, digo, Cofre! A passagem dele pelo Superman me SUPERendeu!
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Podiam colocar um "SPOILERS" no título, né? Eu não precisava saber que [hide:95ef0477ee]a Batwoman é a namorada da Montoya[/hide:95ef0477ee], apesar de já desconfiar.

EDIT: tive que tirar o "velcro news" para caber o "Spoilers".

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                              Podiam colocar um "SPOILERS" no título, né? Eu não precisava saber que [hide:b87f9b5a6d]a Batwoman é namorada da Montoya[/hide:b87f9b5a6d], apesar de já desconfiar.

Chifradas,

Da próxima vez mandem uma MP pra ele.
                              Winners don't use drugs.

Comment

Working...
                              X