Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Cartão internacional News] Comprando gibi em sites gringos

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Cartão internacional News] Comprando gibi em sites gringos

Acabei de receber meu cartão de crédito internacional, que pedi justamente para poder comprar TPBs novos e quadrinhos antigos pela internet. Mas assim como não é prudente colocar nosso bilau em qualquer buraco sem antes saber a saúde da dona, também não vou sair por aí digitando meu número de cartão em qualquer site.

Alguém aqui tem o hábito de comprar gibis em sites americanos? Quais sites vocês me recomendariam? Como é o lance do prazo de entrega de cada? A sobretaxa pela importação é pesada a ponto de não valer a pena comprar em pouca quantidade?

Anibal, Darth e adjacências, valei-me!

O melhor é o www.amazon.com
    Na verdade, nunca comprei gibi por lá (costumo comprar cd e dvd). Mas quem já comprou lá, falou que é muito pratico e facil (imagino que seja mesmo).
    E alem de tudo é muito confiavel. Acho que é o site de compras mais confiavel que existe.

O unico problema é que o frete é bem carinho ... mas mesmo assim, tem mta coisa la que sai mais barato que os tps da panini.

Comment

Já tem +/- 1 ano que eu to comprando TPs e HCs no Amazon.. lembro que na época foi o Anibal que me deu uns toques sobre o esquema.

O Amazon é bem firmeza, eles demoram mais ou menos um mês para enviar o produto, mas vem tudo embaladinho bem protegido. O frete é um pouco pesado, nas minhas ultimas compras eu tenho percebido o seguinte padrão:
      1º TP - Frete U$12,3
      2º TP - Frete U$5,3
      3º TP - Frete U$5,3 e por aí vai...

Pro esquema ficar bom, vc tem que aproveitar as promoções, comprar revista a preço de capa é um pouco embaçado.

Comment

Re: [Cartão internacional News] Comprando gibi em sites grin

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        Acabei de receber meu cartão de crédito internacional, que pedi justamente para poder comprar TPBs novos e quadrinhos antigos pela internet. Mas assim como não é prudente colocar nosso bilau em qualquer buraco sem antes saber a saúde da dona, também não vou sair por aí digitando meu número de cartão em qualquer site.

Alguém aqui tem o hábito de comprar gibis em sites americanos? Quais sites vocês me recomendariam? Como é o lance do prazo de entrega de cada? A sobretaxa pela importação é pesada a ponto de não valer a pena comprar em pouca quantidade?

Anibal, Darth e adjacências, valei-me!
        Já comprei na milehighcomics.com e na mycomicshop.com e não tive problemas. A primeira demora um pouco mais, mas as revistas chegam em ordem.

A Amazon, salvo engano, só tem TPs.

Comment

Postado originalmente por Mutuna

Pro esquema ficar bom, você tem que aproveitar as promoções, comprar revista a preço de capa é um pouco embaçado.
          Verdade... falando nisso, verifique sempre o USED AND NEW, vc sempre encontra produtos por preços mais acessiveis.

Comment

Postado originalmente por Princess Turi !!!

Pro esquema ficar bom, você tem que aproveitar as promoções, comprar revista a preço de capa é um pouco embaçado.
            Verdade... falando nisso, verifique sempre o USED AND NEW, você sempre encontra produtos por preços mais acessiveis.
            E em perfeito estado. O "used" me causou temor de vir revista ferrada, mas já comprei algumas vezes e nunca tive problemas.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
              Postado originalmente por Princess Turi !!!

Verdade... falando nisso, verifique sempre o USED AND NEW, você sempre encontra produtos por preços mais acessiveis.
              E em perfeito estado. O "used" me causou temor de vir revista ferrada, mas já comprei algumas vezes e nunca tive problemas.
              O lance é comprar novo, nesses used and new !!

Quando tá escrito que o produto tá "like new", ou "very good", eu já presumo que está todo detonado, então só compro novinho em folha mesmo!
              Já me arrependi uma vez de ter comprado usado..

Comment

Valeu mesmo, gente!

E a Midtown, aquela loja famosa de NY? Alguém já comprou lá? Vejo muito anúncio deles no NEWSARAMA, queria saber se presta.

Comment

Po, eu comprei "like new" e nao tive problemas. Vai ver foi sorte mesmo.

E o que encarece é o preço do frete mesmo.

Comment

Já tem +/- 1 ano que eu to comprando TPs e HCs no Amazon.. lembro que na época foi o Anibal que me deu uns toques sobre o esquema.

O Amazon é bem firmeza, eles demoram mais ou menos um mês para enviar o produto, mas vem tudo embaladinho bem protegido. O frete é um pouco pesado, nas minhas ultimas compras eu tenho percebido o seguinte padrão:
                    1º TP - Frete U$12,3
                    2º TP - Frete U$5,3
                    3º TP - Frete U$5,3 e por aí vai...

Então se eu comprar 3 TPBs eu pagaria uma média de 25 dólares de frete???

Comment

O Amazon é uma boa sim, o Milehigh também é outra.
                      Eu acho o Milehigh bom pra quem quer comprar mini-séries e mensais em várias edições, ai justifica o frente.

Já o Amazon, como já falaram, é bom mesmo pra TP.
                      Tem que pedir bastante, faça um cofrinho de lata e junte os trocos do pão ali, um dia tu faz uma bela compra no Amazon. :P

Mais em todos os casos, boa sorte em sua compra.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        Então se eu comprar 3 TPBs eu pagaria uma média de 25 dólares de frete???
                        É por aí.. imagina 3 TPs de 12 doletas + frete.. tudo daria por volta de 60 dólares.

Tipo.. se vc quiser, vc pode simular umas compras lá, é só criar um usuário e cadastrar seu endereço... é tão simples qto o submarino.

Comment

uma dúvida:

O Amazon me mandou um e-mail de confirmação do pedido. Queria saber se eles mandam um e-mail de confirmação do pagamento?
                          Pq entrei na página do meu pedido e só diz que fiz via Visa. Mas não diz a quantas anda.

Comment

Eu nunca recebi email de confirmação de pagamento, mas eles enviam um email após enviarem o pedido para entrega..
                            Após receber esse email, vc pode checar no site do seu cartão, que deve ter o valor programado para débito.

Comment

valeu. vou ficar de olho no site.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎