Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Niles e Kelley Jones em mini-quase-ongoing do BATMAN!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Niles e Kelley Jones em mini-quase-ongoing do BATMAN!

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=132118

Steve Niles e Kelley Jones farão a maxi-serie em 12 partes GOTHAM AFTER MIDNIGHT. Cada edição será ao mesmo tempo auto-contida e parte de um arco maior, assim como Detective Comics do Dini e All-Star Superman do Morrison. Assim, o leitor que começar a acompanhar no meio da mini não terá a sensação de estar totalmente voando, e vai pelo menos curtir a edição que tem em mãos.

A boa notícia é que se a maxi-série for bem de vendas há chances dela se tornar uma nova mensal do Batman.

Eu adoraria! Pra mim o Kelley Jones é um dos melhores desenhistas do Batman ever, ao lado do Neal Adams, Jim Aparo, Norm Breyfogle e Frank Miller.

Bah... Ao invés de colocarem eles em All Stars...

Bom, pelo menos Batman Extra terá material interessante por pelo menos algumas edições...

Comment

Excelente notícia, dois ótimos criadores envolvidos.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Re: Niles e Kelley Jones em mini-quase-ongoing do BATMAN!

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=132118

Steve Niles e Kelley Jones farão a maxi-serie em 12 partes GOTHAM AFTER MIDNIGHT. Cada edição será ao mesmo tempo auto-contida e parte de um arco maior, assim como Detective Comics do Dini e All-Star Superman do Morrison. Assim, o leitor que começar a acompanhar no meio da mini não terá a sensação de estar totalmente voando, e vai pelo menos curtir a edição que tem em mãos.

A boa notícia é que se a maxi-série for bem de vendas há chances dela se tornar uma nova mensal do Batman.

Eu adoraria! Pra mim o Kelley Jones é um dos melhores desenhistas do Batman ever, ao lado do Neal Adams, Jim Aparo, Norm Breyfogle e Frank Miller.
        Sensacional a notícia.
        Gosto do que já li do Steven Niles, acho que ele combina muito com o Morcego (especialmente em coisas como Criminal Macabre).
        E concordo contigo, o Kelly Jones é fantástico - Pra mim, entra fácil, fácil em qualquer Top 5 de desenhistas do Batman. A fase dele no Morcego, com texto do Doug Moench, é muito legal, pena que saiu aqui em formatinho e com papel escuro, praticamente ilegível.

Comment

não sou muito fã do kelley jones mas sua arte pode combinar muito com o roteiro macabro doniles.

tem tudo pra ser interessante!!!

Comment

Caraio, eu odiava esse Kelley Jones.
            Quando as historias dele eram publicadas no formatinho, eu quase chorava de desgosto ..

Comment

Kelley Jones é fodaço!

Qual a premissa da série?
              É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
              (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Postado originalmente por Princess Turi !!!
                Quando as historias dele eram publicadas no formatinho, eu quase chorava de desgosto ..
                Eu também.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Postado originalmente por Princess Turi !!!
                  Quando eu era muleque eu odiava.

Hoje eu sinto saudade.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pra mim o Kelley Jones é um dos melhores desenhistas do Batman ever.
                    Exatamente! Mas com um estilo muito específico pra histórias bem surreais, macabras e viajadas num clima gótico e onírico! Como era a FANTÁSTICA fase do desenhista em parceria com Doug Moench! Batman orelhudão, com nariz de tucano, corcunda e com capa de 6 metros ruleia total!

Comment

Postado originalmente por Superman
                      Exatamente! Mas com um estilo muito específico pra histórias bem surreais, macabras e viajadas num clima gótico e onírico! Como era a FANTÁSTICA fase do desenhista em parceria com Doug Moench! Batman orelhudão, com nariz de tucano, corcunda e com capa de 6 metros ruleia total!
                      Com certeza, uma das fases mais legais e surreais do Batman. Fora o design das páginas, que era maravilhoso, com quadrinhos às vezes até meio non-sense e que nem tinham a ver com a história. Hehe.
                      "And the mercy seat is smoking
                      And I think my head is melting
                      And in a way that's helpin'
                      to be done with all this twistin' of the truth
                      An eye for an eye
                      And a tooth for a tooth
                      And any way I told the truth
                      But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Postado originalmente por Superman
                        Eu achava muito bizarro. Vira e mexe, o Robin aparecia de batom

Comment

porra ! achava que era só eu que gostava dessa fase ...

mas que o robin as vezes parecia um traveco , isso é verdade...

Comment

E o batmóvel que mais parecia um fusquinha??
                            [

Comment

Postado originalmente por dãozinho
                              Kelley Jones é fodaço!

Qual a premissa da série?
                              Fazer um All Star do Batman com qualidade.
                              Fala Bandana
                              Site: www.falabandana.com
                              Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
                              Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Working...
                              X