Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvidas] Voltando a ler Batman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dúvidas] Voltando a ler Batman

Parei de ler as histórias do Batman com a linha Premiun. De lá pra cá, só acompanhei algumas coisas da Panini. Contudo, tou retomando agora com a edição 58, com uma outra equipe. E tou voando em algumas coisas...

1) Aquele Robin é o Tim? Sei que o pai dele morreu.

2) Tou totalmente por fora dessa história toda do Jason. Se alguém puder fazer um resuminho básico, agradeço.

3) O Gordon voltou pra Polícia? Tou ligado, através de Gotham Central, que o Bullock saiu e que o Arkins é (era) o novo comissário.

Se surgir mais coisa, coloco aqui.

Valeu!
    É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
    (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

1 - É o Tim sim. E agora que o papai dele, morreu, o Bruce o adotou.

2 - Essa historia é bizarra, mas vc pode conferir o retorno dele em Batman #56 (se nao me engano).
    O Jason voltou por causa dos socos na realidade .E pelo que entendi, ele tá meio que fundido com o Rhas al ghul (mas talvez eu nao tenha entendido direito a historia ).

3 - Sim amigo, ele voltou.

Comment

1- Sim, é o Tim, ele foi adotado pelo Bruce na edição 57.

2- O Jason voltou graças aos distúrbios causados pelo Superboy Prime na realidade. Jason acabou voltando a vida e assumiu a identidade de Capuz Vermelho para fazer o trabalho em Gotham que o Batman não faz.

3- Gordon voltou antes do One Year Later. Sabe-se que o departamento de polícia de Gotham afundou na corrupção durante os últimos anos, e enquanto o Batman estava ausente, Gordon assim como Bullock retornaram aos seus cargos como parte da limpeza feita no DPGC.

Comment

Valeu Mix e Arthur!

Achei o tratamento do Batman com o Tim estranho na edição do Dini. Como se ele fosse um inciante. Não li a edição da adoção, mas tava sabendo disso também.
        É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
        (H. P. Lovecraft)

Comment

Postado originalmente por Princess Turi !!!
          E pelo que entendi, ele tá meio que fundido com o Rhas al ghul (mas talvez eu nao tenha entendido direito a historia ).

de onde tu tirou isso,arthur??/

3 - Sim amigo, ele voltou.
          e sme nenhuma explicação ainda... depois de crise infinita teve um pulo de um ano na cronologia e Gordon apareceu no lugar do akins... isso deve ser explicado na própria revista com o passar do tempo ou me 52.

Comment

Postado originalmente por TCC
            E pelo que entendi, ele tá meio que fundido com o Rhas al ghul (mas talvez eu nao tenha entendido direito a historia ).

Porra, nao tem isso nao?
            Depois que a Talia chama ele pra morar junto, o Jason cai no poço de lazarus, e ai aparece o Rhas, e depois eu nao lembro direito o que acontece
            Mas como eu disse, talvez eu nao tenha entendido direito, achei essa historia muito confusa

Comment

Onde tem isso, Arthur?
              (H. P. Lovecraft)

Comment

O Arthur viajou...

Comment

Achei o tratamento do Batman com o Tim estranho na edição do Dini. Como se ele fosse um inciante. Não li a edição da adoção, mas tava sabendo disso também.
                  É que nos últimos anos, devido a paunocuzisse do Bruce, o Tim ficou meio afastado dele, mais envolvido com os Titãs do que com o próprio Batman.

Depois da Crise, Bruce, Tim e Dick partiram sozinhos para um cruzeiro marítimo onde puderam treinar e discutir suas relações.

Ao retornarem, Bruce já completamente mudado adotou Tim e parou com aquela bobeira de tratar seus parceiros como soldados, e voltou a tratá-los como família.

O Tim agora reaproximado ao Batman e muito grato pelo que o Bruce fez, sente que precisa provar a todo momento que realmente mereceu isso, embora o próprio Batman já tenha dito que ele não tem nada a provar.

Por isso dá essa impressão meio de que iniciante.

Comment

Postado originalmente por TCC

Porra, nao tem isso nao?
                    Depois que a Talia chama ele pra morar junto, o Jason cai no poço de lazarus, e ai aparece o Rhas, e depois eu nao lembro direito o que acontece
                    Mas como eu disse, talvez eu nao tenha entendido direito, achei essa historia muito confusa
                    Ra´s já estava no poço de lazarus qdo talia chegou com jason...

talia joga jason no poço e o quadinho mostra só jason viajando com as memórias voltando e tal...

depois o destaque vai pra ra´s puto pq a talia jogou jason lá dentro + a mão da talia puxando jason pra fora do poço...

não tem nada de fusão não..

Comment

Não tem?
                      Bom, mas ia ser fodastyko se tivesse
                      Como eu disse, o baguio tava mto confuso, eu nao entendi direito

Dão, achei!
                      O retorno do Jason acontece na edição 54, que é essa:

Comment

Postado originalmente por Doomsday

É que nos últimos anos, devido a paunocuzisse do Bruce, o Tim ficou meio afastado dele, mais envolvido com os Titãs do que com o próprio Batman.

Depois da Crise, Bruce, Tim e Dick partiram sozinhos para um cruzeiro marítimo onde puderam treinar e discutir suas relações.

Ao retornarem, Bruce já completamente mudado adotou Tim e parou com aquela bobeira de tratar seus parceiros como soldados, e voltou a tratá-los como família.

O Tim agora reaproximado ao Batman e muito grato pelo que o Bruce fez, sente que precisa provar a todo momento que realmente mereceu isso, embora o próprio Batman já tenha dito que ele não tem nada a provar.

Por isso dá essa impressão meio de que iniciante.
                        Valeu de novo, Myx.

Dão, achei!
                        O retorno do Jason acontece na edição 54, que é essa:

Pra variar, não tenho esta edição. Joel é muito burro mesmo! Valeu, Arthur!

Tou achando que é melhor recomeçar a ler da edição 50 pra cá...
                        (H. P. Lovecraft)

Comment

Tem gente, nesse fórum, assistindo muito dragon ball Z !!
                          [

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                            Tem gente, nesse fórum, assistindo muito dragon bal Z !!

Ei dão, começa pegando nessa #54 mesmo, acho que tá bom.
                            Nesse numero começa o 1 ano depois

Comment

Jason Todd + Ra's Al Ghul = Majin

Comment

Working...
                              X