Minissérie Tina e os Caçadores de Enigmas
Minissérie Tina e os Caçadores de Enigmas - Mistério Cósmico - (minissérie em 3 edições mensais, formato americano -
17,0 x 26,0 cm, 48 páginas).
Esta revista é a número 1, com a história “Tina e os Caçadores de Enigmas”, minissérie que continuará em mais duas edições, é uma emocionante aventura onde a Turma da Tina está muito mais moderna e adaptada aos dias de hoje, e já se preparando para exercerem as profissões que escolheram. O leitor vai encontrar também os esboços dos desenhos e as curiosidades sobre o tema abordado.

====
Bem amigos fui na banca ontem e comprei esse gibi.
Fiquei surpreso com uma MINI SERIE da Tina
Acho que um negocio desse nunca sairia pela editora globo... pelo menos eles nunca arriscaram lançar um material desse tipo. O que vcs acham?
Enfim, aproveito para fazer a avaliação do gibi. que está muito bacana.
Custa só 3,90... tem 40 e poucas paginas, e no final tem até uma galeria de esboços
, mto foda.
A historia é bem divertida, e os personagens fazem referencia a varias coisas nerdyz (como o homem aranha por exemplo).
O visual da turma da tina (rolo ,pipa, zecão) está um pouco diferente.
Tá mais modernoso... não gostei mto ,mas com o tempo a gente acostuma.
Enfim, quem ai comprou?
O que acharam?
Comentemmmmm
Minissérie Tina e os Caçadores de Enigmas - Mistério Cósmico - (minissérie em 3 edições mensais, formato americano -
17,0 x 26,0 cm, 48 páginas).
Esta revista é a número 1, com a história “Tina e os Caçadores de Enigmas”, minissérie que continuará em mais duas edições, é uma emocionante aventura onde a Turma da Tina está muito mais moderna e adaptada aos dias de hoje, e já se preparando para exercerem as profissões que escolheram. O leitor vai encontrar também os esboços dos desenhos e as curiosidades sobre o tema abordado.

====
Bem amigos fui na banca ontem e comprei esse gibi.
Fiquei surpreso com uma MINI SERIE da Tina

Acho que um negocio desse nunca sairia pela editora globo... pelo menos eles nunca arriscaram lançar um material desse tipo. O que vcs acham?
Enfim, aproveito para fazer a avaliação do gibi. que está muito bacana.
Custa só 3,90... tem 40 e poucas paginas, e no final tem até uma galeria de esboços

A historia é bem divertida, e os personagens fazem referencia a varias coisas nerdyz (como o homem aranha por exemplo).
O visual da turma da tina (rolo ,pipa, zecão) está um pouco diferente.
Tá mais modernoso... não gostei mto ,mas com o tempo a gente acostuma.
Enfim, quem ai comprou?
O que acharam?
Comentemmmmm
Comment