Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Marvel Millennium #69

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Marvel Millennium #69

Marvel Millennium

A Saga do Clone continua tornando a vida do Homem-Aranha mais complicada ainda, com o surgimento de uma Mulher-Aranha e uma chocante ressurreição! o que feminina dele mesmo! Os X-Men descobrem que tudo que sabiam e pensavam sobre o Mágico é mentira! E um enigmático grupo de alienígenas surge na cidade, um prelúdio de problema para o Quarteto Fantástico.
    (Ultimate Spider-Man 98-99; Ultimate X-Men 74; Ultimate Fantastic Four 33)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, distribuição nacional

--------------------------------------------------
    Mediana a revista, apesar de fraca, até que a história do Mazico terminou bem, agora apesar da boa arte não curti o Quarteto do Carey, muito mala o palavreado dos aliens.
    0

HA é o melhor este mês. X-Men melhorou UM POUCO e Quarteto decaiu EXTREMAMENTE em relação ao arco passado. Arcos com aliens são muito batidos já.

Comment

E pensar que um dia foi a melhor revista da Panini... porém, a culpa não é da Panini, mas sim da Marvel que estragou as séries ultimates... tá na hora de cancelar.

Comment

Cara, tô curtindo muito como a Saga do Clone está sendo apresentada.

O Fury é um bom filho da puta mesmo, conseguiu anular os computadores do Reed. Gostei da forma como o Escorpião e o Kaine estão sendo apresentados, apesar do Kaine ter se tornado uma jovem versão aracnídea do Duas-caras.

OBS: É impressão minha ou a ''Mulher-Aranha'' libertou a Gwen. Ela tem um flashback no alto de um prédio.

OBS2: Cara, que Plot Twist mas estranho no final da história. Mas eu fiquei curioso.

Comment

Era um bom gibi.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck

OBS: É impressão minha ou a ''Mulher-Aranha'' libertou a Gwen. Ela tem um flashback no alto de um prédio.
            Por sua conta e risco...

[hide:7133e5e058]A Gwen na verdade é o Carnificina, o flashback é quando o simbionte assume e ela foge do prédio.[/hide:7133e5e058]

Comment

Adorei a edição, a saga do clone está otima, muito melhor que a atual fase do Aranha do univerrso normal, que é podre.

Quarteto tem a estreia do Carey, um grande roteirista mutante.

Só achei meio fraco os X-Men, mas mes que vem estreia nova saga, com o Cable Ultimate. :P
              fórum FUMETTEIROS:
              http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por Banzé

Só achei meio fraco os X-Men, mas mes que vem estreia nova saga, com o Cable Ultimate. :P
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Banzé

Comment

Aranha é lixo.

4teto é muito bom.

E X-Men do Kirkman é fraco toda vida.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

é a única revista que compro, gosto bastante.

MAS ... perdeu sua utilidade com o fim de ultimates.
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Pensei que essa revistinha tivesse sido gongada...

Alguém ainda compra?
                        Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Postado originalmente por Afrodite
                          Pensei que essa revistinha tivesse sido gongada...

Alguém ainda compra?
                          eu compro.

queira ou não é a única revista q todos os personagens são legais...

não tem miss marvel,pantera negra,filhas do dragão...

Comment

HA - ruim, como a história original. Pq Bendis insiste em "refilmar" toda a vida do Aranha, sem fazer NADA, RIGOROSAMENTE NADA de novo ou muito original?

X-Men - o melhor da revista, o que não quer dizer muita coisa. Arte fraca

QF - chato, chatíssimo. Chamem o Millar ou o Warren Ellis de volta.
                            BEHOLD MY POWER

Comment

Sem Ultimates, Marvel Millenium morreu. Que descanse em paz. E pensar que era o meu gibi favorito.
                              sigpic

Comment

Working...
                              X