Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Homem-Aranha #70

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Homem-Aranha #70

Homem-Aranha

Com a revelação da identidade secreta do Homem-Aranha, seus piores inimigos resolvem que é a melhor hora de atacar! E Peter Parker descobre fatos que o faz reavaliar o lado que escolheu na Guerra Civil. E mais: a estréia de Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico, último trabalho do desenhista Mike Wieringo.
    (Sensational Spider-Man 29, Friendly Neighborhood Spider-Man 11, Spider-Man and Fantastic Four 1, Amazing Spider-Man 535)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

---------------------------------------
    Bem legal a revista, Amazing detona, JMS e Garney mandam muito bem.

E Sensational tb mantem um bom nível.

Só o Aranha do PAD, infelizmente, é que estraga a revista.
    0

arrgghh tomara que já tenha no rio próxima semana.

Amazing é só crescendo de qualidade mesmo, mas só li isso mesmo em scan. Pena que o PAD esteja fazendo do run dele no Aranha uma decepção...

Comment

Postado originalmente por Aion
      arrgghh tomara que já tenha no rio próxima semana.
      Em sp já tá em banca.

Comment

Sensational - boa história...

Friendly - fraco. Ainda não acredito que é o PAD.

Aranha & Quarteto - começou lento... espero que melhore.

Amazing - melhor da revista... mas não gostei da caracterização do HdF... Muito ditador pro meu gosto.
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

PAD vem mesmo DCpcionando...

Comment

Essa revista que era consideradas uma das priores da MARVEL está cada vez melhor.
            Em Amazing, o principal título do ARANHA, a dupla JMS e Ron Garney formou um time muito bom e a caracterização do personagem está bastante fiel. As histórias estão se desenvolvendo de forma coesa e inteligente. Finalmente Peter repensa suas decisões e se posiciona em CIVIL WAR.
            Outro ponto interessante desta revista é a mini FF & SPIDER-MAN muito divertida e de leitura agradável. Gostei muito dessa primeira parte. Espero que mantenha esse bom nível do começo.
            Já as demais séries que compõe o mix cumprem seu papel e prendem a atenção do leitor.
            Nota 9,0.

Comment

Achei a revista muito boa.

Amazing chuta bundas com Peter [hide:6edb87299c]descobrindo que escolheu o lado errado e querendo mudar. Aguardo a batalha com Tony Stark[/hide:6edb87299c].

Sensational parece legal, mas vamos esperar pra ver. O resto da revista tá devagar, mas não tá tão ruim como era antes. A revista tem melhorado e muito.

Comment

Eu simpatizo muito mais com o lado dos rebeldes do que dos simpatizantes do registro; mas entendo as motivações destes últimos, bem demonstradas na minissérie. Porém na revista Amazing o roteirista vilaniza muito o Homem de Ferro, transformando-o em um vilão muito pior do que o Dr. Destino.

Prisão perpétua sem julgamento? Sem nenhum direito ? Por que simplesmente não exilam os proscritos, como se fez com o Capitão América na saga "Homem sem Pátria"?

Se formos considerar apenas o Homem de Ferro das histórias do Aranha, não dá mesmo para torcer para o lado do registro. Nem quando esteve possuído pelo Kang (lá ele) o ferroso fez tanto estrago.

Comment

Sensational - Gostei muito dessa história, mais que a de Amazing. Nota 9.

Friendly - mantém o nível ruim das edições anteriores. Nota 4.

Homem-Aranha e seus Amigos -> começo bem legal. Tirando uma que outra piada idiota, penso que vai ser algo bom. Nota 6.

Amazing - Decaiu em relação aos números anteriores. Mas continua muito bom. Nota 8,5.

Comment

Esse gibi deveria ser chamado de O FASCINANTE HOMEM-ARANHA. Que fase!

O gibi do Medina é muito bom... Insisto em dizer que esse tal Aguirre Sacasa tá escrevendo a verdadeira continuação das histórias do começo do Homem-Aranha. Tem o clima e as caracterizações perfeitas da época.

O gibi do Peter David também continua legal. As aventuras do Professor Parker são bem legais.

A mini com o Quarteto começou foda, bem engraçada.

E o Amazing é foda. Tem horas que é ridículo, em outras é genial.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Putz, esse gibi do Aranha foi muito ruim em comparação com o anterior.

Mysterio - Porra... finalmente apareceu aquele merda da (péssima) mini da gata negra.. pelamordedeus, que negocio rrrrruiim.
                      Nota 3

Aranha Vs. Restolhos - Está legal... Parker preocupado com o que pode acontecer com a velhota May e a MJ...
                      Nota 8

Aranha e F4 - Acho que os desenhos do Wieringo estão bem legais... eu nao gostava deles, mas depois que o cara morreu, acho que comecei a ver com outros olhos..
                      aliás, essa historia se passa em que momento da cronologia do aranha? é antes da guerra civil?
                      Nota 6

Homem de ferro - Legal. Stark mostrando que é um fiada puta, e Reed um tremendo bundão.
                      Quero ver agora a pancadariia entre o Aranha e o Stark
                      Nota 9

Comment

Sensational - boa história, desenhos HORRÍVEIS.

Friendly - Mysterio de novo?! Ninguém merece...

Aranha & Quarteto - História leve e divertida, desenhos como sempre muito bons do Wieringo. Vou sentir falta dele...

Amazing - o melhor da revista, mas a capa é uma tremenda enganação já que [hide:5c7eb22d75]a batalha com o Latinha só acontece mesmo na próxima edição...[/hide:5c7eb22d75]
                        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Desde que virou afilhado do Stark que a Amazing tá com o nivel muito bom. E continuará durante um tempo.

Já o encontro do Aranha com o Quarteto tem um enorme cheiro de naftalina, mas eu gostei.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Num tô entendendo os poucos post pra essa revista!

Pra mim, até agora, a melhor história do Aranha dentro da Guerra Civil.

Muito foda os dialogos entre ele e o Stark.

O jeito que ele vai sacando a malandragem do ferroso e foda.

Ultima página sensacional!
                            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Sensational - Excelente história. David Micheline ficaria orgulhoso, amigos!

Friendly - Mysterio da mini do Kevin Smith e o que parece ser a volta do Mystério original... na média.

Aranha & Quarteto - Divertido. Homem-Impossível rules!

Amazing - Excelente. A verdadeira face do Homem-de-Ferro...

Nota: 9,0

Comment

Working...
                              X