Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Batman #59

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Batman #59

O Cavaleiro das Trevas encara o reformulado Charada! Asa Noturna: os irmãos Pierce preparam sua vingança! Batman Confidencial: quem está por trás do misterioso robô que ameaça Gotham? E ainda: a investida de Tália e os terríveis ninjas morcegos!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Batman 656; Detective Comics 822; Nightwing 123 e Batman Confidential 2)

Batman e charada foi uma historinha bem legal e divertida. Mas eu não gosto dessa idéia do Batman ter um palpite que está certo, mesmo quando tudo dá a entender que não é isso, como rolou nessa história.

Batman do Morrison foi legalzinho, mas não teve muita coisa. Batman leva porrada, encontra o filho, fim. Não tá grandes coisas não.

A história do robô ainda não li e Asa Noturna eu quero distância! Mas achei os desenhos legais.
    0

Batman e Detective Comics estão ótimas. O Charada presepeiro ficou muito legal. Confidential está com desenhos piores do que na edição anterior e Asa Noturna... Bom, eu acho que sou o único no fórum que gosta das histórias do Bruce Jones...
    sigpic

Comment

Vi na banca e passei. Fiquei só com Superman e Justiça mesmo pela DC

Comment

Se for aquela em que os cenários ajudam, durante a luta, a contar a história com onomatopéias e outras loucuras de pop art, é SENSACYONAL!!!!

MORRISON HUMILHA!!!!

Comment

Não comprei esse gibi ainda, mas as histórias de Dini e Morrison são sensacionais.

A do Morrison é genial, um típico "Toma que o filho é teu!"

E a do Dini tem o sabor dos velhos episódios Animated! E ele consertou o Charada, muito bom.

Comment

É Batman, é bom. hehehe

Comment

Hoje, é a revista de linha que eu leio assim que compro. Pena que não tem 100% de aproveitamento, por conta do bagaço do Asa "Rienji" Noturna.

Comment

Tá valendo mais por causa do Morrison, mesmo, que é frenético. Que gibi legal, puta que pariu!

A história do Dini melhorou bastante em relação ao mês passado, apesar de continuar meio mongol.

Eu acho bacana que os dois encaram o Batman como um herói VINTAGE, fica muito bacana pois é feito com muito bom gosto.

Bom gosto este que faz falta na outra metade da revista. Esse gibizinho do Whilce Portaccio vale só pelos desenhos, mas a história é ruim. E o Asa Noturna não tem como ler.

Espero que depois desse arco do Portaccio Confidential melhore muito ou vá ocupar Batman Extra. Seria uma boa trazer alguma série legal pro lugar dessa.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Se for aquela em que os cenários ajudam, durante a luta, a contar a história com onomatopéias e outras loucuras de pop art, é SENSACYONAL!!!!

MORRISON HUMILHA!!!!
                  Achei isso espetacular! Fiz bem em não baixar essa fase. Tô acompanhando em primeira mão, salvo uns spoilers que eu já sabia. Não me arrependo.

E a do Dini tem o sabor dos velhos episódios Animated! E ele consertou o Charada, muito bom.
                  Correto. Pra você ver que quando o escritor tem talento, não precisa inventar babaquices como transformar o Charada em emo ou qualquer outra bizarrice.

Asa Noturna e Bat classified são fracos mas leio assim mesmo. Eu gosto da coadjuvante do Asa, Cheyenne.
                  Acabou o sufoco.

Comment

Nunca esperei que, ao estar acompanhando uma fase de um personagem qualquer que estivesse sendo escrito pelo Paul Dini e pelo Morrison, que eu diria que uma revista fosse ruim... mas é o que acontece neste caso.

Dini - Depois da história ridícula do Batman versus o Fachada, a história foi legalzinha... Acho que ainda está faltando algo, mas gostei de ler...

Morrison - Que história ridícula! E tem gente que gostou de uma imbecilidade daquelas? Ai... ai... Beira o ilegível...

Asa - Gosto do Jones como escritor, mas as histórias do Asa Noturna estão bem ruins...

Batiman confidencial - Mediano...
                    Maxx
                    "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Cara, o Bruce Jones deve ta de sacanagem, o asa tá um lixo!

Comment

BATMAN (Morrison): as onomatopéias durante a história são uma sacada de gênio. O Morrison é o cara mesmo! Pena que os manés da panini traduziram algumas onomatopéias, e deixaram outras em inglês desnecessariamente. Legal também o novo affair do Bruce (Jezebel Jet), bem no estilo pegador que ele tinha na época do O'Neill e do Neal Adams. NOTA 10!

DETECTIVE (Dini): Ao contrário da galera aí de cima, eu não curti esse desmemoriol do Charada, esquecendo da identidade do Batman. Uma das coisas que curti em SILÊNCIO do Loeb foi a linha fina em que o Charada estava, sabendo que se contasse quem era o Batman a galera do Ra's o caparia na hora. Mas pelo menos foi uma saída digna, já que o Dini não usou aquele artifício de ignorar histórias do passado, e pelo menos se dignou a explicar alguma coisa. NOTA 9.

BATMAN CONFIDENTIAL (Diggle): Esse Portacio é um brincalhão! O cara desenha a máscara do Batman como se fosse feita de papel ofício, toda troncha e mal-encaixada, e todo mundo tem cara de filipino-indonésio. Deixar todo mundo coreano à la Jim Lee até fica legal, mas filipino não dá. E o Diggle tá irreconhecível aqui; Depois de Adam Strange o cara estacionou na mediocridade. NOTA 5

ASA NOTURNA (Bruce Jones): o arco anterior foi uma tosqueira só. Fala sério, Jason Todd virando cara-de-barro e ruminando bandidos na boca pra depois cuspir? Maaaas... essa história está levemente melhor, principalmente porque não tem nem sombra de Jason Todd, e traz de volta o romance do Dick com a Babs. Mas o fato é que estou lendo essa bodega para fins cronológicos, sem tesão nenhum. NOTA 1,5

Comment

Sensacional essa edição, as duas primeiras estão fodíssimas! Confidencial não gostei dos desenhos e Deus me perdoe... Gostei do Asa Noturna, divertido e bacana.

FODASSA!

Comment

Batman do morrison é legal.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Esse fim de semana fui comprar... mas tava um calor ducaralho, preferi tomar um Milkshake de ovomaltine no Bob's. Muito mais negócio.

Vou ter que trair os fãs do Morrison, estou com uma preguiça ducaralho de gastar 6,90 todo mês só por ele tendo que aguentar essas histórias simplórias do Dini, mais Batman Confidential e aquela coisa fedida que é Asa Noturna.

Comment

Working...
                              X