Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[FUMETTI]Civitelli desenhará álbum de 60 anos de TEX.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [FUMETTI]Civitelli desenhará álbum de 60 anos de TEX.

Do Texbr:

Fabio Civitelli está desenhando (e depois colorizará) a história comemorativa dos 60 anos de Tex, que será publicada em setembro de 2008, na Itália.

A aventura trará um pedaço da juventude do Ranger que, ao acampar com os pards ao lado de uma velha missão em ruínas, contará um período de sua vida passado ao lado de Lilyth, antes do nascimento de Kit Willer.

A história deverá ser entregue à redação no máximo no início de julho do ano que vem, como conta o próprio autor de viva voz, ao mesmo tempo em que mostra a primeira página da edição com um grande primeiro plano dos pards aproximando-se da missão.

A propósito de Fabio Civitelli, este desenhista de Tex estará presente no XVI Salão Internacional de Moura, Portugal, de 26 de Maio a 3 de Junho. Texianos de Portugal, programem-se para estar presentes no Salão Internacional de Moura.

Vejam mais informações da edição comemorativa dos 60 anos de TEX anunciadas diretamente pelo Civitelli (em italiano), para isso, siga abaixo o link do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=fNa6ZFZ5Vwo

Tex é legal, amigos.
    Seu Cuca é eu!

apoio ao hualpai? rs!
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Tex rox, quem não gostou é porque não entendeu.
      Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Postado originalmente por Xogum
        apoio ao hualpai? rs!
        Na verdade...
        Seu Cuca é eu!

Comment

Não entendi por que o outro tópico foi fechado. O Hualpai escreve mal? Você não precisa disso pra ser desconexo. Vi um tópico hoje sobre o Pinochet, de uma galerinha da pesada que está aqui pra aprontar mil confusões do barulho, que é brincadeira. IMHO, isso não teria acontecido se um certo desafeto do criador do tópico não fosse tão... prestigioso(?)

No outro tópico, alguém disse que o Tex é estático. Bom... ele é um pouco, sim. Isso não é de todo ruim, diga-se de passagem. Eu comecei a ler Tex há não mais de dois anos e isso não me deu trabalho nenhum. Tivesse eu me iniciado nas leituras de Lanterna Verde, que é um gibi simplesmente maravilhoso pra quem está acostumado com a salada que costuma ser a DC, a história teria sido outra. Tex é gibi com cara de gibi. Qualquer pivete lê. Mas as histórias são boas assim mesmo, não perdem em qualidade porque o Tex nunca teve clones ou coisa parecida.
          Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Eu também te adoro Jô.
            Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por Stark Bourdain
              Eu também te adoro Jô.
              Stark, na boa, não pense que eu "desgosto" de vc, mas haja paciência praquela putaria

Mas se eu tenho que aturar, pra mim todo mundo deveria aturar a putaria do Hualpai também. Isso é justiça na vida.

Comment

antes zagor

Comment

Working...
                X