Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ANIVERSARIO DO TEX 59 ANOS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ANIVERSARIO DO TEX 59 ANOS

BOM AI ESTA O TOPICO DO MELHOR QUADRINHO DO MUNDO O QUE MAIS VENDDE O QUE MAIS EXISTE A MUITO MAIS TEMPO E EM SEQUENCIA DOS QUE TODOS OS MASCARADO JUNTO TEX TEVE SEU TEMPO RUIM NAO NEGO ONDE O BONELLI FEZ A HISTORIA DO TEX KIT E CARSON NA SECESSAO E DEPOIS O BONELLI INVENTA O 53 54 55 ONDE TEX NEM FILHO E MUITO MENOS CONHECIA KIT CARSO E UM FIASCO COISAS QUE SO O G NOLITA PODERIA FAZER ALIAS A TAL ISTORIA DO EL MUERTO E UM FIASCO MAS EMFIM O MELHOR QUADRINHO DO MUNDO COMPLETA 59 ANOS COISA QUE AS FIGURINHA COLORIDA NAO TEM GABARITO

PICK NICK DISSE OLha queria te falar não mas i TEX que você tanto ama e adora foi inspirado no Maldito Batman!!!
    Então senta e chora!!!
    FILHO VE SE TEX USA MASCARA VE SE TEX USA CAPA (QUE BIXEZA) VE SE TEX TEM UM PARCEIRO DUVIDOSO VE SE TEX FICA VOANO NOS RODAPE DAS CASA

FACAO DISSE
    não entendi nada q o autor do tópico quis dizer lá e nem aqui.
    só descobri q este se tratava de uma reclamação a respeito do trancamento, depois de ler posts de outros usuários.

melhor sorte na próxima redação.

Um abraço.
    OF CORSE QUE NAO ENTENDRIAS ALIAS TA FAZENO DE BOBO ENTENDEU TUDO DIREITINHOE FICA AI POSTANO E BANCO O VOCE SABE BEM QUEM

LINBINDINOSO DISSE Só lembrando que isso é flood: o jumento já foi avisado pra escrever como gente.
    FILHO O QUE E ESCREVER COMO GENTE E ESCREVER COMO VOCE? EU ESCREVE NO LEGITIMO LINGUAJAR BRASILEIRO

MR ZANINI DISSE
    Quer dizer que em um fórum como o MBB, onde tantos usuários não tem o que postar, a moderação não vai destrancar o tópico porque estão com nojinho?
    DE PRAXE PERSEGUICAO NEUWWS

PREINCESA TURI DISSEHualpai, só pra esclarecer, ninguem aqui tem nada contra fumetti, ou tex. Eu mesmo adoro Magico vento e Dylan Dog.

O problema é que é muito dificil entender o que você quer dizer em algum topico, pois seu linguajar é muito confuso, e sabemos que você faz isso de proposito.

Sendo assim, sinta-se livre pra criar um novo topico de aniversario do tex, contanto que você escreva que nem gente.
    MINHA QUERIDA MV E BOM MAS DYLAN DOG E LIXO PURO PIROTECNIA NELE EU NAO FACO NADA DE PROPOSITO ESCREVO RAPIDO E NAO TENHO SACO PARA CORRIGIR NADA EM PORTUGUES AFINAL DE CONTAS ESTOU NO BRASIL E COMO VOCE DISSE QUE ESTAVA LIVRE AI ESTA O NOVO TOPICO DO NIVER DO TEX
    DEUS ESTA CERTO

DEPOIS E EU QUE SOU BURRO KICADO EM AGOSTO NO TOPICO DE SETEMBRO
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...asc&highlight=

De novo?

Comment

Merece punição por abrir de novo o tópico.
      Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

E eu gosto da história do El Muerto.

Comment

CARALHO!!!

Não me QUOTE pourra.

Já te falei.

E sim, merece um ano de punição por abrir novo topico passando por cima de uma ordem superior do GRUPO dos MODERADORES como se eles fossem um bando de INUTEIS!!!

Isso não se faz...
          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Hawkman
            Merece punição por abrir de novo o tópico.
            FILHO A PRINCESA TURI DISSE QUE ERA PARA ABRIR OUTRO TOPICO LA NO RECLAMACAO MAS SO QUE ELA ESCREVEU EM PORTUGUES E VOCE NAO DEVE TER ENTENDIDO
            DEUS ESTA CERTO

Comment

Re: ANIVERSARIO DO TEX 59 ANOS

Postado originalmente por hualpai
              PICK NICK DISSE OLha queria te falar não mas i TEX que você tanto ama e adora foi inspirado no Maldito Batman!!!
              Então senta e chora!!!
              FILHO VE SE TEX USA MASCARA VE SE TEX USA CAPA (QUE BIXEZA) VE SE TEX TEM UM PARCEIRO DUVIDOSO VE SE TEX FICA VOANO NOS RODAPE DAS CASA

O que dá raiva é que um personagem legal como o Tex é menosprezado, mal-visto por alguns e tem tópicos de aniversários solenemente trancados e ignorados justamente por ser alvo da afeição do Roipau...

Comment

Postado originalmente por Mateus
                E eu gosto da história do El Muerto.
                INFELIZMENTE VOCE GOSTA DUMA DAS PIORES HISTORIAS DO TEX EM PRIMEIRO LUGAR POR SER ESCRITA PELO NOLITA EM SEGUNDO LEMBRA DA CENA EM QUE O EL MUERTO DESARMA TEX NO BAR ANTES DE MAAR O XERIFE SIM ALI MESMO SE NAO FOSSE UM MALFEITOR DE CONDICOES DUVIDOSA TERIA ATIRADO MAS COMO O NOLITA INSPIRO O EL MUERTO NELE O CARA FICOU NAQUELA FRESCURITE DE O TEX TER QUE IR NAO SEI ONDE PARA DUELAR
                DEUS ESTA CERTO

Comment

Não tem ponto e nem vírgula?

Cadeado nele.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Eu queria muito acreditar que o Hualpai não planejou criar esse tópico-kamikaze de madrugada para aproveitar a ausência da moderança trabalhadora desse país, mas tá difícil.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                      Eu queria muito acreditar que o Hualpai não planejou criar esse tópico-kamikaze de madrugada para aproveitar a ausência da moderança trabalhadora desse país, mas tá difícil.
                      FILHO CRIEI O TOPICO PORQUE A PRINCESA TURI DISSE QUE ERA PARA CRIAR OUTRO LA NO RECLAMACOES E O OUTRO SO FOI BLOQUEADO PORQUE O TAL DO FACAO E UM COITADO
                      DEUS ESTA CERTO

Comment

Quem se importa com esse personagem restolho?/?
                        [

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                          Quem se importa com esse personagem restolho?/?
                          Olha aí o que eu disse?

E pra tentar elevar a moral do tópico: não sou fã de fumetti nem de Tex, mas tenho a impressão de que o Jonah Hex da DC teve seu sobrenome adaptado do Tex, naquele esquema de "inspiração" que a gente conhece. Algum fã de western e fummeti pode confirmar?

Comment

Agora deu pra entender.

HUALPAI, você não acha o Tex um tanto "unidimensional" não? Veja, o Batman, p. ex., já teve parceiro morto, já ficou aleijado, já passou por vários dilemas pessoais (pra não falar dos coadjuvantes). Já o Tex tem um caráter inabalável, sempre age da mesma maneira (exceto nos "texones", de autores diversos).

Não é um personagem ruim, longe disso, mas se repete muito, IMHO...
                            "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Deveriam trancar esse também até o autor resolver escrever de maneira minimamente inteligível. O que aliás, ele fazia no Texbr....

Comment

Working...
                              X