Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajude um marvete a ler DC] Agora é sobre os Renegados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ajude um marvete a ler DC] Agora é sobre os Renegados.

Sou marvete convicto, por ignorância e preconceito eu não leio o universo regular da DC (wildstorm, vertigo e etc eu leio), mais isso mudou.

Sempre achei o Asa muito bacana. Renegados também é muito show.

Peço para os caros colegas de fórum que me indiquem alguma fase "clássica", de qualidade e/ou que muda o status-quo do Dick Grayson, e se não for pedir muito, algo do mesmo patamar dos Renegados.

Grato desde já.

Re: [Ajude um marvete a ler DC] Asa Noturna

Tem um excelente arco do Asa Noturna escrito por Bruce Jones que é um excelente ponto de partida para novos leitores...

[hide:115842b495][/hide:115842b495]

Comment

puxa... eu recomendo as histórias dos titãs antigas... de pérez... nãosei de nenhuma fase boa dele como asa noturna solo.

Nas histórias dos renegados ele tava bem legal, até a crise infinita, mas acho que caiu muito depois.

interessante também foi vê-lo como batman, na queda do morcego.

Comment

Que sacanagem, cara. Vai indicar logo a pior história do Nightwing para o rapaz. Isso não se faz.

Tem fases bem bacanas da revista, principalmente a saga contra o Blockbuster e a Tarantula.
        Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Hawkman
          Que sacanagem, cara. Vai indicar logo a pior história do Nightwing para o rapaz. Isso não se faz.

Tem fases bem bacanas da revista, principalmente a saga contra o Blockbuster e a Tarantula.

Tá bão... Desculpa... Recomendo o atual run do MARV WOLFMAN no Asa...

O atual arco está abordando o novo VIGILANTE...

Comment

O Asa Noturna é, junto com com o Hal, meu personagem favorito da DC.

Mas não vou ajudar porque é o Tron que tá pedindo.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Não existe fase boa na revista do Asa Noturna. É tudo no máximo mediano, nunca li nada que fosse extraordinário. Mas o personagem é carismático, sem dúvida. Um Batman melhorado.

Umas histórias que gosto são as da Fase Dixon/McDaniel, publicadas nas Batman Premium! Roteiro meio bobo, mas ação frenética que compensa, com uns pegas entre o Dick e a Bárbara em meio a uma invasão da Torre do Relógio!

Comment

No aguardo de algum escrito com culhões matar o Dick.

Já deu o que tinha que dar.
                "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Tron, os melhores arcos do personagem são os escritos pelo Chuck Dixon e desenhados pelo Scott McDaniel e pelo Greg Land em início de carreira. Você encontra isso em formatinhos e Premiuns do Batman.

Eu particularmente curto A QUEDA DE GRAYSON, que é a fase da Devin Grayson. Tirando uma mancada envolvendo um estupro (leia e você vai entender), o arco é bem bacana.

E a fase do Wolfman, a atual, é páreo a páreo com a do Dixon. O primeiro arco, TARGETS, é tudo que o gibi do Homem-Aranha já foi um dia de divertido, cool e descolado.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                    Tron, os melhores arcos do personagem são os escritos pelo Chuck Dixon e desenhados pelo Scott McDaniel e pelo Greg Land em início de carreira.
                    Greg Land que por acaso sabia desenhar bem nessa época, não era só um copiador de fotos com desenhos estáticos.

Comment

Eu não li a maioria das histórias do Asa Noturna de Chuck Dixon, pois a Abril só as publicava quando elas eram ligadas a algum bat-crossover. Mas o pouco que saiu aqui eu achei muito legal. Essa ainda é a fase mais elogiada do personagem.

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                        puxa... eu recomendo as histórias dos titãs antigas... de pérez... nãosei de nenhuma fase boa dele como asa noturna solo.

Nas histórias dos renegados ele tava bem legal, até a crise infinita, mas acho que caiu muito depois.

interessante também foi vê-lo como batman, na queda do morcego.
                        Titãs é uma coisa que eu não consigo engolir, vou tentar dar uma chance pra eles. Valeu pelas dicas.

Postado originalmente por RED SON
                        Postado originalmente por Hawkman

Tá bão... Desculpa... Recomendo o atual run do MARV WOLFMAN no Asa...

O atual arco está abordando o novo VIGILANTE...
                        Esse Red Son é um brincalhão...
                        Mais valeu pelas dicas, vou procurar por isso ai.

Postado originalmente por R2
                        O Asa Noturna é, junto com com o Hal, meu personagem favorito da DC.

Mas não vou ajudar porque é o Tron que tá pedindo.
                        Só por que não quis te comer, tu me trata assim, R2?
                        Aprenda a receber um não, bobão.

Postado originalmente por FLUFFY
                        Não existe fase boa na revista do Asa Noturna. É tudo no máximo mediano, nunca li nada que fosse extraordinário. Mas o personagem é carismático, sem dúvida. Um Batman melhorado.
                        Eu tenho a mesma opinião, sem por nem tirar(lá ele).

Postado originalmente por Banner Panettiere

Quanto ódio em seu coração.

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        Tron, os melhores arcos do personagem são os escritos pelo Chuck Dixon e desenhados pelo Scott McDaniel e pelo Greg Land em início de carreira. Você encontra isso em formatinhos e Premiuns do Batman.

Eu particularmente curto A QUEDA DE GRAYSON, que é a fase da Devin Grayson. Tirando uma mancada envolvendo um estupro (leia e você vai entender), o arco é bem bacana.

E a fase do Wolfman, a atual, é páreo a páreo com a do Dixon. O primeiro arco, TARGETS, é tudo que o gibi do Homem-Aranha já foi um dia de divertido, cool e descolado.
                        Sou fãnzão do Dixon, adoro o Justiceiro dele. Inclusive, foi esse um dos fatos que me o Asa me atraiu (lá ele), é o Dixon ter passado no Asa. Com certeza vai ser a primeira coisa que vou ler.
                        Valeu por realçar o que eu já sabia, Stanislaw. :P

Comment

Po, se quer começar a ler DC porque começar com o que tem de pior?
                          Começa com GL.

Comment

Postado originalmente por Banner Panettiere

Isso Nunca vai acontecer com o 6º melhor personagem da DC!!

Quanto às fases em si!! Procure a fase do Dixon e Mcdaniel que é do caralho mesmo!!!
                            [

Comment

O foda é que esse McDaniel é muito ruim...

Comment

Working...
                              X