Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Marvel Brasil 40 Anos) O formato...AMERICANO!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Marvel Brasil 40 Anos) O formato...AMERICANO!!

Inicialmente dedicado apenas à mini-séries de luxo, rapidamente o formato americano tornou-se corriqueiro nas bancas entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90. Na segunda metade da década passada a exceção começou a se tornar regra, e diversas séries mensais foram lançadas nesse formato. Anos depois, o formatinho foi praticamente abolido das edições Marvel brazucas.

Vamos lembrar algumas dessas séries, minis e especiais aqui.

Eu lembro q eu achava q as hitorias eram produzidas assim mesmo no formatinho
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Comment

Eu tenho todas as edições de Fabulosos X-Men.

Comment

Sem dúvida, o melhor formato. Chupa Goyo.

Comment

Heróis Renascem só valeu pelo Quarteto do Lee e do Choi (muito bom), e pelo visual novo do Capitão América, com aguiazinha no lugar do "A".

O resto é lixo de marca maior, com Steve Rogers bimbando por 10 anos numa mulher-robô sem saber, Hulk Cabeludo, Vingadores "Barrados no Baile", entre outros.

Mas as melhores coisas a sairem em formato americano na Abril/marvel foram ELEKTRA ASSASSINA, MARVELS e DEMOLIDOR: A QUEDA DE MURDOCK (essa última ganhou capas horrendas do Roger Cruz, mas vale pelo conteúdo, sem cortes ou adaptações da versão formatinha).

Comment

Re: (Marvel Brasil 40 Anos) O formato...AMERICANO!!

Postado originalmente por DarthLee
            Inicialmente dedicado apenas à mini-séries de luxo, rapidamente o formato americano tornou-se corriqueiro nas bancas entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90. Na segunda metade da década passada a exceção começou a se tornar regra, e diversas séries mensais foram lançadas nesse formato. Anos depois, o formatinho foi praticamente abolido das edições Marvel brazucas.

Vamos lembrar algumas dessas séries, minis e especiais aqui.

Só revistas fodaças!
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
              Heróis Renascem só valeu pelo Quarteto do Lee e do Choi (muito bom), e pelo visual novo do Capitão América, com aguiazinha no lugar do "A".
              Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por Stark Bourdain
                Po, o pior é que eu tb achava massa aquela águia...

Comment

Postado originalmente por Beyonder
                  Eu lembro q eu achava q as hitorias eram produzidas assim mesmo no formatinho
                  Pior que eu achava a mesma coisa..

Comment

Qual foi o primeiro lançamento da Marvel/Abril em formato americano?
                    BEHOLD MY POWER

Comment

Eu gosto do formato... AMERICANO!!

Comment

Postado originalmente por Zander [
                        ]
                        Postado originalmente por Stark Bourdain
                        Po, o pior é que eu também achava massa aquela águia...
                        Eu sempre achei o Capitão América uma bosta de personagem. Tentei ler um gibi dele lutando com o Batroc quando tinha uns 6 anos e peguei raiva. Mas quando vi aquela aguiazinha do Liefeld, eu fui capaz de contrariar a lógica e me empolgar a comprar Capitão América #1 de Heróis Renascem.

Mas depois que li, vi que continuava uma bosta sem tamanho, mesmo com a águia maneirinha na cabeça. Eu desisti da leitura quando revelam pro Steve no melhor estilo Marcia Goldsmith que ele comia uma torradeira elétrica em forma de mulher.

Comment

Concordo com relação ao Quarteto.

O pessoal malha (com certa razão) a fase "Heróis Renascem", mas a versão do Jim Lee para o Quarteto Fantástico ficou muito boa. Também achei razoável a versão do Homem de Ferro em Heróis Renascem.
                          Lixo tóxico mesmo eram os Vingadores e Capeitão América pelo 'Mestre'. Aquilo sim, era intragável!!

Quanto ao visual do Capitão, eu achei aquela águia horrível!
                          Gostaria que simplesmente TIRASSEM aquelas asinhas e o "A" da testa. Pô, o cara se veste com a bandeira dos Estados Unidos e ainda precisa de um "A" na testa??

Comment

Postado originalmente por Daniel Rand
                            Concordo com relação ao Quarteto.

O pessoal malha (com certa razão) a fase "Heróis Renascem", mas a versão do Jim Lee para o Quarteto Fantástico ficou muito boa. Também achei razoável a versão do Homem de Ferro em Heróis Renascem.
                            Lixo tóxico mesmo eram os Vingadores e Capeitão América pelo 'Mestre'. Aquilo sim, era intragável!!

Quanto ao visual do Capitão, eu achei aquela águia horrível!
                            Gostaria que simplesmente TIRASSEM aquelas asinhas e o "A" da testa. Pô, o cara se veste com a bandeira dos Estados Unidos e ainda precisa de um "A" na testa??
                            Concordo
                            hehehehe
                            Melhor o visual Ultimate (mesmo com o A)

Comment

Formato Americano???

Ninguém merece!!!

Ah, Peraí. WATCHMEN merece.

E Monstro do Pântano.

E Sandman.

O resto? gibi de criança com super-heróis de quatro cores usando cuecas em público?

Porra!!! Mete um formatinho.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎