Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Coleção histórica: Turma da Mônica Vol. 1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Coleção histórica: Turma da Mônica Vol. 1

Coleção Histórica Turma da Mônica

(revistas mensais, formato 13,4 x 19,0 cm, Mônica e Cebolinha: 64 páginas; Cascão, Chico Bento e Magali: 32 páginas, distribuição nacional).
    Esta coleção é formada pelas 5 revistas números 1 da Mônica (1970), Cebolinha (1973), Chico Bento e Cascão (1982), Magali (1989). As revistas são partes integrantes de uma caixa e não podem ser vendidas separadamente. Essa coleção histórica, com as edições originais republicadas, tem tudo para agradar os colecionadores e os aficionados pelos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

Formatinho. 5 revistas que vêm em uma caixinha de colecionadores.
    R$19,90

==============================

Comprei hoje, muito bem cuidada as edições, caixinha bacana. O que mais curti foi a primeira história do Cascão, que tem o Montanha-Suja. Igualzinho ao desenho que via nos VHS que meu pai alugava. Nostalgia demais! Nota Accuser!

Atrás das edições, estão dizendo que essa coleção será mensal. Alguem sabe se isso é verdade? Se for, quantos volumes serão lançados?
    0

A iniciativa é tão boa que estou disposto a arriscar...
    Fala Bandana
    Site: www.falabandana.com
    Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
    Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

faz anos que não compro nada da Turma da Monica.... mas tava pensando em dar uma conferida....
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

Comment

Por enquanto, anunciaram só essas cinco edições mesmo. E já lançaram um álbum com as primeiras tiras da Mônica.
        É fácil quando se sabe.

Comment

cofre total...

algum colecionador daqui tem essas edições números uns?

Comment

Postado originalmente por FACA NA CAVEIRA
            cofre total...

algum colecionador daqui tem essas edições números uns?
            eu tinha a do chico bento, mas não sei onde foi parar :P .
            http://dtrackerman.wordpress.com/
            moto no dia a dia

Comment

Infelizmente também nunca tive cuidado com as edições da turma da Mônica.
              Devo ter isso na casa de algum parente, jogada em algum canto.
              Fala Bandana
              Site: www.falabandana.com
              Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
              Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Chegou nas bancas normais já?
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu tinha do cascão, mas meu sobrinho acabou rasgando ela, deu vontade de matar ele, entaum devo comprar este aí. só o preço meio caro, mas tudo bem.

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    Chegou sim Chico. Eu comprei na banca perto da faculdade ontem.

Comment

Postado originalmente por Bender
                      Postado originalmente por Chico Barney
                      Chegou sim Chico. Eu comprei na banca perto da faculdade ontem.
                      Aqui no meio do nada eu rodei e não encontrei...mas estou na espera..
                      Postado originalmente por FLUFFY
                      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Se não me engano a unica dessas que eu já tive foi a primeira da Magali.
                        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                        Alan Moore

Comment

Quem diria que até o Maurício de Souza, o rei dos gibis populares, tratou de fazer reimpressões de "luxo".
                          É o fim de tudo.
                          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
                            Quem diria que até o Maurício de Souza, o rei dos gibis populares, tratou de fazer reimpressões de "luxo".
                            É o fim de tudo.
                            ou o começo de alguma coisa pior...

Comment

Postado originalmente por FACA NA CAVEIRA
                              Postado originalmente por BK
                              É o fim de tudo.
                              ou o começo de alguma coisa pior...
                              Sou obrigado a concordar contigo.
                              Quando um gibi popular como a Mônica ganha uma versão "luxuosa", é sinal que os quadrinhos tendem a ficar mais e mais restritos e limitados.

É o mercado brasileiro, na vanguarda do retrocesso!
                              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Working...
                              X