Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EIXO DOS EXCLUÍDOS - O QUE CHEGOU?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EIXO DOS EXCLUÍDOS - O QUE CHEGOU?

Esse é o tópico dos moradores do EIXO DOS EXCLUÍDOS!!
    Demonstre toda a sua insatisfação com a distribuição, conte o q chegou em sua cidade, esse tópico é nosso, pobres coitados que sofrem com a distribuição por não morar em São Paulo e Rio de Janeiro, pois o Brasil para a Panini se resume a esses dois estados da federação.
    http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

aqui chegou O Clássicos dos Vingadores (mediano e só).

Comment

Putz acreditem ou não ainda to sem a Novos Titãs do mês passado(se eu não me engano mês que vem é seu último número ).
      eu sou o agente especial jack bauer.....e hoje e o dia mais longo da minha vida.

Comment

Postado originalmente por enkrptado
        Putz acreditem ou não ainda to sem a Novos Titãs do mês passado(se eu não me engano mês que vem é seu último número ).
        a do mês passado é a que começa com o maravilhoso arco desenhado pelo Mestre? GENIAL...os desenhos dele abrilhantaram a revista...

mas Titãs é que nem a Tia May, ninguém aguenta mais, mas nunca morre....

pior foi aqui, que chegou um lote bixado de Liga da Justiça, com 37 páginas repetidas em todas as edições....

Comment

Ainda tô esperando a Marvel Milenium Anual chegar aqui... E olhe que a revista teoricamente é de outubro, e amanhã já é dezembro.

Comment

Em que número já está Jovens Titãs? Aqui chegou a número 15 não tem nem duas semanas...

Comment

Postado originalmente por enkrptado
              A 28, de outubro? Se quiser, te vendo ela!
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Chegou hoje a Vitória:

Contagem Regressiva para Crise Infinita #05

Comment

O CEO da Panini deveria ser obrigado a dar o cu, O CU pra indezinar isso.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Chegaram a Vitória:

Fugitivos #01
                    Batman/Ra’s Al Ghul - Ano Um #01

Comment

dc nova fronteira numero 2 ainda nao apareceu aqui em Salvador.

Comment

Aqui, no nada, até hoje não chegou Marvel Millennium 58...as outras estão em dia, mas logo essa (que eu li em um site críticas tão legais) nada...nem passar perto do tópico sobre ela aqui no MBB eu passo...
                        Postado originalmente por FLUFFY
                        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

To esperando até o fim da semana,pra ver se Titãs do mês de outubro e novembro chega,se não chegar vou comprar na net.
                          eu sou o agente especial jack bauer.....e hoje e o dia mais longo da minha vida.

Comment

Chegou em Joinville-SC

Blasksad 2
                            Clássicos dos Vingadores
                            Contagem Regressiva
                            Nova Fronteira 2

Comment

Re: EIXO DOS EXCLUÍDOS - O QUE CHEGOU?

Postado originalmente por Union Jack
                              Esse é o tópico dos moradores do EIXO DOS EXCLUÍDOS!!
                              Demonstre toda a sua insatisfação com a distribuição, conte o q chegou em sua cidade, esse tópico é nosso, pobres coitados que sofrem com a distribuição por não morar em São Paulo e Rio de Janeiro, pois o Brasil para a Panini se resume a esses dois estados da federação.
                              aqui em salvador ainda não chegou dc n.fronteira 2.se esse diabo(aberração mesmo) de setori. tivesse alguma periodicidade já deveria ter chegado.já li pois não espero chegar. e posso garantir: melhor lançamento do ano na panini. se vc gostou de golden age, irá se surpreender com o final avassalador de new frontier...

Comment

Working...
                              X