Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oque devo comprar???(Ainda não sei o que comprar, porra!!!)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Oque devo comprar???(Ainda não sei o que comprar, porra!!!)

Amigos

Atualmente compro as seguintes mensais: X-men Extra, Max, Vingadores e Marvel Action.
    De especiais estou comprando 52, Justiça e Guerra Civil.

To pensando seriamente em parar com Marvel Action pela ruindade q a revista se tornou e passar a comprar X-men pq sou um verme mutuninha e a revista tb tá em nova fase

Mas além disso to pensando em comprar mais uma mensal, mas to emduvida em qual comprar e gostaria da ajuda de vocês...

As possiveis escolhas são:
    Univeros DC, Superman, Avante Vingadores, Novos Titãs ou Melhores do Mundo...

E então qual dessas tá valendo mais a pena ou é melhor continuar com Action pq vai melhorar???
    0

Action vai melhorar...

Vai entrar Demo de novo, Cavaleiro da Lua e Punisher War Journal...

Comment

Caju, todas essas que vc está em duvida, são muito boas amigo. Pode confiar.

Univeros DC
      Vc acompanhou a contagem regressiva, e a crise infinita? Se sim, vale a pena comprar essse aqui.
      Com excessão de batalha por bludhaven (que vai terminar em breve), todas as outras historias são aproveitaveis.

Superman
      Comecei a acompanhar a partir do 1 ano depois (ediçao 54).
      Não tenho do que reclamar. Excelente revista. 75% de aproveitamento... só o que estraga é supergirl.

Avante Vingadores
      A melhor revista marvel nas bancas IMHO.
      Leitura muito divertida, com a mulekada da marvel. Mas novamente, 75% de aproveitamento. Filhas do dragão é uma merda (mas está pra acabar tb.)

Novos Titãs
      Depois do 1 ano depois, essa revista melhorou tipo uns 1000%. Está muito bacana, até o Robin está legal de ler.
      Recomendo.

Melhores do Mundo
      A cada ediçao, essa revista fica melhor. Apesar de ION, e Flash ser marromenos, eles ainda são muito bacanas de ler. E Mulher maravilha e legião, são muito bons amigos. Pode comprar sem medo, e ajude a expandir a DC vc tb.

Enfim, todos esses titulos são legais. Sugiro vc largar os mutunas, e comprar todas essas revistas ai.
      Mas se for pra escolher apenas um titulo, recomendo Titãs, é muito bom, e fica cada vez melhor, amigo.

Comment

Desses daí eu só estou seguindo Melhores do Mundo, e estou gostando tb...pior, estou gostando do Flash!
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Já que vc vai começar, sugiro que escolha uma com numeração baixa, pra ficar mais fácil de correr atrás das anteriores, caso goste mesmo.

Comment

Sugiro que continue com Marvel Action.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por DarthLee
              Já que você vai começar, sugiro que escolha uma com numeração baixa, pra ficar mais fácil de correr atrás das anteriores, caso goste mesmo.
              Ou seja: Vá atrás de Melhores do Mundo e Universo DC

Comment

Sugiro uma que não está na lista: LJA. Nesse mês tem a Liga do Brad Meltzer, Lanterna Verde e em breve a SJA. E, salvo engano começa a série do Caçador de Marte, que parece ser legal.

Comment

Action melhora a partir de qual numero??? Essa é unica que eu to pensando mesmo em parar

E é quase certo q eu passe a comprar X-men...esse mês vou dar (la ele) mais uma chance se for boa vai pra lista fixa...

Adicionei uma enquete

Comment

JLA esta muito boa mesmo. Pode comprar sem medo algum.

Comment

JLA está uma merda isso sim.
                      Mas agora com o Liga do Meltzer deve melhorar... pelo menos a ultima edição achei bacana.

Essa mini do Ajax falaram em outro topico que é uma tremenda merda...

Mas Lanterna salva a revista... é mto bom.

Comment

Compra Superman e a mini Shazam.

Comment

X-Men: Depois de anos tera um mix 100% aproveitavel.

Marvel Action: Sempre tera o Pantera q é no maximo legalzinho. Cavaleiro e Jusitceiro eu nao sei como estao, mas Demolidor deve continuar infernal. Em Novembro começa o mix com Demolidor, Pantera, Cavaleiro e Justiceiro.

Avante, Vingadores: Mulher Hulk e Fugitivos sao sempre divertidos. Filhas do Dragao ja ta acabando e continua em Herois de Aluguel q espero q seja melhor. O ultimo mix nao ta definido, ta saindo a mini dos Fugitivos com os Jovens Vingadores.

Univeros DC, Superman, Novos Titãs, Melhores do Mundo: LIXO!

Comment

Re: Oque devo comprar???(ou Me ajudem a ficar mais pobre)

Postado originalmente por Cajun
                            Amigos

Atualmente compro as seguintes mensais: X-men Extra, Max, Vingadores e Marvel Action.
                            De especiais estou comprando 52, Justiça e Guerra Civil.

To pensando seriamente em parar com Marvel Action pela ruindade q a revista se tornou e passar a comprar X-men porque sou um verme mutuninha e a revista também tá em nova fase

Mas além disso to pensando em comprar mais uma mensal, mas to emduvida em qual comprar e gostaria da ajuda de vocês...

As possiveis escolhas são:
                            Univeros DC, Superman, Avante Vingadores, Novos Titãs ou Melhores do Mundo...

E então qual dessas tá valendo mais a pena ou é melhor continuar com Action porque vai melhorar???
                            Faça que nem eu, compre nada!

Comment

Postado originalmente por Cajun

Adicionei uma enquete
                              Cade ?

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎