Anúncio

Collapse
No announcement yet.

L&PM lança mais um Snoopy na coleção pocket

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• L&PM lança mais um Snoopy na coleção pocket

A bem-sucedida Coleção L&PM Pocket, que praticamente resgatou um formato que andava esquecido no mercado de quadrinhos, ganhou outro lançamento. Trata-se de Snoopy # 4 - É Natal! (edição especial, formato pocket, 132 páginas, R$ 9,50, distribuição nacional e livrarias).

Neste quarto volume da série imortalizada por Charles Schulz, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie e o passarinho Woodstock comemoram a chegada do Natal.

Além de Snoopy, a editora gaúcha vem publicando, nesta mesma coleção, Garfield, Hagar, Radicci (do brasileiro Iotti), Recruta Zero e obras de Larte, Nani, Adão Iturrusgarai, Glauco e Angeli.

fonte: UHQ

Pra quem esta seguindo desde o inicios os pockets do Snoopy tá aí, mais um...esse eu vou pegar assim que encontrar em terras esquecidas, mas me falta um ainda, vou tentar ver se a própria L&PM vende isso no site, pq na livraria é de uma enrolação inacreditável..
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Eu gostava do Charlie Brown...
    BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Snoopy é o melhor! Cofre certo
      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

cofre assim que eu sair aqui do escritório!

essa coleçào é muito boa!

e Dani, já comprei no site da L&PM e é tranquilo...se você comprar vários títulos ainda vem sem frete.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Putz, ainda não comprei o segundo... na verdade nem achei... vou remediar isso.

Comment

Postado originalmente por Xogum
            cofre assim que eu sair aqui do escritório!

essa coleçào é muito boa!

e Dani, já comprei no site da L&PM e é tranquilo...se você comprar vários títulos ainda vem sem frete.
            Sério? Então vou deixar acumular algumas coisas que eu quero pra poder pegar sem frete..
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Que puxa...

Fico na espera do lançamento do 3° volume do Zero que é o que interessa.

Dani, acho que quando você compra 3 livros o frete é grátis e a entrega é super rápida.

Comment

Postado originalmente por MANTO
                Que puxa...

Fico na espera do lançamento do 3° volume do Zero que é o que interessa.

Dani, acho que quando você compra 3 livros o frete é grátis e a entrega é super rápida.
                acima de 5 o frete é grátis...eu fiz um tópico sobre essa coleção...olha aí..

Postado originalmente por Xogum
                no site da L&PM pode-se comprar também.

acima de 5 livros tem 10% de desconto e frete grátis.

acima de 10 livros tem 20% de desconto e frete grátis

comprei 10 livros por 75 pilas. mais barato que na livraria.
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

No aguardo do Recruta Zero, Mandrake, Jim das Selvas, Flash Gordon, enfim, no aguardo do Gibi desmembrado.
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

JA SAIU 2 VOL. DO RECRUTA ZERO......

MTO FÓDA OS 2 (SO AS TIRAS CONFIRMADAS MESMO)!!!

MAS TA DEMORANDO PRA SAIR O 3º DO ZERO.....
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎