Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora é festa - CRETINEWS BEM MEIA BOCA...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• agora é festa - CRETINEWS BEM MEIA BOCA...

já fui na banca ler jornal e já ví 4 gibis hoje, 2 valem alguma coisa e 2 deles servem pra limpar a bunda:

ARANHA ULTIMATE...uma espécie de garota aranha clone na capa, a edição 100 vem mês que vem... tem quarteto e x men! os supremos fazem falta pá caraco...

QUARTETO - O FIM! alan davis é sempre legal, na marvel então, detona! gibi merreca com mulheres gostosas, a crystalis é um xoxotão...

CLÁSSICOS DC (HAUAHUAHUAHUAHUAAUHAUH) sei lá que número, sei que pra cada 3 marvel sai um dc que encalha. Batman contra Edir Macedo. história anos 80 com o cusão de gothan encarando um cara profético que toma banho de sangue de mendigos. fuja! acho que é jim starlin com desenhos do.....esqueci. berne (aquela bereba) wirgston (?) smith?

saiu um gibi que dá até vergonha! a capa parece aquelas revistas infantis de colorir. DC ESPECIAL NÚMERO TAL com o ESPECTRO. AAAAAAAAFFFFEEEEEEEE. o cara é branco igual minha bunda e tem cavanhaque, por acaso ele é negão? um negão branco de cavanhaque? vem lacrada pro jornaleiro não passar vergonha e com um adesivo com as inicias DC, Down Cindrome na sigla em inglês... decenautas fedem...

se vc for na banca esse mês, recomendo vivamente a trip que tem na capa a japonesinha de coritiba que está na peça miss saigon, uma delícia de sashimi...

DC APRESENTA do Espectro!!
    Cofrarei

Comment

Comment

Agora que não tem concorrência é fácil postar tudo antes.
        Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Nao teve graça, o outro CretiNews foi bem melhor que esse.

Comment

Eu gostei mais desse, Batman contra Edir Macedo escrito pelo Berne é sensacional.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

É cross?

Comment

Cretinews de coisas que saíram na banca é enganação.
                Winners don't use drugs.

Comment

Essa DC apresenta do Espectro ainda vem com adesivo de brinde.

Vc pode escolher entre um adesivo da Liga, do Super/Batima, ou de 52!!

Sensacyonal !!

Comment

Re: agora é festa - CRETINEWS BEM MEIA BOCA...

Postado originalmente por FACA NA CAVEIRA
                    saiu um gibi que dá até vergonha! a capa parece aquelas revistas infantis de colorir. DC ESPECIAL NÚMERO TAL com o ESPECTRO. AAAAAAAAFFFFEEEEEEEE.
                    Ele tem razão. Isso aí é um lixo.
                    É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                    (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

BATMAN O MESSIAS COFRAREI 5 EDIÇÕES...2 PRO COFRE, 1 PRA PRATELEIRA, OUTRA PRO BANHEIRO E A ÚLTIMA PRA FORRAR A CASINHA DO CACHORRO...

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                        Não teve graça porque você é do lado Down Cindrome .

Comment

Postado originalmente por Stark Bourdain
                          Cretinews de coisas que saíram na banca é enganação.
                          foi o que se pode arrumar. são outros tempos.

mas gostei deste cretinews por reparar no mesmo que reparamos sexta, o espectro de cavanhaque.
                          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                            Postado originalmente por Peter Pan
                            Não teve graça porque você é do lado Down Cindrome .

Comment

Re: agora é festa - CRETINEWS BEM MEIA BOCA...

Postado originalmente por FACA NA CAVEIRA

CLÁSSICOS DC (HAUAHUAHUAHUAHUAAUHAUH) sei lá que número, sei que pra cada 3 marvel sai um dc que encalha. Batman contra Edir Macedo. história anos 80 com o cusão de gothan encarando um cara profético que toma banho de sangue de mendigos. fuja! acho que é jim starlin com desenhos do.....esqueci. berne (aquela bereba) wirgston (?) smith?

essa história é muito foda mesmo...
                              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                              X