Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
- Morte e Vida de Donna Troy - Dia de Formatura 1 a 3, Novos Titãs 1...
Fluffy, valeu a força.
Mas e daí para frente ? Onde se encaixa o Prelúdio e a Contagem Regressiva ?
Leio estas e depois começo a ler as mensais da Panini e por fim a própria mini série Crise Infinita ?
Sei que estou pedindo muito, mas se alguém mais puder ajudar...
De acordo com a Panini, a Contagem Regressiva Especial se encaixa logo depois de "- Poder Absoluto - Batman/Superman 5 a 9". A partir daí segue a Contagem Regressiva em si (6 edições) e o resto nas mensais e na Crise Infinita. A Panini publicou tudo com o timing perfeito então é só comprar o que lançaram e ler no mês de publicação concomitante. Em todas as capas tinha uma chamada "Ligação com tal coisa"!
É coisa pra caralho, levei 4 meses pra ler tudo numa só tacada. Os números exatos eu não vou lembrar.
Agora, esse "Guia de Leitura" força a barra. A Morte da Donna Troy pra mim não tem nada a ver com a Crise, dá pra pular de boa, por exemplo. Assim como "Poder Absoluto", a origem da nova Supergirl, morte do Rah's al Gul e outras tantas.
De acordo com a Panini, a Contagem Regressiva Especial se encaixa logo depois de "- Poder Absoluto - Batman/Superman 5 a 9". A partir daí segue a Contagem Regressiva em si (6 edições) e o resto nas mensais e na Crise Infinita. A Panini publicou tudo com o timing perfeito então é só comprar o que lançaram e ler no mês de publicação concomitante. Em todas as capas tinha uma chamada "Ligação com tal coisa"!
É coisa pra caralho, levei 4 meses pra ler tudo numa só tacada. Os números exatos eu não vou lembrar.
Agora, esse "Guia de Leitura" força a barra. A Morte da Donna Troy pra mim não tem nada a ver com a Crise, dá pra pular de boa, por exemplo. Assim como "Poder Absoluto", a origem da nova Supergirl, morte do Rah's al Gul e outras tantas.
Realmente, muita coisa pode ser ignorada.
Incluo os Titãs do futuro, Crimes de Guerra, Silêncio, A Última filha de Krypton.
Classified dão liberdade para o autor utilizar o momento cronológico que quiser. Todos os da Liga até agora se passam bem antes da Crise... Morrison, Simone e Ellis utilizaram a equipe da época dos Big Seven!
Os da Sociedade eu não sei e tenho raiva de quem sabe.
Classified dão liberdade para o autor utilizar o momento cronológico que quiser. Todos os da Liga até agora se passam bem antes da Crise... Morrison, Simone e Ellis utilizaram a equipe da época dos Big Seven!
Os da Sociedade eu não sei e tenho raiva de quem sabe.
Valeu a força de novo Fluffy.
Se alguém tiver um guia (depois da contagem regressiva), e quiser colaborar, fique a vontade para colocar aqui...
Saga do Ruína (que nem tem muito a ver, mas é boa pra caralho), Crise de Identidade (que também só o mote é aproveitado, e deve ser lida por si só) e Contagem Regressiva.
Detalhe pra quem não percebeu: a mini Crise Infinita sequer é citada.
Comment