Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SÓ VOCÊS SALVAM NEWS] Guia Crise Infinita

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SÓ VOCÊS SALVAM NEWS] Guia Crise Infinita

Pessoal, alguém consegue um guia ou algo próximo para a Crise Infinita ?

Valeu.
    In God I Trust

O Guia de Leitura segue a ordem:

- Morte e Vida de Donna Troy - Dia de Formatura 1 a 3, Novos Titãs 1

- Pânico em Gotham - Silêncio (Batman 9 a 20), Jodos de Guerra (Batman 32 a39)

- A Queda de Lex Luthor - Superman 27 a 31

- Sucessão Presidencial - Ruína (Superman 35 a 42)

- Flash na Mira - Origem de Zoom (Liga 22 a 25) e Segredo de Barry Allen (37 a 39)

- Crise de Identidade -

- A última Filha de Krypton - Superman/Batman 1 a 6

- Visita do Mxy - Superman 37, 39 e 42

- O Lado Sombrio dos Novos Titãs - Novos Titãs 6, 24, 25, 26 (Superboy) NT 15 (Moça Maravilha)

- Os Titãs do Amanhã - Novos Titãs 16 a 20

- Um traidor entre os Heróis - NT 21 a 23

- Céu e Terra caem sobre a Ilha das Amazonas - Superman/Batman 1 a 9, Mulher-Maravilha Especial

- Reino Sombrio

- Bárbara com Tecnovírus - Novos Titãs 13 a 17 e 22

- Nova Ordem Mundial - Morte de Ra's Al Ghul (Batman 22 a 29), Espantalho (BTM 26 e 27), Charada (BTM 40 e 41)

- Podera Absoluto - Batman/Superman 5 a 9

- A Volta do Lanterna Verde bostinha - Renascimento 1 a 3 e Redenção Perdida (LJA 33 a 35)

- A Volta de Eclipso no corpo de Jean Loring - Superman 43

- Adam Strange - Mistério no Espaço 1 a 4

- O Surgimento dos Omacs - Aves de Rapina em NT 20 a22

- Sacrifício - Superman 46

- Crise de Consciencia - Liga da Justiça 45

- Reunião em Família - Batman 44

- Crimes de Guerra - Batman Anual 1

- Lex Luthor, Homem de Aço - Superman 44

- Vingança Negra - LJA 44

- Guerra de Gangues - Liga da Justiça 43

- Retorno de Donna Troy - Superman/Batman 13

_______

Fonte: Contagem Regressiva para Crise Infinita Especial

A partir daí, todas as revistas da DC tiveram algum tie-in relacionado à Contagem regressiva ou a Crise Infinita em si.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
      O Guia de Leitura segue a ordem:

- Morte e Vida de Donna Troy - Dia de Formatura 1 a 3, Novos Titãs 1...
      Fluffy, valeu a força.
      Mas e daí para frente ? Onde se encaixa o Prelúdio e a Contagem Regressiva ?
      Leio estas e depois começo a ler as mensais da Panini e por fim a própria mini série Crise Infinita ?

Sei que estou pedindo muito, mas se alguém mais puder ajudar...
      In God I Trust

Comment

De acordo com a Panini, a Contagem Regressiva Especial se encaixa logo depois de "- Poder Absoluto - Batman/Superman 5 a 9". A partir daí segue a Contagem Regressiva em si (6 edições) e o resto nas mensais e na Crise Infinita. A Panini publicou tudo com o timing perfeito então é só comprar o que lançaram e ler no mês de publicação concomitante. Em todas as capas tinha uma chamada "Ligação com tal coisa"!

É coisa pra caralho, levei 4 meses pra ler tudo numa só tacada. Os números exatos eu não vou lembrar.

Agora, esse "Guia de Leitura" força a barra. A Morte da Donna Troy pra mim não tem nada a ver com a Crise, dá pra pular de boa, por exemplo. Assim como "Poder Absoluto", a origem da nova Supergirl, morte do Rah's al Gul e outras tantas.

Comment

A Volta do Homem de Verdade! Renascimento 1 a 3

É fácil quando se sabe.

Comment

De acordo com a Panini, a Contagem Regressiva Especial se encaixa logo depois de "- Poder Absoluto - Batman/Superman 5 a 9". A partir daí segue a Contagem Regressiva em si (6 edições) e o resto nas mensais e na Crise Infinita. A Panini publicou tudo com o timing perfeito então é só comprar o que lançaram e ler no mês de publicação concomitante. Em todas as capas tinha uma chamada "Ligação com tal coisa"!

É coisa pra caralho, levei 4 meses pra ler tudo numa só tacada. Os números exatos eu não vou lembrar.

Agora, esse "Guia de Leitura" força a barra. A Morte da Donna Troy pra mim não tem nada a ver com a Crise, dá pra pular de boa, por exemplo. Assim como "Poder Absoluto", a origem da nova Supergirl, morte do Rah's al Gul e outras tantas.
            Realmente, muita coisa pode ser ignorada.

Incluo os Titãs do futuro, Crimes de Guerra, Silêncio, A Última filha de Krypton.
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Só mais uma pergunta...
              Esses Classified da liga e da sociedade que saíram agora há pouco, cronologicamente são antes da Crise, certo ?
              In God I Trust

Comment

Classified dão liberdade para o autor utilizar o momento cronológico que quiser. Todos os da Liga até agora se passam bem antes da Crise... Morrison, Simone e Ellis utilizaram a equipe da época dos Big Seven!

Os da Sociedade eu não sei e tenho raiva de quem sabe.

Comment

Classified dão liberdade para o autor utilizar o momento cronológico que quiser. Todos os da Liga até agora se passam bem antes da Crise... Morrison, Simone e Ellis utilizaram a equipe da época dos Big Seven!

Os da Sociedade eu não sei e tenho raiva de quem sabe.
                  Valeu a força de novo Fluffy.

Se alguém tiver um guia (depois da contagem regressiva), e quiser colaborar, fique a vontade para colocar aqui...
                  In God I Trust

Comment

Postado originalmente por ALEXANDRE
                    Valeu a força de novo Fluffy.
                    De nada. Qualquer coisa, tamos aí. Eu entendo mais de DC do que o PP e o Darth JUNTOS.

Comment

Resumindo o post do Fluffy:

Saga do Ruína (que nem tem muito a ver, mas é boa pra caralho), Crise de Identidade (que também só o mote é aproveitado, e deve ser lida por si só) e Contagem Regressiva.

Detalhe pra quem não percebeu: a mini Crise Infinita sequer é citada.

Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎