Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Plantão Submarino URGENTE] Bibliotecas Marvel!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Plantão Submarino URGENTE] Bibliotecas Marvel!

R$ 42,50, COM FRETE GRÁTIS:

R$ 40,90, COM FRETE GRÁTIS:

Comprem pelo link do MBB!
    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Ué, aqui ele calcula o frete sim...

Comment

Três livros = frete grátis.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

tem que ser três ou mais livros .

bosta !

Comment

Comprei essas duas mais o TP do Monstro do Pântano com esse desconto e, apesar do frete grátis, me fudi coió porque AS DUAS bibliotecas vieram com defeito (capa dura amassada) e a do Monstro nem chegou... já faz uma semana que venho mandando e-mails e tentando falar com os putos para trocar e não consigo...
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Link do Mbb?

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
              Comprei essas duas mais o TP do Monstro do Pântano com esse desconto e, apesar do frete grátis, me fudi coió porque AS DUAS bibliotecas vieram com defeito (capa dura amassada) e a do Monstro nem chegou... já faz uma semana que venho mandando e-mails e tentando falar com os putos para trocar e não consigo...
              To com medo de comprar as bibliotecas no submarino ou americanas.

Na banca 2000 as revistas vem rapido e em otimo estado ? Quem ja comprou la poderia me responder.

Comment

Postado originalmente por Jasom

Na banca 2000 as revistas vem rapido e em otimo estado ? Quem ja comprou la poderia me responder.
                Sempre compro lá... agora tem que ter paciência que a entrega é mô chatinha, pois eles demoram para postar ! Nunca veio nada com defeito não ( só uma Maiores Clássicos do Quarteto que veio amassadinha na ponta ) !
                Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Postado originalmente por Jasom

Medo por que?

Acho que no submarino ,a unica coisa que tá ruim é o atendimento (online, telefone, etc).

Isso, se vc precisar usar o atendimento deles... de resto, tá numa boa.

Fiz duas compras semana passada, e chegou certinho... até antes do prazo descrito no site...

Comment

Pois pra mim não demorou nada... comprei numa quarta e eles entregaram aqui em Porto Alegre já na sexta (em plena greve dos Correios). O problema é se os livros vêm com defeito, pra trocar é um parto. Até agora não consegui.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Sem querer melar o esquema de vocês, acredito que alguns não morem em São Paulo, ou morem no interior de São Paulo, por isso comprar pelo correio é a única alternativa.

Mas minha dica é: prefiram comprar na loja.
                      Ou peçam para um amigo/colega comprar embalar e mandar.

O único sistema por correio que não deu xabu nenhum pra mim foi pela Livraria Cultura, MESMO ASSIM, não recomendo, pois comprei um presente que mandei para meu amigo em PoA e como ele não estava em casa durante a semana nem a esposa.. o pacote voltou e foi uma LUTA pra ele receber.

Detalhe: paguei o frete mais caro para ir logo pois era presente e ele recebeu 3 semanas depois da data. Os caras tiveram a maior boa vontade em resolver o problema, mas mesmo assim, foi estressante.

Na dúvida, comprem NA BANCA, na Loja, ou peçam para o seu jornaleiro de confiança trazer.
                      Acreditem quando eu digo que é menos dor de cabeça e mais nas grandes livrarias de São Paulo (por exemplo) livro com defeito é trocado na hora, sem burocracia - parece até primeiro mundo.

Abs!

Comment

Comprem na saraiva pelo link:

www.saraiva.com.br\clubeuolvip

e ganhem 25 contos de desconto, se passar de 100.

LISTÃO DE VENDAS:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Acho que é questão de sorte.

Comprei o encadernado do Cavaleiro das Trevas pelo Submarino e chegou bonitinho em menos de uma semana.
                          "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Já tenho o do Aranha e esse dos Vingadores nem vou comprar...

No aguardo do lançamento do TP dps X-Men...

Comment

Os funcionários do submarino ficaram doidos. Todas as HQs de 75pgs e 100gs estão por R$10,00, sendo mais caro que o preço de capa.
                              "Ser corinthiano é ir além
                              De ser ou não ser o primeiro.
                              Ser corinthiano é ser também
                              Um pouco mais brasileiro."

Comment

Working...
                              X